Amarrações gratuitas – Magia para o amor, desejo e tesão

Magia vermelhaMAGIA PARA O AMOR, DESEJO E TESÃO

Magia de amarração

Esta magia é uma magia marrom, por assim dizer e você só deve fazer se de fato quiser ficar com a pessoa para sempre.
 
Se algum dia você se desinteressar dela, durante sete Luas Novas e sete Luas Cheias, você deverá rezar para a Senhora do Desterro desterrar você do pensamento do seu ex-amor, porque já não lhe interessa mais.
 

No primeiro dia de Lua Cheia, ou Nova, digo, a partir do primeiro dia até o sétimo, tome um banho de chuveiro, ao acordar, e mentalize tudo de bom para você e para ele.

 

Acenda um incenso de almíscar e, depois, pegue uma fatia de presunto de carne ou de ave cru, passe por todo seu corpo, inclusive… e quando estiver passando, diga:

 

“Que ao comer este alimento, ele coloque em seu corpo, em seu sexo, em sua pele, em seu sangue e em sua alma, todo meu cheiro, meu sabor, desde o meu sexo ao meu coração. Que você só tenha prazer físico e espiritual comigo e com mais ninguém! Que você só tenha prazer físico e espiritual comigo e com mais ninguém! Que você só tenha prazer físico e espiritual comigo e com mais ninguém! O meu útero seja seu templo, meu coração seu altar! Só a mim você há de amar, para sempre, para sempre, para sempre!!!”

 

Tome outro banho de chuveiro e mentalize tudo Novamente. Vista uma roupa clara com alguma peça vermelha ou rosa forte.

Leve o alimento para ser pronto e quando o colocar no fogo, diga:

 

“Bruxas, Orixás, Deusas do Amor e da Paixão, que meu fogo se misture a este fogo, e que ao comer esta refeição o fogo de ‘fulano’ se misture a estes fogos, e que seu amor seja só meu, que seu orgasmo, seu entusiasmo sejam só para mim e por mim. Que o fogo da paixão entre em seu corpo, em seu sexo, em seu coração, sempre! Só para e por mim! Que seja assim, que seja assim, que seja assim, pelo poder do Universo e na proteção de Oxum. Que nós dois sejamos um, um, um!!!”

 

Arrumar tudo em um prato bem bonito e, para cada alimento, faça um pedido. Quando arrumar as saladas, peça aos Anjos do Amor alegria, companhia; para o arroz, peça harmonia para os dois, clima de noivado… para o feijão, milho, trigo… tesão.

Depois, enquanto estiverem jantando ou almoçando, acenda as velas unidas que podem ser brancas ou cor-de-rosa com os nomes de vocês.

 

Observação: Se não quiser fazer a magia toda, sempre que estiver com seu namorado, peça isso aos alimentos e acenda incenso de jasmim ou de almíscar.

(Fonte: Bruxas angelicais, de Clara Luz)

 

Portal a&e«« Voltar ao tema: Amarrações

(Visited 26.503 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo
Artigos relacionados