Amarração amorosa Inca

Magia vermelha Amarração amorosa Inca

 

Eis uma magia milenar Inca utilizada por mulheres que desejam deixar homens completamente apaixonados por elas.

Esta magia é antiga e ultrapassou gerações. Então se você desejar conquistar um amor, faça esta amarração amorosa Inca que é poderosa.

 

Material necessário:

– Um abacate

– Milho (seco, 14 grãos é o suficiente)

– Um tomate

– Uma bacia, um prato

– Faca, garfo, colher (não precisam ser novos)

 

Antes de tudo, tome um banho bem relaxante, coloque uma roupa limpa e bem clara. Concentre-se, pense bastante no seu amor enquanto faz este poderoso ritual de amor.

Este feitiço de amarração você deve fazer sentada no chão. Não faça utilizando mesa, sentada em uma cadeira, faça no chão, com as coisas tudo no chão. Utilize normalmente todos os utensílios de cozinha. Não deve fazer estando em pé.

Primeiro pegue o tomate, coloque em um prato e corte o tomate bem picadinho, em pedaços bem pequenos.

Depois pegue o abacate, coloque em uma bacia e amasse bem amassado. Nunca tire o seu homem da cabeça, pense sempre nele enquanto estiver fazendo este feitiço de amarração.

Coloque o tomate na bacia com abacate. Pegue uma colher e misture os dois, mecha bastante misturando o tomate e o abacate. Enquanto pensa que você está se misturando com o seu amor, se unindo, se amarrando para sempre com a pessoa que você tanto ama. Concentre-se, pensamento positivo, você pode!

Coloque o seu sentimento todo no ritual, pense momentos felizes. Depois de dois ou três minutos misturando pegue uns 14 grãos de milho e o caroço de abacate e coloque em cima na mistura que acabou de fazer.

Deixe a mistura na bacia por um dia. Depois jogue em um campo, mato ou enterre em um lugar qualquer.

Tirando a casca do abacate, você só não deve colocar nada no lixo. O resto deve entregar para a natureza, enterrando, atirando em um jardim, campo, mato…

 

Faca, garfo, colher, prato e tudo mais pode ser reaproveitados normalmente.

Portal a&e«« Voltar ao tema: Amarrações

(Visited 3.311 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo