Aumente a sua sorte no Amor com o Feng Shui

Feng shui2Aumente a sua sorte no Amor com o Feng Shui

Está cansado de procurar o amor da sua vida sem sucesso? Se sim, então fique sabendo que a disposição da sua mobília, a energia da sua casa e do seu quarto podem fazer parte do seu problema. Quando ás áreas da sua casa que afectam a sua vida amorosa estão mal organizadas e a sofrer de Cha Chi ( energias más ) pode ser difícil encontrar e manter uma boa relação amorosa.

O princípio fundamental do Feng Shui é que tudo está ligado através de energia. Isto significa que todos os seus pensamentos, desejos e acções são influenciados pelo que o rodeia. Um quarto escuro e desarrumado contribui para uma atmosfera de fadiga e depressão, que por sua vez torna dificil encontrar força para arrumar o quarto. Em termos de Feng Shui, isto também dificulta a sua capacidade de atrair e manter um relacionamento romântico e alegre. Estes problemas até podem afectar a sua reputação e tornar mais dificil conhecer pessoas novas e levar a um aumento de má comunicação.

Melhorar a sua sorte com o Feng Shui começa por você perceber que atrair um parceiro é apenas parte da solução. Por exemplo, se você acabou uma relação séria recentemente, você pode precisar de um período de recuperação antes de começar a procurar novamente. Talvez você seja daquelas pessoas que não têm dificuldade em conhecer pessoas novas mas parece que nunca encontra a pessoa ideal. Ou talvez você esteja a passar tempo com apenas uma pessoa mas a relação está presa e não avança.

Aqui ficam algumas dicas rápidas onde você pode aplicar os princípios básicos do Feng Shui para aumentar as suas chances de sucesso nas várias etapas do ciclo das relações amorosas:

Quando você precisa de recuperar de uma relação que acabou antes de continuar com a sua vida, o seu objectivo principal  é largar completamente da relação anterior e reconectar-se consigo mesmo como pessoa. Em termos de Feng Shui, objectos como fotografias, roupas e recordações agarram-no ao passado. Quanto mais forte for a energia do relacionamento que acabou, mais difícil será você conhecer alguém novo. Livre-se de tudo que o lembre do seu relacionamento anterior, especialmente no seu quarto. Isto incluí coisas que não estão à vista, no seu roupeiro, gavetas ou debaixo da cama. Almofadas, colchões e roupa de cama absorvem energia com o passar do tempo e por isso, quanto uma relação longa ou um casamento acaba, é uma boa ideia comprar novos lençóis, roupa de cama e até um novo colchão se você tiver dinheiro para isso. Mime-se a si mesmo durante este período e tente fazer pelo menos uma coisa por dia apenas porque o faz feliz.

Quando você está à procura de um parceiro, o seu objectivo principal deve ser criar um espaço para um novo romance. Se o seu roupeiro, gavetas e armários de casa de banho estão cheios com coisas suas, não existe espaço a nível energético para que alguém novo apareça. É por isso que a melhor forma para atrair um novo romance é criar espaço para ele, literalmente. Deixe livre pelo menos uma gaveta na sua cómoda, crie espaço no seu roupeiro, no armário do banheiro e nas estantes e armários de toda a casa. Comece pelo quarto e depois faça o mesmo nas outras divisões. Pergunte-se a si mesmo: Existe espaço cá em casa para os CD’s e DVD’s de mais alguém? Onde é que o meu parceiro irá colocar as coisas de casa de banho, roupas, computador portátil? Existe espaço na garagem para um segundo carro? Faça uma lista de todas as áreas da sua casa onde o seu novo parceiro poderá necessitar de espaço e liberte pelo menos 25% do espaço dessas divisões. Se não conseguir libertar tanto espaço, faça o melhor que conseguir. A sua intenção em fazer isto é o factor mais importante.

Quando você conhecer finalmente uma pessoa interessante e quiser começar uma relação, o factor mais importante é assegurar que o seu quarto suporta o seu novo romance. Nesta altura deve livrar-se de tudo que bloqueie o fluxo de energia desde a porta de entrada da sua casa até à porta de entrada do seu quarto. Isto vai ajudar a que a energia no seu quarto seja sempre nova e forte. No Feng Shui, o simbolismo do que você vê é muito importante e por isso deve certificar-se que o seu quarto diz “romance” de alguma forma. Concentre-se nestas áreas: 1. O que você vê em primeiro lugar quando entra no quarto. 2. O que você tem na parede aos pés da cama. 3. a área da relação no seu quarto ( o canto superior direito do seu quarto, em relação com a porta de entrada). Praticamente tudo que diga “romance” para si pode ser apropriado em termos de Feng Shui. Os símbolos tradicionais relacionados com amor e romance como corações, cupidos, fotos de casais, etc. devem ser usados nas áreas de foco no seu quarto. Procure sítios onde possa colocar objectos a par como por exemplo duas velas vermelhas ou um vaso com duas rosas de seda na mesa de cabeceira. Outra cor muito boa para o romance é o verde pálido.

Apesar destes passos simples serem apenas o início do que você pode fazer para melhorar a sua sorte no Amor, se você aplicar estas regras vai melhorar muito a sua vida se os seguir. À medida que o seu ambiente se torna mais convidativo ao romance, também a sua energia em relação a isto irá mudar. Quando você tiver o seu coração livre e estiver preparado de corpo e alma para uma nova ralação na sua vida, os seus sonhos irão tornar-se realidade.

Portal a&e Voltar ao tema:

Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas | Wicca |

Simpatias & magias egípcias | Banhos mágicos | Amuletos & Talismãs |

Simpatias Dinheiro & Prosperidade | Incensos mágicosSimpatias angelicais |

Simpatias para engravidar | Feng Shui |

(Visited 843 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo