Feng Shui para o romance

Feng shui2Feng Shui para o romance

O amor é o material dos sonhos, drama e terror, bem como agonia e êxtase. E, no entanto, que entre nós pode viver sem ele? A investigação científica tem mostrado que ambas as plantas e as pessoas perecer sem a devida atenção e cuidado. As páginas que se seguem irão se concentrar em fornecer dicas sobre a atração de muitos tipos diferentes de relações – não apenas os tipos românticos e apaixonados. Afinal de contas, nós experimentamos o amor de nossas famílias muito antes que os amigos, amantes, companheiros ou parceiros. Amo flores das sementes de harmonia, bondade, comunicação, comprometimento, respeito, afeto e crescimento.

Feng shui deve ser praticado em conjunto com o seu desenvolvimento espiritual, emocional, físico e intelectual. Assim como as pernas de uma mesa, todos esses aspectos do seu bem-estar contribuem para o seu estar centrado ou aterrado. E sem o seu envolvimento activo na criação de sua própria sorte, seus esforços e intenções será enfraquecida e menos bem-sucedida.

Cinco componentes do Destino

No pensamento chinês, feng shui é apenas um dos cinco componentes que compõem nossos destinos. Os outros quatro são o destino, a sorte, a caridade ea educação.

O destino representa todas as circunstâncias de nosso nascimento: onde, quando, que a família, a ordem de nascimento, etnia, situação sócio-econômica, e assim por diante. Sorte é composto de três tipos diferentes: homem, puros, e do céu. Em seguida, vem o feng shui, o antigo sistema de meio ambiente chinês de alinhar as energias humanas com a da natureza e do universo. Quarta é caridade e filantropia: fazer boas ações e criar um bom karma através de seus pensamentos e ações. Última é a educação e auto-desenvolvimento, como deve ser sempre esticando nossas mentes, corpos e espíritos para níveis mais elevados.

Como usar o Feng Shui para atrair o amor

Note-se que um bom relacionamento pode ser alcançado através da estimulação diversas áreas em cada quarto, e não apenas as áreas de romance. Afinal, você não iria querer minar seus esforços por carregar o SW (Compass) ou zonas traseira direita (Black Sect), com exclusão de outros aspectos. Eu focadas principalmente no SW, NW, E, NW, W e áreas. Mas, acima de tudo, manter o equilíbrio e moderação em mente.

Tenha em mente que tanto as relações geradoras e destrutivo dos elementos de modo que o que você não suporta e não destruir seus esforços de Feng Shui. Por exemplo, sabendo que na Escola da Bússola, SW é a direção principal para ativar romance, amor e casamento, então você deve evitar o uso de toda a madeira aqui porque a madeira destrói o elemento terra (Sw.)

Como você procurar romance, tenha em mente que feng shui não vai fazer o trabalho por si só. Antes de gastar tempo, dinheiro e energia na procura de que o parceiro romântico ideal, dê uma boa olhada em si mesmo. Comece por fazer (ou refazer) em si mesmo o tipo de pessoa que você gostaria de ter um relacionamento com – só então você pode se desenvolver em uma pessoa alguém que ama, para feng shui é tanto sobre a mudança da pessoa dentro como trata-se de mudar o seu ambiente externo.

Lembre-se de praticar feng shui com um coração puro e intenções fortes. Alegremente usar este conhecimento antigo maravilhoso para seu proveito e enriquecimento pessoal, mas não praticá-la para prejudicar ninguém. Isso significa que é aceitável para fortalecer sua posição em vida de outra pessoa com o feng shui, mas para usá-lo para eliminar a concorrência pelo afeto de que pessoa cria karma ruim e com certeza vai sair pela culatra.

Três Regras de Ouro do Feng Shui Lady

  1. Se não está quebrado, não conserte. Pergunte a si mesmo se você está feliz, saudável e próspero: Se as respostas forem sim, sim e sim, apenas ajustar ou fazer pequenas mudanças em sua vida. Você não quer fazer grandes reparações e perturbar as bênçãos e as coisas boas que você já tem.
  2. Se você não vê-lo, ele não está lá. Feng shui é um processo mental, prático, metafísico, espiritual e que utiliza uma série de estratégias, incluindo a avaliação, além disso, camuflagem, remoção, deflexão, transformação e proteção.
  3. Tudo é corrigível. Feng shui oferece esperança, empowerment, e uma oportunidade maravilhosa para assumir o comando e ser pró-ativo para mudar sua vida.

Feng Shui para o quarto de uma mulher única

  1. Não decore com pêssego em seu quarto, se você é uma mulher solteira, pois esta é a cor que atrai um bom homem.
  2. Não projetar seu quarto para que ele seja excessivamente feminina se você quer atrair um homem em sua vida.
  3. Faça adicionar imagens de homens e / ou casais para suas paredes, se você é uma mulher solteira.
  4. Não iluminar o canto NW de todo o quarto, pois isso pode atrair os homens não confiáveis ​​em sua vida.
  5. Não decorar com imagens da Phoenix chinês em seu quarto se você é uma mulher solteira. Este é um dos símbolos tradicionais de casamento.
  6. Não use velas rosa ou cor de pêssego na área de SW de seu quarto se você é uma mulher solteira. O elemento fogo irá dar o seu romance e área de relacionamento de um impulso.

Feng Shui para o quarto de um casal

  1. Não estar consciente de que o seu quarto é o lugar mais íntimo para casais, incluindo os seus pensamentos e sonhos.
  2. Ensinam seus filhos e seus amigos para respeitar a privacidade do seu quarto e bater e esperar a permissão para entrar.
  3. Não permita que seus filhos entra em seu quarto sem a sua permissão.

(Fonte: Este artigo foi extraído de “FENG SHUI DOs e tabus para o amor” por Angi Ma Wong.

Portal a&e Voltar ao tema:

Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas | Wicca |

Simpatias & magias egípcias | Banhos mágicos | Amuletos & Talismãs |

Simpatias Dinheiro & Prosperidade | Incensos mágicosSimpatias angelicais |

Simpatias para engravidar | Feng Shui |

(Visited 392 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo