Horóscopo das flores, Horoscopos

Portal a&e Horóscopos

Horóscopo das flores

Horóscopo das flores

A lenda diz que, antes de desaparecer nas ondas do mar, a civilização da Atlântida legou aos egípcios muitos de seus ensinamentos filosóficos e segredos de magia que a transformaram num modelo social de perfeição e felicidade.

Os egípcios, por sua vez, veladamente transmitiram esses segredos a diferentes ordens místicas do Oriente e do Ocidente, sob a forma de jogos e oráculos.

Um desses oráculos tinha o nome de Horóscopo das Flores e foi divulgado pela primeira vez por alquimistas da Idade Média. Logo, porém, foi proibido por religiosos e desapareceu, por séculos, misteriosamente. Formado por quinze signos representados por flores e definidos por nossa data de nascimento, ele relaciona também quatro tipos diferentes de pessoas – prático, romântico, idealista e aventureiro, cada um deles ligado a um dos elementos básicos da natureza: terra, água, ar e fogo. Por ser assim tão completo, o Horóscopo das Flores funciona como um guia seguro para você descobrir todos os seus pontos fracos e desenvolver as qualidades necessárias a fim de atingir a plenitude de seu bem-estar.

Data de
Nascimento
Flor
Regente
Data de
Nascimento
Flor
Regente
02/03 a 21/03 Narciso 29/08 a 23/09 Rosa
22/03 a 20/04 Violeta 24/09 a 18/10 Crisântemo
21/04 a 10/05 Hibisco 19/10 a 07/11 Dedaleira
11/05 a 31/05 Esporeira 08/11 a 12/12 Íris
01/06 a 23/06 Flor-de-maracujá 13/12 a 05/01 Mandrágora
24/06 a 11/07 Orquídea 06/01 a 02/02 Campainha-imperial
12/07 a 05/08 Lírio 03/02 a 01/03 Flor-de-lótus
06/08 a 28/08 Papoula

Tipo X Elemento – Sinais Característicos da personalidade

No horóscopo das flores, a cor dos olhos e a cor dos cabelos são os fatores que determinam o tipo de personalidade de cada um de nós. Analisando apenas a cor dos olhos e dos cabelos de uma pessoa, é possível descobrir muito sobre seu jeito de ser, seus impulsos e seus ideais. É que, segundo os atlantes, essas características exteriores não são acidentais. Elas funcionam como sinais, pequenos códigos, capazes de indicar porque viemos ao mundo. No horóscopo das flores, isso é muito importante, pois dentro de um mesmo signo existem tipos diferentes de personalidade. Pessoas do tipo prático são regidas pela Terra e dotadas de grande capacidade de realização. Os românticos têm a água como elemento predominante, o que os torna sensíveis e sonhadores. Filhos do fogo, osaventureiros esbanjam criatividade e entusiasmo. Finalmente, os idealistas, com o elemento ar em evidência, gostam de se comunicar e de se dedicar a causas nobres. Para descobrir qual é o seu tipo, você deve traçar, na tabela ao lado, duas linhas imaginárias – uma saindo de sua cor de cabelos e outra, de sua cor de olhos. No ponto em que essas duas linhas imaginárias se cruzem, estará o tipo a que você pertence.

Os Quatro Tipos
Sinais Exteriores Cabelos Louros Cabelos Ruivos Cabelos Castanhos Cabelos Pretos
Olhos Azuis (cinzentos) Idealista
(ar)
Romântico
(água)
Aventureiro
(fogo)
Prático
(terra)
Olhos Verdes Romântico
(água)
Aventureiro
(fogo)
Prático
(terra)
Idealista
(ar)
Olhos Cor-de-mel (mistos) Aventureiro
(fogo)
Prático
(terra)
Idealista
(ar)
Romântico
(água)
Olhos Castanhos – Escuros Prático
(terra)
Idealista
(ar)
Romântico
(água)
Aventureiro
(fogo)

Narciso (de 02/03 a 21/03

Esta flor, em forma de um pequeno sino, foi muito abundante na Atlântida. Depois, desapareceu durante séculos e ainda hoje é uma espécie rara. Simboliza pessoas bem-humoradas, capazes de lidar com as piores crises. Procuram sempre o lado positivo das coisas e têm o dom de atrair a simpatia e a ajuda de todos. Apesar da aparência ingênua, são verdadeiras vencedoras, às quais, não faltam paciência e audácia.

Narciso Prático.

A lealdade coragem são seus pontos fortes. Embora adore viajar, no fundo deseja um porto seguro, no qual possa se sentir em paz, vivendo ao lado de alguém que o compreenda e ajude a desenvolver seus talentos.
Narciso Aventureiro.

Dono de uma incrível força de vontade, interessa-se por tudo o que é novo e desconhecido. Jamais desiste de um objetivo, e vê o desânimo como algo passageiro. Gosta de desafios e enfrenta qualquer obstáculo com a certeza da vitória.
Narciso Romântico.

Harmonia, bem-estar e despreocupação são suas metas. Tem grande dom para a vida artística e, mesmo fora de um palco, confere uma aura de magia e beleza a tudo o que realiza. Por isso vive cercado de amigos, que o admiram lealmente.
Narciso Idealista.

Dotado de profunda sabedoria, não se faz de rogado para expor seus pensamentos. Nem tem medo de chocar os outros com a ousadia das suas idéias. Gosta de “platéia” cheia e contagia a todos com seu pique jovial.

Violeta (de 22/03 a 20/04)

Delicada e com pétalas aveludadas, esta pequena flor tem origem antiga e uma grande capacidade de adaptação. Pessoas com alma de violeta estão sempre prontas a ajudar aos outros, sem esperar qualquer recompensa. Não suportam o egoísmo nem a ganância. E embora pareçam tímidas e vulneráveis, são donas de uma vontade indomável. Jamais perdoam mentiras e traições e sabem como defender seus pontos de vista com unhas e dentes.
Violeta Prática.

Um companheiro e tanto. Não nega ajuda a ninguém, mas também é incapaz de tolerar infidelidade e injustiças. Ótimo confidente, guarda os segredos alheios como se fossem seus. Por isso, conquista a confiança geral e progride muito na vida.
Violeta Aventureira.

Humilde apenas na aparência, esse tipo é mestre na arte de unir resistência e sensibilidade. Sempre sabe de tudo o que acontece e precisa do contato com pessoas criativas, que possam auxiliá-lo nos seus projetos. Caso contrário, ele começa a considerar tudo monótono e tedioso, e isso pode espantar seus inúmeros admiradores.
Violeta Romântica.

Quase sempre de aparência agradável, vive cercado por uma aura de mistério, que atrai as pessoas e as afasta ao mesmo tempo. É difícil se aproximar dele, mas quem consegue essa proeza ganha um amigo para a vida inteira. É muito franco, gosta de ajudar e não desperdiça a chance de aprender algo novo.
Violeta Idealista.

Sem medir palavras, fala o que pensa de maneira clara e não abre mão dos próprios ideais. Dá grande atenção ao desenvolvimento espiritual. Seu único defeito é cobrar perfeição demais de si mesmo e daqueles que o cercam.

Hibisco (de 21/04 a 10/05)

De origem asiática, é conhecido também com rosa-da-china. Suas pétalas podem ser brancas, amarelas, rosadas ou vermelhas e formam uma espécie de taça. Simboliza pessoas inovadoras com grande capacidade de organização e sempre, a busca do aperfeiçoamento. Muito vaidosas e sociáveis , adoram organizar festas e reuniões . Mas quando não conseguem conquistar a admiração alheia , acabam se retraindo.

Hibisco Prático.

Os pontos mais importantes da sua vida são as roupas , a casa onde mora e a própria saúde. Depois, vêm os membros mais próximos da família e, por último, a comunidade. Precisa cercar-se de organização e beleza para se sentir bem, e adora chamar a atenção.

Hibisco Aventureiro.

Seu maior objetivo é embelezar o próprio jeito de ser. Por isso, ensaia gestos elegantes, procura manter um comportamento impecável e persegue uma ascensão profissional segura. Só que, às vezes, torna-se autoritário demais.

Hibisco Romântico.

Sonhador, adora poesias e diários, tira dezenas de fotos e não resiste a tentação de se filiar a algum movimento que tenha como objetivo melhorar o mundo. É humilde para aprender o que precisa e enxerga as próprias deficiências.

Hibisco Idealista.

Esse tipo precisa aprender a pôr ordem na própria imaginação e expressar com clareza os seus objetivos. Poucos tolerantes com pessoas de raciocínio lento, recorre a um senso de humor ferino. Por isso, ganha fama de pedante, embora ninguém negue sua grande cultura e versatilidade.

Esporeira (de 11/05 a 31/05)

Num caule sempre ereto, esta planta exibe suas pequenas florzinhas de um azul brilhante que a distância lembram o corpo sinuoso de um golfinho. Seus nativos são pessoas que não se curvam a vontade alheia e arriscam tudo em prol de uma grande causa. Super valorizam a dignidade pessoal e desprezam a hipocrisia e a falsa humildade. Fazem questão de manter os pés no chão , mas nem por isso deixam de lutar pelo que consideram justo.

Esporeira Prática.

Dotado de nobreza, firmeza de caráter e raciocínio prático parece capaz de mover montanhas. Sempre atinge o sucesso, independentemente da atividade que escolha, e só precisa aprender a cobrar menos de sí mesmo.

Esporeira Aventureira.

Dedicação é sua palavra chave. Por meio dessa qualidade, esse tipo de pessoa consegue enfrentar qualquer desafio com coragem e confiança. Mesmo correndo risco de vida, nunca abandona um amigo demonstrando quanto é digno de confiança e admiração.

Esporeira Romântica.

Exagerado. Eis a melhor definição para ele, que adora demonstrar os sentimentos de maneira dramática transformando pequenas dificuldades em grandes problemas. Apesar disso, é batalhador e só precisa aprender que é responsável pelo próprio destino.

Esporeira Idealista.

De onde viemos para onde vamos? Questões como esse não saem de sua cabeça, que busca respostas em movimentos fisiológicos, esotéricos e religiosos. Muitas vezes, torna-se um tanto fanático, mas logo aprende a respeitar os pontos de vista alheios.

Flor-de-Maracujá (de 01/06 a 23/06)

Trepadeira de aspecto exótico, era chamada, na Atlântida, de flor de dupla face e simbolizava as duas almas que existem no peito de todo ser humano. Por isso, os nativos desse signo quase sempre são o oposto do que aparentam. Embora muitas vezes pareçam falantes e decididos, no fundo são tímidos e vulneráveis. E sua missão é harmonizar os extremos de uma personalidade.

Flor-de-Maracujá Prática.

Embora seja capaz de mudanças mais radicais, nunca perde de vista seus objetivos. E mesmo quando o resultado não é o esperado, conserva o bom humor e a disposição. Faz mil concessões para evitar confrontos e, no amor só se revela por inteiro quando adquire total confiança no parceiro

Flor-de-Maracujá Aventureira.

Muitas vezes é considerado volúvel. Por mudar de projetos com facilidade. Mas a verdade é que é capaz de dar conta de várias atividades ao mesmo tempo e, no fundo, adora levar a vida agitada e cheia de experiências diversificadas.

Flor-de-Maracujá Romântica.

Deseja amar e ser amado. E apesar de não querer chamar a atenção, não gosta de passar despercebido. Às vezes oscila de um extremo a outro, mas está sempre pronto a reconhecer os próprios defeitos. Amoroso e atencioso, sabe agir com diplomacia e se revela uma excelente companhia.

Flor-de-Maracujá Idealista.

Mostra uma genialidade sem igual. Dotado de ideais elevados e de uma percepção aguda, cedo ou tarde põe em prática sua grande capacidade de inventar coisas ou teorias. Sabe que possui um raciocínio superior, mas não se vangloria disso. Prefere usar a diplomacia para impor suas idéias sem ferir as outras pessoas.

Orquídea (de 24/06 a 11/07)

A orquídea é uma belíssima flor, que não finca as raízes no chão. Mas, embora se instale em outras plantas, ela leva uma vida independente. É um símbolo da luta do ser humano para se libertar e viver de seus próprios recursos. Para isso, os nativos desse signo têm de vencer o medo da solidão e do desconhecimento. Nascidos para conviver com a beleza e o luxo, quase sempre enriquecem sem esforço. Mas só começam a realizar algo de seu na segunda metade da vida.

Orquídea Prática.

Precisa aprender a lidar com o inesperado, pois sempre deseja que tudo aconteça como imaginou. Gosta de luxo e conforto. Mesmo com poucos recursos, acaba arrumando um cantinho bem-cuidado e elegante. Mas além disso, sabe valorizar a riqueza interior e tem uma intuição aguçada.

Orquídea Aventureira.

De extremo bom gosto, espera que suas sugestões estéticas sejam atacadas. Se isso não acontece, pode se tornar intratável. Mas logo passa. Seu sonho é levar uma vida movimentada, cheia de aventuras e, de preferência, num lugar exótico e bonito.

Orquídea Romântica.

Adora animais e plantas. É fiel, amoroso e dá grande importância à harmonia. Só precisa tomar cuidado para que não abusem de sua índole pacífica, pois dificilmente consegue dizer não a alguém. Porém , quando briga, se retrai e pode guardar rancor e magoa por muito tempo.

Orquídea Idealista.

Reúne duas características marcantes: beleza e inteligência. Luta desde cedo por sua independência de pensamento e sempre faz o que acha correto. É confiável, cauteloso, dedicado, discreto. E sabe como tomar as rédeas de uma situação sem que ninguém perceba quem realmente está no comando.

Lírio (de 12/07 a 05/08)

Apreciado e espalhado pelo mundo inteiro, o lírio é muito usado em brasões imperiais e como símbolo mágico. Sua imagem está associada à pureza e à nobreza de caráter. Os nativos desse signo também têm muita dignidade – o que lhes dá uma grande capacidade de agir sempre da mesma maneira em qualquer circunstância. Avessos a julgamentos, não tomam partido, preferindo guardar distância para que possam ter uma visão geral e clara do que acontece ao redor.

Lírio Prático.

Inabalável, dedica-se de corpo e alma aos seus empreendimentos, fazendo-os floresce. E, mesmo que tudo dê errado, conserva a disposição. Corajoso, naturalmente consegue o respeito das outras pessoas. Mas, com a idade, pode se tornar uma pessoa rígida e amargurada.

Lírio Aventureiro.

De temperamento difícil, oscila de um extremo a outro. Gosta de divertir e seduzir as pessoas, e ao mesmo tempo é retraído e tem dificuldade para falar de si. No íntimo, o que mais deseja é encontrar quem vença essa distância e seja capaz de compreendê-lo.

Lírio Romântico.

É o mais sensível e vulnerável dos lírios. Por isso, cria uma espécie de esconderijo interior, reprimido e escondendo seus verdadeiros sentimentos. O problema é que acaba iludindo até a si mesmo e ás vezes nem percebe o que realmente deseja na vida. Só quando quebra essa barreira é que revela toda a sua luz.

Lírio Idealista.

Esse nativo tem uma longa jornada em direção ao próprio destino. No início da vid, dedica-se ao mundo exterior, a fim de conseguir uma relativa segurança financeira e a certeza no amor. Depois, sente necessidade de se aventurar pela alma, em busca do que mais procura: ele mesmo.

Papoula (de 06/08 a 28/08)

Sempre em cores brilhantes é dela que se extrai o ópio, droga que provoca certo entorpecimento e aguça os sentidos. Seus nativos gostam de viver perigosamente. Alegram-se com tudo e se esforçam para espalhar o prazer à sua volta. Temem apenas o tédio e não se cansam de buscar novas experiências. Aprendem rapidamente, são ávidos por conhecimento e dedicam-se com paixão a tudo o que fazem. Exercem forte atração sobre o sexo oposto.

Papoula Prática.

Apesar de impaciente, pensa bastante antes de tomar decisões, mas, quando o faz, é para valer. No campo profissional, persegue os maiores desafios e obtém sucessos inusitados.

Papoula Aventureira.

Simplesmente não pára. Por isso, tentar enquadrá-lo numa rotina ou acomodá-lo a uma situação é sinônimo de briga certa. Sente-se feliz em situações de perigo e é um competidor nato , que sempre surpreende com novas aventuras.

Papoula Romântica.

Vive despedaçando corações com sua alegria contagiante, mas lida mal com a realidade, se ela não for tão colorida quanto imagina em seus longos devaneios. Amante da liberdade, orgulha-se da própria coragem.

Papoula Idealista.

Eis aí uma pessoa inusitada e surpreendente, cheia de idéias e projetos tão mirabolantes que chegam a assustar as pessoas. Apesar disso, consegue realizar o que deseja.

Rosa (de 29/08 a 23/09)

De origem desconhecida, é a flor mais popular do mundo. E na Atlântida simboliza o desejo de viver intensamente, usufruindo a vida ao máximo. Aliás, seus nativos levam isso tão a sério que, às vezes, até esquecem de si mesmos. São amantes ternos e calorosos, que precisam de alguém capaz de amá-los desinteressadamente. Buscam a plenitude em tudo e muitas vezes colocam obstáculos no próprio caminho, apenas pelo prazer de vencê-los.

Rosa Prática.

Otimista por natureza, extrai lições de cada dificuldade. Possui senso prático, o que faz progredir profissionalmente. Não constuma contar vantagens , mas gosta de ser elogiado. E espera que se generosidade seja retribuída na mesma moeda. Só deve tomar cuidado com sua tendência ao egoísmo.

Rosa Aventureira.

Com classe e elegância inconfundíveis, esse tipo é difícil de se influenciado e só se dedica integralmente a uma atividade se estiver no comando. Severo e exigente até consigo mesmo, precisa controlar e possessividade no amor e aceitar as pessoas como elas realmente são.

Rosa Romântica.

Eternamente em busca de um príncipe encantado, sonha com alguém que resolva todos os problemas de sua vida. Por isso, volta e meia está só. No trabalho, porém, não vacila. Mesmo agindo por intuição, é crítico e preciso. E demonstra uma espantosa versatilidade.

Rosa Idealista.

Se aprende a ouvir os outros, alcança um grande desenvolvimento interior. Possui imaginação criadora e está sempre bem informado. Também não dispensa alguns prazeres, pois, como todo rosa, é sensual e esportivo.

Crisântemo (de 24/09 a 18/10)

É uma das flores mais antigas do mundo e está constantemente associada à justiça e à nobreza de caráter. A missão dos seus nativos, portanto, é lutar pelo equilíbrio e por uma justa distribuição dos bens materiais. Gostam de coisas belas, de roupas elegantes, de organização e de harmonia. Levam jeito para a diplomacia, mas , às vezes, suas tentativas de “melhorar” os outros provocam alguns atritos .

Crisântemo Prático.

 O desejo de acertar muitas vezes o atrapalha no momento de tomar decisões . de tanto avaliar prós e contras, ele acaba ficando sem saber como agir. Bom organizador, lida bem com as finanças e pode se revelar um ótimo conselheiro.

Crisântemo Aventureiro.

Sujeito a bruscas mudanças de opinião, esse nativo às vezes provoca algumas rupturas indesejadas, as quais, mais tarde tenta reparar. Detesta sentir-se usado e nunca deixa alguém na mão. Honesto e persistente, é talhado para assumir postos de comando ou de confiança.

Crisântemo Romântico.

Mais adaptável do que os outros tipos , sabe como lidar com contrariedades . Tem como principal defeito uma certa tendência à fofoca, que compensa com seu grande desprendimento material e seu sentimento de humanidade. E, caso se livre da indecisão, pode realizar grandes obras.

Crisântemo Idealista.

Incorruptível e de raciocínio brilhante, analisa tudo com profundidade e é quase impossível enganá-lo. De espírito alegre, nunca tenta tirar vantagens dos outros e aceita as falhas alheias com a tranqüilidade de quem já descobriu que também não é perfeito.

Dedaleira (de 19/10 a 07/11)

É uma trepadeira cujas flores formam pequenos cachos, dos quais é extraída uma substância de propriedades medicinais. Possuidores de uma incrível energia vital, seus nativos são pessoas apaixonadas, que querem aprender e vencer na vida. Orgulhosos, não aceitam humilhações nem admitem receber ordens em hipótese alguma. Ao mesmo tempo, são sempre calorosos, gentis e corretos. Muito românticos, interessam-se profundamente pelo ser amado. E também nas amizades mostram-se capazes de uma enorme dedicação.

Dedaleira Prática.

Por trás de uma aparência distante e rígida, cultiva o ardente desejo de vencer. É bondoso e cheio de habilidades ocultas. Age sem pressa e nunca foge à verdade. Não gosta de condenar os outros, e um senso de justiça acentuado o impede de levar vantagens.

Dedaleira Aventureira.

Entusiasmo é sua característica mais marcante. Cultiva modos suaves e nunca age com falsidade ou mentira. Gosta de falar, é culto, compreensivo e precisa estar em constante evolução para se sentir bem. Além disso, sabe reconhecer quando uma causa está perdida e é hora de sair fora.

Dedaleira Romântica.

Não aceira limitações e possui muita criatividade. Gosta de se cercar de calor humano e de beleza. Tem grande aptidão para a cura e para trabalhos que exijam imaginação. Sem falar numa intuição aguçada, que lhe permite sempre saber o momento certo de agir. Mas precisa controlar melhor suas mudanças de humor.

Dedaleira Idealista.

Sempre majestoso, não se importa de arriscar tudo em prol de uma causa que considera justa. Não usa meios-termos nem faz concessões a ninguém. Apesar dessa inflexibilidade, vive cercado de pessoas interessantes e sempre conquista o que deseja, inclusive no amor.

Íris (de 08/11 a 12/12)

Com um aspecto que lembra o de um lírio, está flor revela pessoas trabalhadoras, destinadas ao poder e à liderança. Não que sejam autoritárias. É que são mesmo especiais. Possuem um espírito agudo, enxergam além das aparências e sabem convencer. à primeira vista, são também acessíveis e impulsivas, mas é quase impossível descobrir o que lhes passa pela cabeça. Detestam magoar os outros e nunca entram em atritos desnecessários.

Íris Prática.

Inteligente e intuitivo, tem faro para descobrir as melhores oportunidades e quase sempre conquista a simpatia de pessoas influentes. Protegidos pela sorte, nunca duvida de sua capacidade. Tem raciocínio claro e se expressa com elegância, demonstrando grande profundidade de idéias.

Íris Aventureira.

Descontraído e bem -humorado, preza acima de tudo a liberdade. Apesar do eterno tom de brincadeira, transmite com exatidão suas idéias e exige precisão em tudo o que faz. Com sua fé e coragem inesgotáveis, acaba vencedor. Inclusive nos romances.

Íris Romântica.

É quase impossível competir com a simpatia e a inteligência desse nativo cuja simples presença atrai todos os olhares. Mas cuidado: fidelidade não é o seu forte. No amor e nos negócios, precisa sentir-se livre para realizar seus projetos audaciosos e originais.

Íris Idealista.

Interessante e esforçado, não deixa que ninguém se aborreça. Sem esforço conquista muitos corações e não é raro que mantenha vários casos ao mesmo tempo. Tem um raciocínio rápido e pula de um projeto para outro com a mesma dedicação apaixonada.

Mandrágora (de 13/12 a 05/01)

Com raízes que lembram a forma de um corpo humano, essa planta sempre esteve associada à magia, por causa de uma substância que ela produz e que era usada para produzir estado de transe. Assim, também seus nativos buscam influenciar as forças do universo. Por trás de uma aparência geralmente retraída e pouco amistosa, esconde uma alma ardente.

Mandrágora Prático.

Se conseguir relaxar e superar o pessimismo, pode construir uma vida familiar daquelas que só existe em novelas com final feliz. A infidelidade não faz parte do seu jeito de se, e sua capacidade de compreensão torna-o apto a transformar a vida a dois um eterno romance.

Mandrágora Aventureira.

Apesar de falante e divertido, não abre mão de sua rigidez interior, que, no fundo oculta sua melancolia e seu desejo de pode. É ambicioso, tem tino para ganhar dinheiro e adora viajar. Mas não suporta mudanças brusca, pois detesta perder o controle das situações.

Mandrágora Romântica.

Voluntarioso, luta com todas as forças para atingir aquilo que deseja e sempre arruma formas criativas de ganhar dinheiro. Possui intuição afiada. E precisa da companhia de alguém leal e compreensivo, que lhe desculpe a frieza de caráter e a avidez por dinheiro.

Mandrágora Idealista.

Ninguém o supera em questões de negócios. No amor, porém, é um tanto inseguro e vacila sempre que precisa tomar alguma decisão importante. Sua honestidade e correção de caráter costumam ser reconhecidas por todos, o que o faz muito querido.

Campainha-Imperial (de 06/01 a 02/02)

Com delicadas flores em forma de taça, esta planta gosta de climas amenos e muito sol, embora cresça em qualquer tipo de solo. Aliás, como os seus nativos, que buscam a luz pelos caminhos mais inusitados. Amantes do prazer, têm uma habilidade ímpar para transformar os piores obstáculos em vantagens . Meio distraídos, vivem tendo idéias geniais, mas lhes falta a persistência necessária para levá-las ao fim.

Campainha-Imperial Prático.

Na juventude é inconstante, interessa-se e se deixa influenciar por tudo e por todos. Até que, de repente, muda. Num piscar de olhos, atinge o sucesso profissional, encontra o parceiro com quem sempre sonhou e mostra-se capaz de muita maturidade.

Campainha-Imperial Aventureira.

Embora pareça irremediavelmente distraído, vive ligado em tudo. Tem uma compreensão profunda do mundo e adora soltar a imaginação. Nunca dispensa uma viagem e é pouco apegado ao dinheiro.

Campainha-Imperial Romântica.

Fascinado por pessoas exóticas e situações inusitadas, vive em busca de alternativas para movimentar seus dias. A rotina lhe parece um fracasso, e não hesita em partir para outro amor, outro emprego e até outro país, quando se sente entediado.

Campainha-Imperial Idealista.

Sonha com o paraíso na terra, mas nem sempre lembra que tudo tem seu preço. Freqüentemente tachado de egoísta, vive imerso num mundo interior e assume posturas que podem parecer caprichosas. É que ainda não aprendeu a mostrar seu grande coração.

Flor-de-Lótus (de 03/02 a 01/03)

Com um longo caule que se eleva do lodo em direção ao céu, esta planta aquática é considerada um símbolo de pessoas iluminadas. Seus nativos, apesar de uma aparência rígida, são sensíveis e vulneráveis. Amantes da paz, gostam de ajudar e são capazes de grandes sacrifícios.

Flor-de-Lótus Prática.

Sonha com um mundo melhor – e luta por isso. Ama a arte e tem “faro” para descobrir talentos ocultos. Também é bomouvinte e não faz questão de ser o centro das atenções.

Flor-de-Lótus Aventureira.

Eternamente jovem, pode se dar bem nos negócios e nas artes . Aprecia o risco moderadoe é capaz de alguns excessos, em nome do prazer. Quase sempre tolera mal uma rejeição, mas é incapaz de remoer mágoas.

Flor-de-Lótus Romântica.

Com sua imaginação brilhante, é capaz de uma dedicação extrema, mas também de demonstrações sentimentais que, de tão exageradas, ficariam melhor num palco.

Flor-de-Lótus Idealista.

Adora discutir e analisar sentimentos e chega a ter um jeito meio espalhafatoso e dominador. Em compensação, aceita bem as falhas alheias e não condena ninguém por suas fraquezas. Só que, de vez em quando, precisa ficar em paz para reencontrar o equilíbrio.

Portal a&e Voltar ao tema: | Horóscopos |

Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas | Wicca |

Simpatias & magias egípcias | Banhos mágicos | Amuletos & Talismãs |

Simpatias Dinheiro & Prosperidade | Incensos mágicosSimpatias angelicais |

Simpatias para engravidar | Feng Shui | Simpatias para o Lar |

| Simpatias, magias & feitiços rápidos | Magia das Fadas | Poções mágicas |

(Visited 868 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo