Horóscopos, como é a sogra de cada signo

Portal a&eHoróscopos – Como é a sogra de cada signo

Eunice Ferrari

            01ARIES – CARNEIRO

Mulheres de áries são sempre difíceis, portanto, não espere doçura e acolhimento à primeira vista. Você terá que mostrar que é uma mulher de verdade, independente e de personalidade, para conquistar seu coração. Nunca bata de frente com esta mulher, pois você pode arrumar uma inimiga para o resto da vida. Mas assim que conquistar seu coração você terá nela a mais leal e verdadeira sogra de todas que pode encontrar. Caso queira agradá-la, dê um bom livro de bibliografia de uma heroína feminina. Ela vai adorar.

            02TOURO

Esta é uma mulher fácil de conquistar. Seja atenciosa, carinhosa e afetiva com ela e seu filho que terá todo acolhimento de uma verdadeira mãe. O amor e o cuidado fazem parte de seu modo de agir, portanto, nada de agressividade e excesso de liberdade ou modernidade. Um pouco de convencionalismo cairá bem. Para agradá-la, uma peça tradicional, como um lenço com cores sóbrias por exemplo, ou algo bastante chique e refinado. O bom gosto é uma de suas qualidades.

            03GEMEOS

A sogra de gêmeos é diferente pelo seu traquejo intelectual. Ela é inteligente e moderna. Nada de convencionalismos e preconceitos, isso provocaria uma certa antipatia e defesa à primeira vista. Ela ainda é meio adolescente, gosta de uma boa piada e brincadeira. Adora as crianças, mas não abre mão de uma conversa inteligente e adulta. É uma mulher ativa e cheia de vida. Para presenteá-la você pode dar um bom livro, uma viagem curta, ou mesmo um acessório de última moda.

            04CANCER – CARANGUEJO

 Esta é uma mulher em quem a palavra sogra deve ter sido inspirada. Super mãe e super protetora olhará você de cima a baixo para saber se é de fato a mulher ideal para seu filho. Se você for aprovada, você encontrará nessa mulher o arquétipo da verdadeira mãe. Você será acolhida, mimada e ¿carinhada¿ como uma verdadeira filha. Para conquistá-la você precisa ser acolhedora e muito carinhosa com ela. E nunca, mas nunca mesmo tente tomar o seu lugar. Para agradá-la, um colar de pérolas ou um porta retratos.

            05LEÃO

Esta é uma mulher que precisa sentir que detém o poder, portanto nada de muita altivez no primeiro encontro. Deixe que ela domine o espaço que até então detém junto ao seu filho. Lentamente, você pode conquistá-la com elogios e uma pitada de admiração. Mas de fato com o tempo você perceberá na força dessa mulher algo para ser admirado. Tenha apenas um pouco de paciência com seu jeito autoritário. Um bom presente: uma bijuteria de qualidade ou um bom lenço com cores fortes.

            06VIRGEM

Esta é uma sogra discreta e que quase não vai dar trabalho. É uma mulher quieta não muito dada a conversas fúteis e sem sentido. Ela é inteligente e refinada, mesmo que tenha uma origem bastante humilde, ela abriga o refinamento da discrição. Ela adora receber, mas também gosta de certo isolamento de vez em quando. Nunca invada sua privacidade, seja discreta o tempo todo. Um bom presente para essa mulher sempre será um bom livro, uma roupa tradicional de cores sóbrias, uma joia.

            07BALANÇA – LIBRA

Esta mulher é tranquila, educada e refinada, portanto, nada de piadinhas de mal gosto ou de situações invasivas. Discussões e mal entendidos deixam-na fora de si. E quando fica fora de si, não é da dar nenhum escândalo, muito pelo contrário, simplesmente ignora os causadores do mal estar. Ela tem personalidade, apesar de não parecer em algumas situações. Preza pelo mais tranquilo e refinado ambiente. Se gostar de você, será doce e acolhedora todo o tempo. Um presente: um bom vinho, joias ou bijuterias refinadas e discretas, livros e CDs ou um bom DVD.

            08ESCORPIÃO

Esta é uma sogra que pode dar o que falar. Ela concorre ao prêmio ¿sogra do ano¿ junto com as cancerianas. Ele pode ser tanto a melhor mulher do mundo como a pior. Escorpião sempre tem dois lados, a luz e as trevas. O que você deve fazer para conquistá-la é principalmente cuidar bem de sua cria. E seja correta, sempre. Escorpião apesar da fama é um dos signos mais leais do zodíaco. Sua lealdade e fidelidade chamarão sua atenção. Um bom presente: roupas discretas, sapatos tradicionais ou uma linda lingerie.

            09SAGITÁRIO

Esta é uma sogra aberta e moderna. Fala o que pensa e sente, sem se preocupar demais com as consequências. Preza pela inteligência e ética, portanto, caso queira conquistá-la, procure mostrar os seus talentos, mas com simplicidade. Essa é uma qualidade que ela também preza. Não seja simplória, mas tranquila em suas conquistas. Mostre sempre sua abertura de caráter, pois ética e caráter não podem faltar na personalidade de sua querida nora. Bons presentes para a sagitariana sempre serão livros, CDs, DVDs e viagens.

            10CAPRICORNIO

Esta mulher é o arquétipo da seriedade. Portanto, nada de brincadeiras de mal gosto ou excesso de intimidade. Discrição e educação sempre serão bem vindas, assim como uma boa e inteligente conversa. Independência e força são suas principais características. Mas o que ela estará observando mesmo é se você é séria o suficiente para merecer seu filho. E nessa seriedade inclui caráter, força e realismo. Não gosta de pessoas muito sonhadoras, já que vê a vida como um grande desafio. Para agradá-la, dê presentes tradicionais. Nada de objetos muito modernos.

            11AQUARIO

 Esta mulher fará mais o papel de irmã mais velha do que de sogra. Mas não no sentido de proteção e cuidado, muito pelo contrario. Ela será a boa companheira de viagens, a que vai comentar o último livro que leu e discuti-lo inteligentemente. Ela é uma sogra moderna, dessa que não vai se importar se você disser algo inconveniente. Trate seu filho com respeito e liberdade e tudo estará bem para esta mulher desprovida de preconceitos e regras. Presenteie-a com algo muito moderno de última geração.

           12PEIXES

Esta é a mais compassiva de todas as mulheres do zodíaco. E como sogra não será diferente. Ela acolherá e cuidará de você como sua própria mãe. E o melhor, sem cobrar nada. Ela é quase perfeita, pois nunca se intrometerá em sua decisões ou em sua relação com seu filho. Estará sempre disposta a ajudar e a comparecer quando for necessário. É inteligente, sensível, adora a vida em família, mas é bastante fechada também e você deve aprender a respeitar isso. Presentes como DVDs com filmes românticos, colares de pérolas, coisinhas encontradas em brechó, sempre amansarão ainda mais seu terno coração.

Portal a&e Voltar ao tema: | Horóscopos |

Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas | Wicca |

Simpatias & magias egípcias | Banhos mágicos | Amuletos & Talismãs |

Simpatias Dinheiro & Prosperidade | Incensos mágicosSimpatias angelicais |

Simpatias para engravidar | Feng Shui | Simpatias para o Lar |

| Simpatias, magias & feitiços rápidos | Magia das Fadas | Poções mágicas |

(Visited 424 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo