Horóscopos- Signos do Zodíaco e Deusas da Lua

Portal a&eHoróscopos- Signos do Zodíaco e Deusas da Lua

por: Natália Greggio

Confira abaixo as Deusas da Luas!

O Zodíaco Lunar é baseado em antigos cultos às deusas Ashimal e Lilith que, segundo os orientais, representavam as duas faces da Lua. Para eles, o ano era dividido em 12 lunações e cada uma recebia influência de uma deusa egípcia, hebraica ou grega. Essas influências se transformaram em características marcantes dos nascidos nestes meses.

Confira qual é o seu signo lunar e descubra um pouco mais sobre sua personalidade.

calendario

Lua de Cibele: Cibele é a deusa da fertilidade e da coragem, o que torna os nascidos sob esse signo pessoas dinâmicas, determinadas e de grande vitalidade. Por isso, você possui como ninguém o dom da conquista e do poder, que a torna insinuante e cheia de força interior para vencer os obstáculos da vida. É correta, franca, inteligente e tem um temperamento impulsivo e dominador. Cuidado para não se tornar muito teimosa e não ouvir o que os outros têm a dizer.

Sua Lua é cheia, o que a torna muito caprichosa. Você só tem de aprender a confiar mais em si mesma e não se deixar levar por pensamentos pessimistas, que sempre insistem em passar pela sua cabeça.

Lua de Hátor: Você é atraída pelo conforto, pela estabilidade e pela segurança material e também afetiva. A tranqüilidade externa é sua marca registrada, o que não impede alguns momentos de irritação e perda total de controle. No entanto, tem um coração muito bom e faz tudo o que estiver ao seu alcance pelas pessoas que ama de verdade. A comodidade é outra característica marcante, despertando seu gosto para coisas boas da vida: a boa mesa, o sexo, belas roupas, enfim, tudo o que há de melhor. A vida para você, é uma eterna descoberta. Não deixe de aproveitar!

Lua de Selene: Versátil. Essa é a definição para você que nasceu sob essa Lua. Sabe se expressar muito bem, seja na fala ou na escrita, o que acaba atraindo várias pessoas a todo o momento. Nunca se deixa influenciar pelas opiniões dos outros, querendo sempre tirar suas próprias conclusões. Aproveitar as boas oportunidades que a vida oferece, ser muito responsável por tudo o que faz, são seus pontos fortes. Sempre vai fundo em seus relacionamentos e amizades, pelo menos enquanto puder trocar idéias que tenham alguma importância, pois se não houver mais nada de interessante, você parte para outra rapidinho. De Selene, você herdou a capacidade de estar sempre mudando. Por isso, nunca fica triste ou magoada por muito tempo e sempre está procurando novidades.

Lua de Febe: Sonhadora, emotiva e intuitiva, você sempre age de acordo com o que manda o seu coração. Mas, ao mesmo tempo, é impaciente, caprichosa e está sempre querendo melhorar tudo. É simples e trata as pessoas de seu convívio com muito carinho e consideração, sempre disposta a ajudar. Aparentemente é forte, mas seu lado romântico fala mais alto, pois se comove com facilidade e vive lembrando o passado. Como é influenciada pela Lua Nova, está sujeita a variações constantes de humor, o que pode torná-la imprevisível (chega até grosseira em alguns momentos). O melhor é aprender a lidar com estas oscilações e tentar não afetar as pessoas mais próximas, já que não é só você que tem o direito de se magoar.

Lua de Sekmet: Assim como Sekmet, você é corajosa, indomável e extrovertida. Sente necessidade de exercer domínio sobre as coisas ou as pessoas ; graças ao seu poder de liderança, sempre consegue o que quer. Trabalha com muita seriedade e dedicação para alcançar seu objetivos, mas detesta ser perturbada quando descansa. Apesar de tanta força exterior, é sensível demais e se magoa facilmente, principalmente com mentiras e comentários levianos a seu respeito. Não suporta fofocas, e quando isso acontece, prefere disfarçar seus sentimentos e não deixa que ninguém perceba que seu astral está lá embaixo. É uma apaixonada convicta e se entusiasma com facilmente com um novo amor (forte característica herdada pela Lua Cheia). Você só precisa controlar sua tendência a se sentir superior aos outros. Ao invés de criticar, tente conversar e oferecer ajuda a quem precisa.

Lua de Kóre: Você é muito detalhista e observadora, por isso não e fácil enganá-la. Só precisa aprender a não ficar tão nervosa por coisas sem importância alguma. Apesar de ser muito carinhosa e divertida, o que atrai muitos amigos, esquece toda a delicadeza quando sai do sério. Kóre dá a você um ar meigo e, ao mesmo tempo, crítico e inquieto. Às vezes, é dogmática demais e chega a acreditar que quando as coisas, não dão certo em sua vida, é sempre por sua culpa. Apaixonada por viagens e lugares calmos, é no contato com a natureza, que encontra a paz que tanto precisa. Só assim pode relaxar e sentir todas as vibrações que a donzela do amor e da beleza eterna, envia para você.

Lua de Afrodite: Quem nasce sob essa Lua só faz o que tem vontade e adora exercer plenamente a sua liberdade. Odeia ser forçada a tomar decisões ou atitudes; precisa de paz para pensar e agir. Isso gera muitos conflitos, pois não admite opiniões contrárias às suas. Mas também sabe ser amiga e ouve os problemas de quem está ao seu redor. Gosta de aconselhar, apesar de sempre falar aquilo que pessoalmente não faz. Afrodite lhe concedeu o dom da graça da beleza, que podem disfarçar a sua insegurança. Precisa se sentir querida e amada por todos, para isso, não se incomoda em abrir mão de suas opiniões. Tome cuidado para não criar atritos desnecessários, com pessoas queridas e tente formular suas próprias idéias. As pessoas devem gostar de você, por aquilo que realmente é, e não por aquilo que aparenta ser.

Lua de Hécate: Bastante reservada, você não costuma contar os seus planos e desejos, deixando que os outros vejam apenas os resultados finais. Apesar da personalidade forte (nunca cede em uma batalha), guarda muitas frustrações e ciúmes dentro do peito. Você tem de aprender a controlar a mania de manipular as coisas e pessoas, à sua maneira. Confie mais nos outros e em si mesma, pois só assim conseguirá ter uma vida mais feliz e tranquila. Hécate é o mistério, a escuridão e a luz. Isso explica o fato de você mudar tanto de opinião. Há momentos em que se parece com uma criança e, em outros, com uma velhinha teimosa.

Lua de Artemis: De natureza ousada, você é a própria explosão de vida. Sente tudo com muita intensidade e está sempre disposta a aceitar novos desafios, por mais difíceis que eles aparentem ser. A sua liberdade a torna jovial e sincera, sem deixar espaço para mentiras e traições em qualquer tipo de relacionamento. Apesar da aparência suave e tranquila, você é uma pessoa muito inquieta e não suporta limites. Quer sempre ir mais longe e nunca entrega os pontos. Não consegue esconder seus sentimento, mas não guarda rancores e nem vive relembrando o que passou. Quando está apaixonada, usa toda a sedução e malícia que ganhou de Artêmis e pode se transforma num poço cheio de ciúmes e tirania. Você tem espiritualidade marcante, mas precisa aprender a controlar a impulsividade, senão vai acabar machucando quem ama.

Lua de Ceridwen: Cautela é a palavra-chave: tudo o que você faz é muito bem pensado. Sua calma aparente é resultado dos sentimentos que fica acumulando dentro de si, com medo de demonstrar suas fraquezas. Muito séria, organizada e batalhadora, chega a ser um exemplo profissional. Esses são reflexos da influência de Ceridwen: criatividade e ambição. Só que tanta dedicação ao mundo terreno acaba deixando você muito carente; se sentindo protegida apenas, quando está perto de seus pertences ou familiares queridos. Comece a equilibrar seus interesses e não se esqueça: a vida não é feita somente de bens materiais.

Lua de Ísis: Você é individualista e curiosa, não tem medo de dizer aos outro aquilo que quer e está sempre tentando mudar o mundo. A teimosia e originalidade, também faz parte da sua personalidade – vive surpreendendo os demais, com atitudes inovadoras e inesperadas. Apesar da proteção espiritual que recebe de Ísis, você está sempre às voltas com conflitos internos, que não consegue resolver. Tente não bloquear tanto os seus sentimentos mais íntimos, para não se tornar instável por toda a vida.

Lua de Mari: Com a cabeça nas nuvens: é assim que você vive. Muito romântica e sonhadora, sempre vê o lado positivo das coisas e não para de fantasiar um só minuto. Com a emoção à flor da pele, chora por qualquer motivo e ri à toa. Por isso, não consegue separar muito bem o mundo real do imaginário e sente dificuldade em tomar decisões. Talvez seja a influência de Mari, a deusa das emoções. Sua simpatia atrai muitos amigos e admiradores, mas é preciso tomar cuidado com traições. Você precisa saber com quem deve confiar realmente, para não se machucar depois. A atração pelo mundo místico é muito forte, bem como a sua fé. Só tem que prestar mais atenção para não ficar tão distante das coisas concretas que a cercam.

Portal a&e Voltar ao tema: | Horóscopos |

Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas | Wicca |

Simpatias & magias egípcias | Banhos mágicos | Amuletos & Talismãs |

Simpatias Dinheiro & Prosperidade | Incensos mágicosSimpatias angelicais |

Simpatias para engravidar | Feng Shui | Simpatias para o Lar |

| Simpatias, magias & feitiços rápidos | Magia das Fadas | Poções mágicas |

(Visited 1.269 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo