Invocação para o Portal da Lua Cheia

Invocação para o Portal da Lua Cheia
 .
.
.

Invocação para o Portal da Lua Cheia

.

FAÇA-SE A LUZ

INVOCO neste momento os meus Mestres pessoais e todos os seres Superiores da Sabedoria Cósmica que me concedam passar por este portal para que eu possa receber as orientações com clareza das metas e objetivos de minha vida.

Que eu possa concretizar a vida perfeita na matéria.

Que eu possa me libertar dos pesos e das amarras do passado, que impedem a concretização, realização e materialização dos meus valores na Terra.

Que eu possa desapegar-me das ilusões e de tudo que é velho e que não serve mais ao meu Bem Supremo. Abrindo-me assim ao NOVO, renovando os valores para libertação da minha consciência.

Que se façam as ligações espirituais e materiais da abundância cósmica em todos os níveis, materializando assim minha realização pessoal, profissional, material, afetiva e espiritual.

Que eu possa enxergar os projetos, metas e objetivos de minha vida com clareza e lucidez, sem apegos ou ganâncias, mas percebendo-me como simples administrador de minha vida.

Que possa mudar minha conduta com relação aos meus familiares, libertando-os de meus apegos, para que possam seguir seus rumos com sabedoria na vida.

Que este Portal traga para mim a conexão, proteção e orientação espiritual, mostrando-me os caminhos em todos os sentidos, abrindo minha percepção extra sensorial, para que eu possa receber as instruções de meus mestres, para passar o que for necessário da melhor maneira possível ao meu próximo.

Que possa cortar todas as ligações cármicas que estão bloqueando a minha evolução pessoal e nos meus relacionamentos, seja em que nível for para libertar-me.

Que eu possa resolver as questões pendentes da melhor maneira nesta vida.

Que seja feita a Vontade Divina e não a minha.

ESTÁ CONCLUÍDO.
Fonte: Celene Thaumaturgo – Livro das Invocações – Ed. Roca.

(Visited 6.014 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo