Simpatias, Simpatia da vela de mel para adoçar coração

Simpatia da vela de mel para adoçar coração

Portal a&eSimpatia da vela de mel para adoçar coração

 

Esta simpatia é recomendada para adoçar o coração de quem nós amamos e nos ignora ou é frio ao nosso amor. Poderá ser feita como ritual de preparação para uma amarração, afim de adoçar o coração do sujeito alvo da amarração.

Material necessário:

Vela de mel do signo da pessoa a quem se destina o efeito desta simpatia (de sete dias de preferência);

Lápis de carvão;

Papel branco virgem liso, sem linhas;

Pires branco virgem;

 

Como fazer:

 

Na vela de mel de 7 dias, deverá escrever a lápis da base para o pavio o nome da pessoa amada. Por cima do nome dele(a) escreva o seu, o seu nome deverá cobrir todo o nome da pessoa, ou seja, se o nome dele(a) for maior que o seu escreva-o menor e por cima seu nome em letras maiores. Pegue um pedaço de papel e escreva o nome da pessoa amada, também a lápis, por cima escreva o seu 3 vezes, escreva-os em linhas, sem passar por cima do seu próprio nome, cobrindo todo o nome da pessoa amada. Coloque esse papel no pires branco virgem e por cima a vela.

Ao acender, peça ao Anjo Guardião “da pessoa amada”, que lhe traga essa pessoa bem doce, mansa e meiga. Peça também para ele/a sentir o amor q você sente pelo seu amor, pois ele é capaz disso e vai querer recompensar esse sentimento trazendo o seu protegido da forma que esta pedindo. A vela dura 7 dias, e quando acabar acenda outra…e assim por diante até o amado(a) voltar.

Não deverá desanimar se ele(a) não voltar nos primeiros sete dias. Existem pessoas que resistem um pouco mais a ouvir o seu anjo guardião, mas nunca deixam de o ouvir.

Nota importante:

 

A vela deverá ser de mel puro e nunca, mas nunca coloque a vela em cima da geladeira, pois o efeito poderá ser o contrário.

 

Portal a&e Voltar ao tema: Simpatias angelicais Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas |Wicca|Simpatias & magias egípcias | Banhos mágicos | Amuletos & Talismãs |

(Visited 33.805 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo
Artigos relacionados