Simpatias angelicais, Dias e rituais angelicais

Portal a&e Dias e rituais angelicais

 

DOMINGO: Dia do sol, dia do Arcanjo São Miguel, ou Mikhael. Este anjo é guerreiro, dá coragem e determinação, ilumina tudo, abre os caminhos e promove a solução imediata de todos os tipos de problemas. Para falar com ele, acenda uma vela dourada num pires branco. Leia o Salmo 118 e deixe-lhe uma maçã bem vermelhinha como presente, depois de conversarem.

SEGUNDA-FEIRA: Dia da lua e dia do doce Gabriel. Anjo mensageiro, traz boas novas e novidades. Protetor das gestantes, da gravidez e dos que ainda não nasceram. Auxilia a encontrar pessoas e animais desaparecidos, assim como objetos que tenham algum valor para quem procura. Para conversar com ele, acenda uma vela branca em um pires branco e leia o Salmo 36. Carregue consigo um cristal límpido, banhando-o em água benta sempre que puder ou se sentir mais cansada e pesada que o normal.

TERÇA-FEIRA: Dia de Marte e dia de Samuel, arcanjo guerreiro e defensor dos que se sentem oprimidos. Ele combate forças negativas, magias, afasta maus fluidos e agilizar procedimentos que estão se arrastando. Também resolve coisa com urgência. Seus Salmos são o 6 e o 7 (para agilização) e o 31 (para afastar coisa negativas). Acenda uma vela vermelha e deixe uma taça de vinho tinto e um pedaço de pão branco no altar após conversar com ele.

QUARTA-FEIRA: Dia de Mercúrio e do arcanjo Rafael, especialista em doenças, tanto do corpo quanto da alma. Protege aqueles que ensinam e estudam, inspira os médicos, facilita inteligência e aprendizado. Seus Salmo são específicos para cada situação. Para doença grave: Salmo 29, 70 e 104; para estudos, entrevistas e concursos: Salmo 39. Acenda uma vela verde num pires branco e use um quartzo verde sempre consigo.

QUINTA-FEIRA: Dia de Júpiter e dia regido por Saquiel. Este anjo atrai a prosperidade e a fartura, garantindo a segurança financeira. Acenda uma vela azul (azul bem forte, intenso) num pires branco e leia com concentração o Salmo 113 e 114. Deixe um doce no seu altar (um papo de anjo, uma fatia de bolo branco etc) e carregue consigo uma sodalita ou lápis-lazúli.

SEXTA-FEIRA: Dia de Vênus, planeta que rege o amor. Este dia é regido pelo arcanjo Anel, que promove a harmonia, o amor e a paz. Ele dá tranqüilidade na família, promove a reconciliação de casais, o amor universal e o equilíbrio interior. Seus Salmos também são específicos para cada situação. Para reconciliação entre casais: Salmo 97; para harmonia familiar e respeito entre pais e filhos: Salmo 114; para equilíbrio interior: Salmo 114 e 67. Acenda uma vela rosa e um incenso de rosas. Deixe flores no altar e ande sempre com um quartzo rosa ou uma turmalina rosa.

SÁBADO: Dia de Saturno e regido por Cassiel. Este anjo promove o desenvolvimento da espiritualidade, recupera as forças dos que se dedicam aos oráculos, proporciona velhice feliz e morte tranqüila. Acenda uma vela lilás e um incenso de mirra. Leia o Salmos e carregue-o sempre consigo, junto com uma ametista.

 

Portal a&e Voltar ao tema: Simpatias angelicais Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas | Wicca |Simpatias & magias egípcias |

(Visited 1.207 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo