Simpatias a São Jorge, Simpatias para São Jorge

Simpatias para São Jorge

Portal a&eSimpatias a São Jorge, simpatias para São Jorge, simpatias a São Jorge para o amor, simpatias de São Jorge para se livrar do mal, simpatias de São Jorge para obter graças

 

Data de comemoração: 23 de Abril

São Jorge é padroeiro de vários países, como Inglaterra e Portugal. No Brasil, protege as cidades de Rio de Janeiro e Ilhéus. É patrono dos soldados e escoteiros. Dentro da umbanda, São Jorge tem sincretismo com o orixá guerreiro Ogum, senhor dos caminhos e tecnologia.

De acordo com a Lenda, São Jorge nasceu na Capadócia (hoje a região faz parte da Turquia), por volta do século 3. Ao atingir a adolescência, Jorge entrou para a carreira das armas, por ser a que mais satisfazia à sua natural índole combativa. Logo foi promovido a capitão do exército romano devido a sua dedicação e habilidade – qualidades que levaram o imperador a lhe conferir o título de conde da Capadócia. Aos 23 anos passou a residir na corte imperial em Roma, exercendo a função de Tribuno Militar.

Conta a história que o imperador tinha planos de matar todos os cristãos e Jorge foi contra. Como ele mantinha-se fiel ao cristianismo, o imperador tentou fazê-lo desistir da fé torturando-o de vários modos. E, após cada tortura, era levado perante o imperador, que lhe perguntava se renegaria a Jesus para adorar os ídolos. Todavia, Jorge reafirmava sua fé, tendo seu martírio aos poucos ganhado notoriedade e muitos romanos tomado as dores daquele jovem soldado. Finalmente, Diocleciano, não tendo êxito, mandou degolá-lo.

Ele morreu decapitado em 23 de abril de 303, mas sua história foi contada em diversas cidades do Império Romano pelos soldados que estavam em missão. Foi assim que ele ganhou sua fama e virou São Jorge, o santo guerreiro.

Verdadeiro guerreiro da fé, São Jorge venceu contra Satanás terríveis batalhas, por isso sua imagem mais conhecida é dele montado num cavalo branco, vencendo um grande dragão. Com seu testemunho, este grande santo nos convida a seguirmos Jesus sem renunciar o bom combate.

Simpatias para São Jorge:

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge para proteger o seu amor

Para proteger seu amor, faça pelo menos uma vez por semana, de preferência na sexta-feira, a Oração de são Jorge, diante de uma janela aberta e de uma vela acesa.

Glorioso são Jorge, o teu poder atinge a terra inteira, os mares, as nuvens, os ventos. Viajas pelo infinito do universo, espantas os maus espíritos e atrai as bênçãos até meu amor. Dominas o mal com vossa lança, por isso protege meu amor e que a maldade deixe nossa vida.

   Dá-nos protecção, por Cristo Nosso Senhor, que vive e reina para todo o sempre. Assim eu te peço, assim serei atendido(a).”

 

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge para amansar alguém

Repita 3 vezes a oração abaixo durante 7 dias seguidos, de preferência assim que  acordar, ainda em jejum:

Diga o nome da pessoa, assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres e ficará aberto só para mim”.

Em seguida, reze três Pais-nossos para o anjo da guarda da pessoa que quer amansar  e também para o seu próprio anjo da guarda.

 

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge – para ficar atraente e prender seu amado

Tome um banho de arruda, guiné, espada de São Jorge, do pescoço para baixo, depois faça um banho com 30 gramas de erva doce, do pescoço para baixo e enxágüe-se bem de leve e vista uma peça íntima cor de rosa. Este banho pode ser feito uma vez por semana, até você sentir que ele te vê como seu doce preferido.

 

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge – para afastar rival ou amante

Ferva três litros de água com três galhos de arruda e três de alecrim. Desligue o fogo e deixe a água amornar. Em seguida, adicione três gotas de essência de absinto (à venda em lojas esotéricas) e coe, retirando as ervas.
 
Após seu banho habitual, despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo, dizendo:
 
“Meu São Jorge, que essas ervas lhe sirvam de espada para afastar (se souber, diga o nome da pessoa; caso contrário diga apenas “essa pessoa”) de perto do meu amor (diga o nome de quem você ama).”
 
Depois, enterre as sobras das ervas na terra, oferecendo a São Jorge. Não esqueça de lavar bem as mãos após o contato com as ervas. 

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge – Para obter uma graça
Em dois pedaços de fita (uma vermelha e outra branca), escreva a graça que deseja alcançar e diga: “Ó, São Jorge, cavaleiro intrépido e vencedor, abre os meus caminhos. Ajuda-me a conseguir (diga à graça que deseja). Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu trabalho. Amém”.

Reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e Glória ao Pai. Depois, amarre as fitas no seu pulso esquerdo. As fitas têm que ser virgem.

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge – Para livrar-se de assaltos
Chame pelos 12 apóstolos e repita a seguinte súplica: “São Jorge, meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado. Andarei tão livre como Jesus Cristo no ventre da Virgem Maria. Amém”. Tenha sempre com você a imagem de São Jorge para protegê-lo.

 

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge – Para filho rebelde 
Coloque uma espada de São Jorge dentro do colchão do filho rebelde e deixe por sete dias. Depois retire a espada e troque por outra nova. Faça isto por sete semanas seguidas, pegue todas as espadas e jogue no mar ou em água corrente. A partir daí, seu filho se tornará obediente.

 

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge – Para filho(a) respeitar o pai e a mãe

Pegue um santinho de São Jorge (de papel) e escreva no verso o nome do filho(a) sete vezes. Esfregue uma folha da planta comigo-ninguém-pode sobre o nome do filho(a). Espere secar e coloque o santinho no armário dele (a). Deixe lá por sete dias. No oitavo dia, vá a uma igreja e deixe o santinho ao pé da imagem de São Jorge.

 

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge – Simpatia de São Jorge contra inimigos 
Esta simpatia é para ter proteção contra os inimigos. Não é intenção de desejar para eles nenhum mal, e sim que eles não consigam fazer mal a você.

Material necessário para simpatia de proteção contra inimigos:
– Uma imagem de São Jorge
– Papel e caneta

Escreva o nome completo do inimigo em um pedaço de papel e deixe em baixo de uma imagem de São Jorge. O nome desta pessoa deve ficar enquanto a ameaça por ela existir.

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge – Simpatia de São Jorge para espantar o azar 
Primeiro corte um ramo de arruda com uma faca de aço e jogue em água corrente, rezando, ao mesmo tempo, três Ave-Marias e três Pai-Nossos. No final das orações, faça o Sinal da Cruz e acenda uma vela branca em intenção a São Jorge.

Dia de São Jorge é o melhor dia pra se fazer esta simpatia. Ou faça no dia 23 de cada mês.

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge – Simpatia da correntinha de São Jorge 
Use por 24 horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge. A correntinha e a medalhinha devem ser novas, compradas por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada.

 

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge – Simpatia de São Jorge para cortar olho gordo, inveja, quebranto e feitiçaria
Pegue uma planta espada de São Jorge e lave-a com água e sal grosso. Seque-a e faça uma cruz bem no meio com um palito (não pode ser com faca). Coloque a espada com a lado onde foi feita a cruz para cima, embaixo de seu colchão, de modo que a ponta fique na direção de sua cabeça. Deixe por 21 dias, depois jogue em água corrente ou no mar, pedindo a São Jorge que corte todas as negatividades presentes em sua vida.

 

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge –  para proteção

Esta simpatia é para obter auxilio em todas as batalhas que você precisar enfrentar. Acenda uma vela e faça a seguinte oração:

     Andarei dia e noite e meu corpo cercado e circulado pelas armas de São Jorge. Que os meus inimigos não tenham o poder de atacar-me. O meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado. Serei livre e vencerei todas as batalhas que se apresentarem. Meus inimigos terão pés e não me alcançarão, terão olhos e não me verão, terão mãos e não me tocarão, terão boca e não me ofenderão. Assim seja, para sempre. Amém.

 

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge – Para ter sorte
Em uma semana de lua cheia, deixe folhas de hortelã, de levante, salsa, abre-caminhos e arruda secarem ao sol por três horas. Depois, coloque tudo dentro de um saquinho de pano, junto com um pingente de trevo de quatro folhas. Amarre o saquinho com uma fita amarela, dando três nós. A cada nó, faça seu pedido à Lua. Pegue uma espada de São Jorge e faça o sinal da cruz com ela sobre o saquinho vinte e uma vezes. Depois, jogue a espada de São Jorge em cima do seu telhado. Passe a carregar este saquinho com você, na sua bolsa ou carteira. Peça a São Jorge que os pedidos se concretizem.

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge – para ter sorte

Numa quinta-feira, coloque embaixo do colchão da sua cama, 2 espadas-de-são-jorge em forma de cruz. Antes de dormir, reze esta oração: “São Jorge, Santo Guerreiro, com a vossa graça e a ajuda de Deus não corro perigo. Durmo em paz e acordo em paz, livre dos meus inimigos e do azar. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge – Simpatia para não ser atormentado com fofocas 
Com uma faca, faça cortes verticais em uma planta espada de São Jorge, dizendo “do jeito que corto esta planta, corto também todas as pessoas fofoqueiras de perto de mim”. Diga esta frase três vezes seguidas. Você pode falar em voz alta os nomes das pessoas que vivem lhe atormentando com fofocas. Depois que terminar a simpatia, jogue a espada de São Jorge no lixo e volte a usar a faca normalmente, depois de lavada.

 

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge – Simpatia para acabar com qualquer medo
Esta simpatia deve ser feita na primeira sexta-feira de qualquer mês à meia-noite, a pessoa que sofre de medo deve pegar uma folha de planta espada de São Jorge e apontá-la para o céu, dizendo “com a espada de São Jorge vencerei o medo de(diga o nome do medo), que ficará para sempre no reino de São Pedro”. Repita a simpatia três vezes na mesma noite, que o medo terá ido embora na manhã seguinte.

 

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge – para resolver um problema

Em qualquer  dia da semana, há meia-noite, ascender uma vela para São Jorge e faça uma oração pedindo ao santo que ajude você a resolver seu problema.

 

Simpatias a São JorgePatuá de São Jorge

-saquinho de tecido vermelho

– 9 sementes de maracujá

– linha vermelha

Faça um patuá, costurando um saquinho de tecido vermelho à mão. Dentro dele, coloque nove sementes de maracujá e depois costure-o com linha vermelha.

Quando estiver pronto, segure-o com ambas as mãos, fazendo uma prece a São Jorge, pedindo que ele lhe dê proteção e o ajude a encontrar bons amigos. Passe a carregar o patuá sempre com você, na bolsa ou carteira. Caso você o perca, refaça-o, seguindo todos os passos deste ritual.

 

Simpatias a São JorgeSimpatia de São Jorge – Para curar enxaqueca
São Jorge Guerreiro
Socorra-me agora!
A dor de cabeça
Tire-me agora!

 

Veja também:

santos2Simpatias para Santo António – Simpatias a Santo Antonio, simpatias para Santo Antonio, simpatias a Santo Antonio para o amor

santos2Simpatias para São João – Simpatias a São João para amor, dinheiro e mais

Simpatias a São PedroSimpatias a São Pedro – Simpatias para São Pedro, para o amor, familia, dinheiro

Portal a&e Voltar ao tema:

Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas | Wicca |

Simpatias & magias egípcias | Banhos mágicos | Amuletos & Talismãs |

Simpatias Dinheiro & Prosperidade | Incensos mágicosSimpatias angelicais |

Simpatias para engravidar | Simpatias, magias & feitiços rápidos |

(Visited 22.808 times, 8 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo
Artigos relacionados