Simpatias angelicais – Os Anjos e as cores das velas

Portal a&eOs Anjos e as cores das velas

 

As velas são elos de ligação entre os seres humanos e os anjos. Elas podem ser acesas em casa, sem o risco de atrair espíritos inferiores (lembre-se que você está contatando uma energia superior e angelical através de uma oração ou salmo). Você pode utilizar velas comuns (compradas em supermercados), perfumadas, de sete dias etc.

A chama da vela representa o elemento fogo, ou seja, que seu pedido será colocado em atividade.

Duas informações são necessárias para que não ocorra nenhum tipo de acidente: ao sair, apague a vela (lembre-se que o pedido já foi feito ao acende-la) e use um prato (ou copo específico) colando a base (com a própria cera derretida).

Quando visualizamos uma determinada cor, nosso cérebro atua para que a aura a reflita. É através desse processo alquímico que o anjo irá captar e agilizar nossos pedidos.

Para cada tipo de pedido é utilizada uma cor de vela. Este é o primeiro elo de ligação com os anjos e cada cor tem um significado.

 

Por exemplo:

VELA BRANCA – Representa a pureza e a sinceridade. É utilizada para obtermos paz de espírito, harmonia e equilíbrio em nossa casa. Afasta o “gênio contrário” que poderá estar manifestado no ambiente, causando desentendimentos entre as pessoas.

VELA AZUL – Representa a verdade, tranqüilidade e compreensão. Esta cor também simboliza a limpeza e a transparência de comportamento. Deve ser usada quando o pedido está relacionado aos negócios ou trabalho.

VELA AMARELA – Simboliza a vida, a alegria, a força, o entusiasmo, o poder e o vigor da mente. Aguça a inteligência e agiliza o raciocínio. Esta cor favorece as mudanças (de casa, por exemplo) e estudo.

VELA ROSA – Representa a beleza, o amor e a moralidade. Deve ser usada em assuntos amorosos (favorecendo o encontro das almas gêmeas) ou para fortificar relacionamentos afetivos e filiais.

 

VELA VERDE – Simboliza a calma, a tranqüilidade e o equilíbrio. Deve ser acesa quando o pedido estiver relacionado à saúde.

 

VELA VIOLETA OU LILÁS – Esta cor tem forte ligação com a espiritualidade. Deve ser usada quando o pedido estiver relacionado à espiritualidade ou para transformar sentimentos negativos (como mágoas) em amor.

 

VELA VERMELHA – Representa o dinamismo, a força e a coragem. Pode ser usada em qualquer situação relacionada à emergência, ou pedidos que necessitam ser solucionados com urgência.

Monica Buonfiglio

 

Portal a&e Voltar ao tema: Simpatias angelicais Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas | Wicca |Simpatias & magias egípcias |

(Visited 3.382 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo