Simpatias para a sogra

Simpatias para a familia.simpatias

Simpatias para a sogra

Diversas simpatias para melhorar o relacionamento com a sogra: Simpatia para se entender com a sogra, Simpatia para melhorar sua relação com a sogra, Simpatia para sogra difícil, Simpatia para viver bem com a sogra, Simpatia para amansar a sogra, Simpatia para aproximar a sogra, Simpatia para espantar a sogra, Simpatia para afastar a sogra, Simpatia para sogra sumir…

 

Simpatia para a familiaSimpatia para se entender com a sogra

Pegue 1 foto dela e coloque-a aos pés de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Então, diga: “Minha Senhora, mãe de Jesus de Nazaré, desejo muito que a minha sogra seja doce e carinhosa”. É só aguardar os resultados, que virão em breve.

.

Simpatia para a familiaSimpatia para melhorar sua relação com a sogra

Amarre aos pés de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida um metro de fita cor-de-rosa, pedindo à santa que os sentimentos da sogra unam-se aos seus sentimentos.

Reze nove Ave-Marias e um Pai-Nosso diante dessa imagem durante nove dias, sempre às 18h, pedindo à santa que melhor a relação com a sogra.

Ao acabar os nove dias, deixe a santa numa igreja que goste de frequentar.

.

Simpatia para a familiaSimpatia para sogra difícil

No último domingo do mês, coloque um pouco de perfume numa rosa branca e coloque-a sobre um pires. Ao lado dela, acenda uma vela, também branca. Deixe a vela queimar até o fim e, depois, dê um jeito de dar a rosa à sua sogra, sem que ela saiba nem suspeite da simpatia.

Use o perfume que sua sobra gosta.

.

Simpatia para a familiaSimpatia para viver bem com a sogra

Arrume uma foto recente do casal de corpo inteiro. Nesta foto o casal devera estar sorrindo. O homem escreve o nome da futura sogra abaixo de seu pé, na foto. A mulher faz o mesmo, escrevendo o nome da futura sogra sob seus pés. Em seguida eles cobrem a superfície da foto com mel, embrulham com um lenço branco de seda e enterram junto à raiz de uma árvore alta, sólida e com bastante galhos.

.

Simpatia para a familiaSimpatia para amansar a sogra

Para amansar a sogra, você deverá arrumar um retrato dela e colocar debaixo de uma imagem de Nossa Senhora dizendo: “mãe de Jesus, preciso muito que a minha sogra seja doce e carinhosa. Para isso, vos peço em nome do vosso bendito filho, Jesus”.

.

Simpatia para a familiaSimpatia para amansar a sogra

Em um pedaço de papel, escreva o nome de sua sogra e por cima, o seu próprio nome. Diga: “Amansa sogra, amansa leão. Amansa teu coração”. Dobre o papel e coloque embaixo de um móvel da sua casa e deixe para sempre ali. Tenha cuidado para não varrer nunca esse papel para o lixo.

.

Simpatia para a familiaSimpatia para se dar bem com a sogra

Pegue um ovo de galinha caipira e coloque debaixo de sua cama, durante três dias. Após esse tempo, cozinhe esse ovo e dê-o para sua sogra comer. Pode fazer omelete, frito, cozido ou um bolo, por exemplo. Mas somente sua sogra que poderá comer do ovo. Se sobrar do preparado, o restante deverá ser despachado em água corrente.

.

Simpatia para a familiaSimpatia para espantar a sogra

Para espantar a sogra você precisa pegar 5 fotos com seu ‘amor’, ou seja: filho(a) da sogra. Com essas 5 fotos, você deve colocá-las em porta-retratos pela casa toda, onde cada foto olhe para outra, fazendo assim uma “roda das fotos”. Esta roda fará sua sogra sair da sua casa em menos de 1 semana.

.

Simpatia para a familiaSimpatia para afastar a sogra

A melhor coisa do mundo para mantê-la bem quietinha no seu canto é escrever com uma caneta branca o nome dela em um papel preto. Coloque esse papel dentro de uma caixinha com muitas folhas secas de hortelã, feche a caixa e amarre bem. Coloque essa caixa dentro de uma gaveta escondida ou enterre dentro de um vaso de flor. Na hora em que for “esconder” a caixinha, fale para a sogra ficar bem quieta. É tiro e queda.

.

Simpatia para a familiaSimpatia para aproximar a sogra

Basta espalhar pela casa porta-retratos de momentos felizes do casal, e alguns do casal com a sogra. Além de demonstrar que houve bons momentos juntos na família, essa simpatia forte espanta maus fluídos que possam ser espalhados quando nora e sogra se encontrarem.

.

Simpatia para a familiaSimpatia para a hora de conhecer a sogra

Escreva o nome dela num pedaço de papel azul clarinho, um dia antes. Coloque esse papel em cima de um pires branco e regue com mel. Deixe o pires com o papel até cerca de dois dias após o encontro e depois enterre num vaso de flor.

.

Simpatia para a familiaSimpatia para sogra sumir
Pegue um pote feito de plástico que tenha tampa, também uma tira de papel onde esteja escrito o nome completo de sua sogra escrito com lápis, pegue também sete cubos pequenos de gelo.
Pegue a tira de papel e disponha ela no fundo do pote de plástico. Coloque os cubos de gelo um a um dentro do pote e cada vez que colocar um, você deverá repetir as seguintes palavras: “Que essa pessoa (cite o nome) se afaste de mim, que não tenha força suficiente para atrapalhar a minha vida. Que sempre que pensar em me fazer mal, se congele como este cubo de gelo”.
São sete cubos e portanto você irá repetir isso por sete vezes seguidas. Quando terminar, feche o pote com a tampa e coloque ele no fundo de um freezer para que congele. Deixe por lá durante o período de tempo que achar necessário.

 

Portal a&e Voltar ao tema-sugestões: Simpatias Sorte Simpatias, magias & feitiços rápidos  Ervas mágicas | Horóscopos

Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas | Wicca |

Simpatias & magias egípcias | Banhos mágicos | Amuletos & Talismãs |

Simpatias Dinheiro & Prosperidade | Incensos mágicosSimpatias angelicais |

Simpatias para engravidar | Feng Shui | Simpatias para o LarMagia das Fadas | Poções mágicas |

(Visited 9.064 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo