Significado dos Sonhos – letra E

Sonhos-significados sonhos E

 

Significado dos sonhosSonhar com Ébano: Sonhar com ébano, madeira ou árvore, anuncia uma viagem. Sonhar que possui madeira de ébano, indica que conhecerá alguém do exterior. Sonhar que está comprando madeira de ébano, anuncia êxitoem seus negócios.

 

Significado dos sonhosSonhar com Eclipse: Ao sonhar com o eclipse do sol, isso quer dizer que os seus negócios e outros assuntos do foro mais intimo e familiar, serão afetados e sofrerão uma falha momentânea. Ao sonhar com o eclipse da lua, isso significa que uma doença contagiosa, ou mesmo a morte poderá estar a rondar algum familiar ou amigo querido. Sonhar que está observando o eclipse da Lua em companhia de alguém que você ama: cuidado com os enganos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Eco: Pode ser vítima de calúnias. Ouvir um eco numa floresta, prenuncia solidão.

 

Significado dos sonhosSonhar com Edifício: Construir um edifício é sinal de bons negócios ou ganhos materiais, êxito em empreendimento. Quanto maior a construção, maior o sucesso alcançado.

 

Significado dos sonhosSonhar com Editor: Indica necessidade de dar mais atenção aos negócios pessoais. Sonhar que é editor, pressagia adiamento inesperado em empreendimentos atuais.

 

Significado dos sonhosSonhar com edredom: anuncia ganhos financeiros. Se o edredom estiver sujo, um mistério será solucionado. Se sonhar com um edredom estendido na cama, prenuncio de vida longa.

 

Significado dos sonhosSonhar com Educação: Se no sonho se tratava de promover a própria educação, o pressagio é de que seus êxitos serão comerciais. Se era falta de educação é provável que obtenha reconhecimento por seus esforços intelectuais.

 

Significado dos sonhosSonhar com Efígie: Indica que terá de enfrentar embusteiro entre seus conhecidos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Égua: representa a mulher. Todos os sonhos que se relacionam com éguas referem-se a elas. É presságio de um acontecimento que terá a ver com a própria esposa, companheira ou qualquer pessoa do sexo feminino que seja muito chegada a nós.

 

Significado dos sonhosSonhar com Eixo: Se estiver quebrado, enfrentará oposição de fonte inesperada, cuidado com os inimigos. Se estava em conserto poderá superar seus apuros. Sonhar com o eixo de roda de auyomóvel, indica que será orientado por outras pessoas. Sonhar com o eixo de uma máquina: recursos abundantes.

 

Significado dos sonhosSonhar com Elástico: Significa que você terá que se esticar além dos limites de sua capacidade. Mas no geral é um sonho de bom augurio, trás melhoria de sorte e de melhores tempos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Elefante: este animal é símbolo da força, da prosperidade, da longevidade e da memória. É muito bom presságio ver um elefante com sua cria. Ver um elefante é sinal de sorte em todos os sectores. Amizades novas e duradouras surgirão, poderão surgir viagens curtas. Montar no elefante: assegura o êxito nos negócios. Se o vermos num circo: prediz situações desagradáveis. Sonhar com um elefante a fugir do circo: brigas na família. Ver um elefante em liberdade: independência sob várias formas. Ver nos virmos a dar água ou de comer a um elefante: uma pessoa influente se tornará sua amiga, contará com o seu apoio. Se ele encostar a tromba em você, significa afecto de pessoa importante. Vender um elefante é sinal de fortuna ou vida longa. Ver muitos elefantes: prosperidade. È na generalidade um excelente sonho, em especial se o elefante for branco, pois, segundo a lenda, os brancos sempre trazem alegrias, amor e felicidade.

 

Significado dos sonhosSonhar com Eleição: Vencer uma eleição: cuidado com amizades falsas. Ajudar numa eleição: concretização de velhos planos. Amigos sendo eleitos: acontecimentos importantes no amor.

 

Significado dos sonhosSonhar com Eletricidade: Tomar um choque indica noticia súbita. Acender as luzes significa reconhecimento inesperado. Apagar luzes indica depressão. Falta de energia elétrica insinua que você pode estar desperdiçando energias.

 

Significado dos sonhosSonhar com Elevador: Indica tanto subida como descida na escala social e no campo dos negócios. Subindo: mudança favorável de situação. Descendo: conquistará fortuna através de muito trabalho. Circulando vazio: decepções. Cheio de gente: lucros.

 

Significado dos sonhosSonhar com Elogios: Receber um elogio: prazer ou então procuram ridicularizá-lo. Fazer um elogio: receberá recompensa.

 

Significado dos sonhosSonhar com Ema: Significa que um amigo bem intencionado lhe dará conselhos cretinos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Emagrecer: Viverá momentos maravilhosos no amor. Tomar remédio para emagrecer: receberá um presente. Outras pessoas emagrecendo: solidão.

 

Significado dos sonhosSonhar com Embaixada: Pressagio de que conhecerá pessoas influentes.

 

Significado dos sonhosSonhar com Embaixador: Seu estado social e financeiro pode melhorar em breve.

 

Significado dos sonhosSonhar com Embalsamar: Você será mal interpretado em suas ações.

 

Significado dos sonhosSonhar com Embarcação: Você poderá superar suas frustrações.

 

Significado dos sonhosSonhar com Embriaguez: A embriaguez tem sempre significação de frivolidade, vida tola, sem propósito ou validade.

 

Significado dos sonhosSonhar com Embrulho: Receber um embrulho: há alguém que o ama muito. Abrir um embrulho: casamento duradouro. Carregar um embrulho: desapontamento.

 

Significado dos sonhosSonhar com Emigrar: Prepare-se para fazer economia.

 

Significado dos sonhosSonhar com Empreendimento. Ver negócios.

 

Significado dos sonhosSonhar com Emprego: Você é espirituoso.

 

Significado dos sonhosSonhar com Emprestar: Se pegou algo emprestado, prepare-se para apertar o cinto. Se emprestou algo, receberá ajuda para superar uma fase crítica em suas finanças.

 

Significado dos sonhosSonhar com Empurrar: Se empurrava alguém, indica que você vencerá seus problemas por seu próprio esforço.

 

Significado dos sonhosSonhar com Encanamento: Se forem bonitos, prenunciam oportunidades imprevistas. Se estiverem enferrujados prenunciam aborrecimentos por causa de mal entendido com um amigo.

 

Significado dos sonhosSonhar com Encantamento: Prediz interessantes e novas experiências.

 

Significado dos sonhosSonhar com Enchente: Aumento de bens. Se houver inundação: sinal para não se tornar escravo de suas paixões. (Veja Água).

 

Significado dos sonhosSonhar com Encomenda: Receber uma encomenda significa mudança de vida em futuro próximo.

 

Significado dos sonhosSonhar com Encorajamento: Aguarde um período de desânimo devido a brigas e desentendimentos por ciúme.

 

Significado dos sonhosSonhar com Encruzilhada: Terá que tomar decisão entre duas propostas ou dois caminhos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Endereço: Procurar um endereço: ter grande sorte nos negócios. Escrever um endereço: sinal de cautela no amor.

 

Significado dos sonhosSonhar com Energia: Sinal de que você corre perigo de dar um passo em falso. Tente controlar seus impulsos. Se no sonho você estava com falta de energia, é provável que esteja trabalhando demais.

 

Significado dos sonhosSonhar com Enfeites: Desejo de agradar a alguém.

 

Significado dos sonhosSonhar com Enfeitiçar. Advertência para que não gaste tempo com pessoas e coisas insignificantes.

 

Significado dos sonhosSonhar com Enfermeira: Significa casamento para os solteiros e unidade familiar para os casados. Se você mesmo for enfermeiro, prenuncia boa sorte.

 

Significado dos sonhosSonhar com Enfermeiro: Boa sorte em jogos e abundância de dinheiro.

 

Significado dos sonhosSonhar com Enfermidade: As doenças significam falsidade, perigo, mentira, calúnia. Cuidado com pessoas de suas relações, especialmente com as que aparecem nos seus sonhos com enfermidade. Se é uma criança, a indicação é de sofrimento para a família.

 

Significado dos sonhosSonhar com Enforcar: Angústias e obstáculos financeiros.

 

Significado dos sonhosSonhar com Engano: Cometer um engano: evite a presunção. Ser enganado: oriente melhor os negócios.

 

Significado dos sonhosSonhar com Engenharia: Você terá momentos alegres.

 

Significado dos sonhosSonhar com Enguia: simboliza tudo o que é escorregadio. Sonhar com enguia indica que o futuro nos vai dar uma oportunidade de ouro para obter importantes benefícios. Devemos agir com discrição e rapidez porque, se escorrega das nossas mãos, pode significar o fracasso de nossos projectos, uma vez que não soubemos aproveitar a oportunidade que nos foi oferecida. Enguias vivas significam embaraços que podem ser superados através de esforços. Sonhar que está segurando numa enguia: será beneficiado pela sorte. Quando vemos a enguia morta, indica que triunfaremos perante os nossos adversários e que deve cuidar de suas finanças.

 

Significado dos sonhosSonhar com Enigma: Período de confusão e desorganização em sua vida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Enojar. Ficar enojado: novas amizades. Outras pessoas enojadas: miséria.

 

Significado dos sonhosSonhar com Ensopado: Preparar ou servir um ensopado, significa nascimento. Comer ensopado prenuncia encontros com um antigo amigo.

 

Significado dos sonhosSonhar com Enterro: Conforme o enterro, a significação: um enterro com muitas flores, sem choro ou tristezas pode indicar, para a mulher, casamento; para o homem, boas notícias. Se você enterra alguém em sonho, pode contar que está sendo traído durante a vigília.

 

Significado dos sonhosSonhar com Entorse: É possível que venha a receber honrarias.

 

Significado dos sonhosSonhar com Entranhas: Evite situações que lhe possam causar angústia.

 

Significado dos sonhosSonhar com Envelope: Envelopes fechados representam frustrações. Envelopes abertos anunciam perturbações passageiras.

 

Significado dos sonhosSonhar com Enxada: Símbolo de trabalho abundante e que traz fartura. Sonhar com uma enxada quer dizer lucro iminente, ganhos, prosperidade no trabalho.

 

Significado dos sonhosSonhar com Enxugar: Se você se enxugou deve cuidar de seus próprios negócios. Se enxugava outras pessoas peça auxílio algum amigo. Enxugar pratos ou panelas prenuncia aborrecimentos. Enxugar roupas insinua que você deve livrar-se de problemas.

 

Significado dos sonhosSonhar com Epidemia: Perturbação mental.

 

Significado dos sonhosSonhar com Equador: Se você cruzou essa divisa imaginária melhorará a sua situação. Se não atravessou, é sinal de indecisão.

 

Significado dos sonhosSonhar com Equitação: Ver Cavalo.

 

Significado dos sonhosSonhar com Eremita: Se você o viu em sonhou, arrisque-se mais. Se sonhou que era um eremita, espere altos e baixos na vida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Erguer-se: Erguer-se do chão indica vitória. De uma cadeira, prenuncia perturbações. Se você se ergueu de um sofá ou banco, indica obstáculo inesperado. Se é erguido por alguém, significa felicidade.

 

Significado dos sonhosSonhar com Erupção. Mudança para melhor.

 

Significado dos sonhosSonhar com Ervas: As ervas e plantas de cheiro forte indicam que segredos serão descobertos brevemente.

 

Significado dos sonhosSonhar com Ervilha: Prenuncia uma série de complicações sem importância.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escada: A escada simboliza elevação, subida, dignidade, conquistas, por sua verticalidade. A escada pode representar o desejo iniciático do sonhante. Subir escada é sempre sinal de elevação, mas não se você desce. Cair da escada é indicação de perigo iminente.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escama: Símbolo de importantes decisões a tomar.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escândalo: Se se envolveu em um escândalo é melhor aliviar a sua consciência. Se o escândalo era com outras pessoas, você terá de enfrentar um desafio.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escapamento: Logo terá uma fase de poder em sua vida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escapar: Deve enfrentar seus obstáculos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escaravelho: o escaravelho simboliza o ciclo do sol e a ressurreição. O Escaravelho é um animal antigo que era considerado “sagrado” no Egipto. É usado até hoje como “amuleto” relacionado com a vida após a morte. Quando sonhar com um escaravelho, poderá significar (dependendo do contexto do sonho), que existe algo ligado à sua vida espiritual.

Sonhar com escaravelhos é sempre de bom presságio, pois augura êxito nos negócios e avisa de que teremos momentos de intensa felicidade que não esperávamos. É um bom momento para iniciar projectos de qualquer tipo, pois serão coroados de êxito.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escola: Dificuldade em decidir sobre sua própria vida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Esconder: Se estava escondido, é porque planeja um ato que lamentará mais tarde. Se escondia um objeto, você manterá em sigilo um problema.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escorpião: o escorpião significa culpa e traição. Ver um escorpião: intrigas, fofocas e traições; falsos amigos tentarão ocupar seu lugar, tenha cautela e não confie em ninguém nos próximos dias. Este inseto venenoso, visto em seu sonho, adverte contra o perigo de pessoas traiçoeiras, ou maus colegas. Deve tomar cuidado em que está acostumado a confiar, em um curto espaço de tempo. Ser atacado por um: perigo de sedução. Ver alguém ser picado: discórdia entre amigos. Se ele o/a picou: você superará as influências hostis, controle seus impulsos. Não conte seus segredos a ninguém, cuide-se das traições. Se vir muitos escorpiões: terá muitas e fortes oposições. Matar um escorpião, pressagia prejuízos causados por intermédio de falsos amigos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escorregar: Deve escolher melhor aqueles que são de sua confiança.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escravo: 0 escravo representa as nossas aflições, penas a sofrimentos. Tudo que nos prende ou aflige no plano material, como dívidas, negócios não concluídos. Libertar-se o escravo de uma prisão é sempre de bom augúrio; ser escravizado, pelo contrário, é sonho negativo.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escrever: Carta: regresso de pessoa querida. Documentos: negócios lucrativos. A cor do papel e da escrita tem grande importância. (Veja Cores).

 

Significado dos sonhosSonhar com Escrita: Se sonhou que lia algo escrito a mão, não deve confiar em alguém de seu círculo de amizade. Se sonhou que escrevia você está criando problemas para si próprio. Se outras pessoas escreviam, não deixe que outras pessoas o influenciem.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escritor: Pode haver embaraços financeiros.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escritório: Se sonhou que estava em seu próprio escritório significa mudança na vida amorosa. Se estava preocupado com problemas no escritório haverá luta doméstica. Escritório novo indica uma importante amizade nova.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escritura: Se sonhou que assinava uma escritura, é uma advertência contra especulações em relação a dinheiro ou relações pessoais. Se você recusou sua assinatura ou a escritura não estava assinada, cuide-se.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escrivaninha: Fechada significa decepção. Aberta indica satisfação. Limpar esse móvel pressagia novas amizades.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escudo: Sonhar com um escudo é sinal de proteção para quem sonha. O escudo pode estar significando a figura de um amigo ao qual recorremos em, busca de auxílio.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escultura: Se viu a escultura, deve prestar mais atenção aos seus problemas que os dos outros. Se você era o escultor, oportunidade para mudança.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escuridão: Aborrecimentos por sua própria culpa.

 

Significado dos sonhosSonhar com Escutar: Sonhos em que se vêem outros escutando às portas, você está prestes a ter um dilema. Se você escutou atrás das portas, indica boa sorte.

 

Significado dos sonhosSonhar com Esfinge: Não tardará em obter respostas para seus problemas.

 

Significado dos sonhosSonhar com Esfregão: Se estiver novo e limpo, indica que uma atividade comunitária ou passatempo podem se tornar um empreendimento lucrativo. Velho e sujo significa que logo se sentirá constrangido.

 

Significado dos sonhosSonhar com Esfregar: Êxito nos negócios.

 

Significado dos sonhosSonhar com Esmagar: O ato de esmagar alguma coisa significa que você está sob pressão ou tensão.

 

Significado dos sonhosSonhar com Esmalte: Você está cultivando novo relacionamento que deve ser prejudicial. Desista antes de sofrer uma decepção.

 

Significado dos sonhosSonhar com Esmeralda: Êxito subseqüente de dificuldades.

 

Significado dos sonhosSonhar com Esmola: Dar esmola: grande alegria próxima e paz interior. Pedir esmola: receberá benefícios.

 

Significado dos sonhosSonhar com Espada: A espada é símbolo da autoridade a da supremacia do poder. Símbolo da proteção, da guarda, da defesa a também do ataque, da luta a da vitória sobre os inimigos. Está relacionada com o planeta Marte, por, ser construída de ferro, metal daquele planeta. Por essa razão, é também um símbolo de força que tanto pode atuar no plano físico como no plano astral, protegendo contra os espíritos malignos do astral inferior. A espada reta, pesada, forte, é solar e simboliza o ataque. A espada curva é lunar e simboliza a defesa. Sonhar com espada pode também indicar a presença de autoridade ou alta hierarquia em sua vida. Significa ainda o esplendor, a purificação, a vitória em todos os sentidos. Golpear várias vezes com uma espada sem conseguir o intento é sinal de que não atingirá seus propósitos. Se o conseguir da primeira vez, terá vitória certa.

 

Significado dos sonhosSonhar com Espaguete: Alegres ocasiões em sociedade.

 

Significado dos sonhosSonhar com Espanto: Você está para sobreviver de uma experiência extraordinária.

 

Significado dos sonhosSonhar com Especiarias: Perigo de ser explorado por pessoa inescrupulosa.

 

Significado dos sonhosSonhar com Espelho: O sonho com espelho foi sempre objeto de multiplas controversias. Os antigos pensavam que a alma se refletia nos espelhos, e conforme o estado em que ele se encontrava assim nós estaríamos por dentro. Conforme vejamos a nossa imagem refletida no espelho, assim será o augurio do sonho.

Se o homem se vê no espelho, é sinal que casará logo, sendo solteiro. Se é casado, que está perseguindo uma amante. Espelho de ouro significa magnanimidade e fortuna. Espelho bom refletor é alegria. Espelho “cego” traduz-se por tristezas. Para o preso é a liberdade ver-se em um espelho. Sonhar com um espelho quebrado, prenuncio de morte inesperada de pessoa conhecida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Esperança: Indica esperança para o futuro.

 

Significado dos sonhosSonhar com Espião: Se sonhou que você era o espião, conte com uma aventura interessante. Se sonhou que conheceu um espião, então proteja-se de más influências.

 

Significado dos sonhosSonhar com Espiga: Símbolo solar da germinação do crescimento, da abastança ou fertilidade. Espigas viçosas, carregadas, plenas, quer dizer fortuna, riqueza, dinheiro para quem sonha. Independentemente da origem que a espiga tenha, sempre que a vir dourada e brilhante, significa fecundidade, maturidade e sabedoria, é um bom presságio para as ações que se quer empreender. Espigas pobres, fracas, com poucas sementes, indicam miséria e sofrimento.

 

Significado dos sonhosSonhar com Espinafre: o sonho com espinafre geralmente tem a ver com as nossas capacidades físicas. Comer espinafre indica vida feliz e saudável. Sonhar que está plantando espinafre, é sinal de vida longa. Se as folhas estavam ásperas ou amargas, é prenúncio de brigas com amigos e familiares. Comprar espinafre, anuncia que obterá bons ganhos. Moer espinafre: êxito nos negócios.

 

Significado dos sonhosSonhar com Espinhas: Representa riqueza. Espremer espinhas: grande quantidade de dinheiro.

 

Significado dos sonhosSonhar com Espinheiro: o espinheiro é uma flor de primavera, anuncia harmonia entre os amigos. Esperança de melhores tempos. Sonhar com um espinheiro branco: terá muito dinheiro. Sonhar com um espinheiro roxo: a felicidade está assegurada.

 

Significado dos sonhosSonhar com Espinhos: Desgostos imprevistos. Podem significar, para as mulheres, medo das relações sexuais violentas. Sonhar que foi espetado por um espinho, é um aviso de dificuldades. Sonhar que tem espinhos no corpo, é sinal de doença.

 

Significado dos sonhosSonhar com Espíritos: Sonhar com a aparição de um espirito, é augurio de boa sorte. Mas se no sonho, for assustado por um espirito, então cuidado, pois dificuldades se avisinham. Consultá-los: siga sua intuição. Chamá-los: está se esquecendo de coisa importante. Sonhar que não tem medo de espiritos: você vai se sair bem das dificuldades. Sonhar com espititos maus: cuidado nos negócos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Espirro. Se você sonhou que estava espirrando nada poderá perturbar suas atividades. Se outras pessoas espirravam, você deverá planejar ou lutar por aquilo que deseja.

 

Significado dos sonhosSonhar com Esponja: Seu trabalho será reconhecido.

 

Significado dos sonhosSonhar com Espora: Se as esporas eram de prata brilhante, indicam fortuna. Outra esporas, significam que você deve tentar ajustar-se ao relacionamento.

 

Significado dos sonhosSonhar com Esporte. Indica progressos em sua atividade preferida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Esposa: Medo de que algum segredo seu venha a ser descoberto. Sonhar que se está a casar: realização de desejos. Sonhar que está discutindo com a esposa, indica o surgimento de uma briga duradoura. Sonhar com sua esposa despida, anuncia traição. Sonhar com a esposa casada com outra pessoa, anuncia mudança de situação.

 

Significado dos sonhosSonhar com Espuma: Símbolo da futilidade, das coisas aparentemente vistosas e belas, mas sem conteúdo moral, material ou espiritual.

 

Significado dos sonhosSonhar com Esqueleto: Encontro entre amigos e acontecimentos interessantes.

 

Significado dos sonhosSonhar com Esquilo: tem a ver com a coquetaria, as relações superficiais, a enganação. Quando o encontramos em liberdade, indica que se avizinham bons tempos para a família nos quais se gozará de grande felicidade. Se você lhes deu comida ou os viu comer, indica conforto. Se os viu brincando, você está envolvido em um negócio ou caso de amor. Se viu o esquilo sentado numa árvore, poderá passar por dificuldades financeiras. Se vemos alguém a matá-lo, significa que um membro da nossa família vai ficar doente. Domesticar um esquilo: felicidade no lar. Ser mordido por esquilo: casamento por dinheiro.

 

Significado dos sonhosSonhar com Esquimós: Apuros financeiros.

 

Significado dos sonhosSonhar com Estaca: Problemas que superará com facilidade.

 

Significado dos sonhosSonhar com Estação: Pode indicar viagem ou separação. Esperar uma pessoa inutilmente é sinal de rompimento doloroso.

 

Significado dos sonhosSonhar com Estacionamento: Deve acabar com um relacionamento que já não lhe interessa.

 

Significado dos sonhosSonhar com Estância. Se for uma estância de turistas, não deve repetir boatos infundados. Se você era o dono da estância, a prosperidade o espera. Se trabalhava em uma, indica a aproximação de uma fase triste. Se vendeu, logo trocará amigos velhos por novos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Estática: Você será chamado a prestar contas por seu comportamento excêntrico.

 

Significado dos sonhosSonhar com Estátua: Retomada de uma amizade rompida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Esterco: Lucros e prosperidade.

 

Significado dos sonhosSonhar com Estômago: Contrariedades ou angústias por ter assumido compromissos superiores à sua capacidade.

 

Significado dos sonhosSonhar com Estrada: Se for de dia: felicidade. À noite: perseguição de superior ou rival.

 

Significado dos sonhosSonhar com Estrangeiro: Você é uma pessoa comprometida e procura soluções de seus problemas com pessoas e lugares errados.

 

Significado dos sonhosSonhar com Estrangulamento: Se era estrangulado, você próprio frustra seus desejos por excesso de cuidado. Se estrangulou alguém, você deve ouvir a sua própria intuição.

 

Significado dos sonhosSonhar com Estranho: Indecisão e insegurança.

 

Significado dos sonhosSonhar com Estrelas: Estrelas indicam gente importante ou autoridades exercício da hierarquia. Significam também a sabedoria, a riqueza, a glória. Estrelas luminosas indicam esplendor, a fortuna, sabedoria, glória alcançada. Ver-se coroado com um diadema de estrelas é excelente indicação de fortuna a bens materiais, elevação social, profissional ou espiritual. Ver estrelas durante o dia é sinal de mentira, perda da reputação.

 

Significado dos sonhosSonhar com Estremecer: Está preocupado com algum excesso em sua vida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Estrondo: Importante realização.

 

Significado dos sonhosSonhar com Estrume: ver estrume no sonho é de muito bom agoiro, anuncia coisas positivas, bons lucros. Adubar o solo com estrume, anuncia properidade. Sonhar que vende estrume, significa que terá recursos abundantes.

 

Significado dos sonhosSonhar com Estupro: Ser vítima de estupro: amigos falsos. Ver alguém sendo estuprado: amizade em séria dificuldade. Estuprar alguém: você está sendo injusto.

 

Significado dos sonhosSonhar com Éter: Importante mudança de vida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Etiqueta. Você será mal acolhido socialmente por suas atitudes excessivamente agressivas.

 

Significado dos sonhosSonhar com Eva: Símbolo da vida a da Mãe Natureza, é símbolo da fortuna para quem tem a felicidade de sonhar com a Mãe de todos os homens. Sonhar que você é Eva, indica prosperidade. Se estiver nua: ganhos financeiros. Porem se sonhar que está falando com Eva, auguria infortunio no campo amoroso.

 

Significado dos sonhosSonhar com Evacuação: Aviso contra jogos, aventuras arriscadas ou especulações de qualquer espécie.

 

Significado dos sonhosSonhar com Evangelhos: Sonhar com as escrituras sagradas é sonho místico de grande elevação às coisas santas. Pode prenunciar viagem aos lugares sagrados, ou ainda triunfo em todos os empreendimentos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Evasão: Sonhar que nos estamos a evadir de algum lugar, é augurio de mudança, de que vamos conseguir abandonar as circunstâncias que nos são desfavoráveis. Melhoria tanto no campo afetivo quanto financeiro.

 

Significado dos sonhosSonhar com Evaporação: Decepção com pessoa conhecida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Exames: Sonhar que se vê a preparar um exame, indica novos projetos á vista, algumas alterações na vida.  Se você não passou no exame, suas ambições estão além de suas capacidades, deverá rever seus projetos para não fracassar por completo. Se passou com facilidade, indica realização de suas experiências.

 

Significado dos sonhosSonhar com Excrementos: este elementos está diretamente associado ao dinheiro, e geralmente é um mau preságio. Excrementos humanos: discussões com pessoas de quem gostamos. Excrementos de animais: dificuldades nos negócios, problemas financeiros. Há que ser cuidadoso em todos os assuntos, em especial no que respeita á economia e dinheiro.

Porém outros autores como Artemidoro de Daldis, interpretam os sonhos com excrementos de forma totalmente oposta, dizendo que sonhar com excrementos significa que brevemente receberemos dinheiro que não esperávamos. Excremento de crianças em fraldas: obterá grandes vantagens.

 

Significado dos sonhosSonhar com Excursão: Você está perdendo tempo e energia em atividades insignificantes.

 

Significado dos sonhosSonhar com Execução: O significado depende se o sonhador é a vitima – indica que estamos presas por um sentimento de culpa- ou o executante – indica que estamos revoltados pelas imposições da vida. Quando nos vemos e executar, é sinal de pouca sorte. Ser testemunha em uma execução, prenuncia êxito em seu atual empreendimento. Ser condenado a execução significa que receberá boas novas quanto a um problema de saúde.

 

Significado dos sonhosSonhar com Exercícios: Se lhe derem prazer, indica boa sorte. Se você ficou cansado, deve cuidar de seu crédito.

 

Significado dos sonhosSonhar com Exércitos: Um exército em formação, uma parada militar, sempre que há harmonia a ritmo no passo ou na marcha, os presságios são muito bons. Sonhar com um exército vitorioso é excelente indicação de vitória sobre os adversários ou sobre as adversidades. Em contrapartida, sonhar com um exército em debandada ou com uma multidão ou turba em correria ou confusa, é mau presságio para quem sonha.

 

Significado dos sonhosSonhar com Exílio: Quando somos nós que somos exilados, augura uma mudança profunda provocada por questões economicas ou afetivas. Sonho em que se é banido do próprio país, adverte contra palavras impensadas e atos impulsivos. Regressar do exilio: felicidade na vida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Êxito: Realização satisfatória de seus objetivos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Explorar: Brigas em família.

 

Significado dos sonhosSonhar com Explosão: Reviravolta em sua vida para melhor. Novas esperanças. Mas se sonhar que se feriu numa explosão, então auguria constrangimentos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Exposição: Representa muitos obstáculos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Êxtase: Indica tédio com a vida sexual.

 

Significado dos sonhosSonhar com Extinguir: Indica tédio com o sexo oposto.
Significado dos sonhosSonhar com Extravagância. Prediz felicidade doméstica e abundância de coisas boas na vida.

 

Portal a&e «« Voltar ao tema: Sonhos – Significado dos Sonhos |

Partilhe, recomende e vote neste artigo