Significado dos sonhos – letra Q

Sonhos-significados sonhos q

 

Significado dos Sonhos Sonhar com Quadrilha: De bandidos- não se arrisque em projetos incertos; analise bem as pessoas antes de assumir compromissos, pois poderão lhe prejudicar. De “São João”- harmonia e paz na família.

 

Significado dos Sonhos Sonhar com Quadris: De modo geral- indica necessidade de aventuras, romances novos e sensuais. Não seja tão exclusivista em matéria de amor; procure pessoas estáveis e seguras para seus relacionamentos.

 

Significado dos Sonhos Sonhar com Quadros: Vê-los- indica tendência à arte; procure se dedicar a esse ramo de atividade. Comprá-los- grandes chances de subir na vida. Vendê-los- perda de afeto.

 

Significado dos Sonhos Sonhar com Quartel: Estar num- indica que você deve ter cuidado ao expressar sua opinião. Sair de um- resolução de problema jurídico. Entrar num- seja mais positivo e enfrente as coisas com objetividade.

 

Significado dos Sonhos Sonhar com Quarto: Ver- paixão repentina, poderá levá-lo ao casamento. Entrar num- problemas afetivos; procure ser menos impulsivo. Sair de um- viagem longa ao exterior, com mudança de atividade. Bem iluminado traduz sucessos e lucros. Vazio – falta de dinheiro.

 

Significado dos Sonhos Sonhar com Quebrar: De modo geral- indica que você deve ser mais maleável e cuidadoso, no seu relacionamento familiar e afetivo; adapte melhor seus horários; mudanças financeiras para melhor.

 

Significado dos Sonhos Sonhar com Queda: Este sonho foi muito analisado pelos mais antigos estudiosos do assunto, e as interpretações levam sempre ao oposto do sonho. Quem cair poderá sofrer desonras, enfrentará perigos. Para os psicanalistas, este sonhos indica angústias e demonstra que a pessoa está querendo se livrar de alguns problemas do dia-a-dia. Para Freud, uma mulher que sonha com queda pode estar vivendo problemas íntimos. Há medos na sua vida, sensações de desamparo. Examine os seus medos antigos, suas atuais dificuldades e situações que o fazem sentir-se caindo numa espiral sem fim. Alguns acreditam que, se você não acordar, morrerá na hora do impacto. Não é verdade. Você acorda de medo e não devido ao perigo da morte. Na área mística, muitos acreditam que uma queda muito longa, que termina em ferimentos, é sinal de coisas ruins que vêm aí.

 

Significado dos Sonhos Sonhar com Queijo. Vê-lo- sucesso em empreendimentos autônomos. Comê-lo- resolução de problemas; todas as dificuldades serão superadas. Comprá-lo- dinheiro inesperado Ihe trará muita alegria.

 

Significado dos Sonhos Sonhar com Queimadura: É um sonho que denota de modo geral- doenças na família; problemas financeiros passageiros; viagens não são favorecidas. Cuidado com a inveja de falsos amigos.

 

Significado dos Sonhos Sonhar com Queixo: Seu próprio queixo: futuro promete lucros em bons negócios. Pessoa com dois queixos: a justiça será feita.

 

Significado dos Sonhos Sonhar com Quermesse: Estar numa quermesse: será convidada(o) para um evento ou para um encontro importante. Ver uma quermesse, mas não participar dela: casamento em breve

 

Significado dos Sonhos Sonhar com Quintal: Um quintal significa noivado de pessoa amiga. Se estamos nele: um amigo indesejável virá nos visitar. Indica que você vencerá dentro em breve obstáculos que se opunham à sua realização material; mudança de residência ou de emprego; sucesso em demandas judiciais. É limpo, bem cuidado, com grama e flores? Você vive bem, com carinho, tem energia suficiente para manter o que lhe pertence. Também mostra o cuidado e a eficiência com que você cuida do seu ambiente interno e externo. Tira da estante memórias da infância que têm lados positivos e negativos e o levam a se conhecer melhor.
Significado dos SonhosSonhar com Quitanda. É sempre um bom presságio pois revela- sorte; prosperidade; fartura e paz no ambiente familiar. Pequenos problemas que vinham lhe afligindo serão resolvidos brevemente.

 

Portal a&e«« Voltar ao tema: Sonhos – Significado dos Sonhos |

Partilhe, recomende e vote neste artigo