Significado dos sonhos – letra X

Sonhos-significados sonhos x

Significado dos sonhos – Letra X

 

Significado dos sonhossonhar com xale: Usar um: sorte no amor. Dar um xale de presente a alguém: afeição da pessoa amada. Um xale pode indicar que uma pessoa pode lhe fazer mal.

 

Significado dos sonhossonhar com xampu: Comprar: suas paixões não vão durar muito. Usar: sucesso em seus relacionamentos sociais. Ver sua cabeça cheia de xampu: suas paixões serão finalmente correspondidas.

 

Significado dos sonhossonhar com xangô: É um sonho muito auspicioso, pois denota sucesso certo em assuntos financeiros, jurídicos, comerciais; fim para intrigas e concorrências desleais; sorte no jogo.

 

Significado dos sonhossonhar com xarope: Tomá-lo: restabelecimento de pessoa enferma. Dar xarope a alguém: receberá ajuda.

 

Significado dos sonhossonhar com xarque: Vê-lo- demora e atraso na resolução de problemas financeiros; ameaça de perda de emprego. Comê-lo- realização de pequenos sonhos trará alegria no ambiente familiar.

 

Significado dos sonhossonhar com xícara: Vazia indica prejuízos. Cheia de café, nervosismo. Com chá, viagens alegres. Nova, gravidez ou casamento. Velha ou quebrada, discussões familiares. Ver – amizades sinceras o ajudarão na realização de um projeto antigo. Quebrar- rompimento de namoro ou noivado; evite atitudes ríspidas e discussões em famílias.

 

Significado dos sonhossonhar com xingar: Cautela nos negócios. Ser xingada(o): contratempos.

 

Portal a&e«« Voltar ao tema: Sonhos – Significado dos Sonhos |

Partilhe, recomende e vote neste artigo