portalicon300

 Magia de amor, feitiços de amor, amarrações, amarrar amor,

feitiços dinheiro, magias dinheiro, feitiços afastamento, magias afastamento

 

Magias e feitiços de amor: o que é?

 

Feitiço é um processo realizado atraves de feitiçaria, ou seja, de uma arte magica, ou seja: de magia.

 

Normalmente, os feitiços são materializados na forma de uma poção, ou de um filtro preparado através de processos msiticos e religiosos.

O termo feitiço, advem do latim «facticiu», que significa «artificial».

Na verdade, assim se chamam os feitiços, pois eles tem por objectivo produzir eventos, estados de espírito ou alterações no rumos dos eventos, que não são normais, sendo por isso «artificialmente» gerados por meios espirituais.

 

Os feitiços podem tambem ser realizados através de encantamentos, ou seja: por processos de oração que visam conjurar a intervenção de forças espirituais neste mundo. Quando assim sucede, a feitiçaria resulta num «sortilégio». O termo «sortilégio» advem do latim «sortilegiu», que significa:«escolha de sortes». Assim é chamado o sortilégio, pois por ele se escolhe a sorte de uma pessoa, evento ou instituição, através de processos místicos.

 

Magias de amor, feitiços de amor, magias de dinheiro, feitiços de dinheiro, e mais….

 

Para fazer voltar a pessoa amada:

 

ás 24h00 de numa noite de sexta feira, quando a lua estiver em Touro, (sob a magnânime regência de Vénus), ou em Escorpião, (sob a poderosíssima regência de Plutão), consagre  uma vela vermelha com mel e óleo liturgico. Deverá depois gravar na vela o seu nome e o nome da pessoa amada. Faça-o com uma agulha previamente mergulhada numa taça de vinho tinto, ao qual foi misturado uma pequeníssima pitada de valeriana. Enquanto grava na vela os nomes com agulha molhada pelo vinho, diga a seguinte oração: «Poderosa e irresistível Vénus, sublime Senhora do amor,  este vinho é sangue e nele reside o meu amor, este vinho é meu desejo e também minha dor. Com sangue gravei nossos nomes, e que assim no sangue de, ( nome da pessoa amada),  corra meu sentimento para que de mim não tires o teu pensamento.» Assim dito, a agulha deve ser espetada na vela, de forma a cruzar ambos os nomes, e a vela deve ser acesa. Com a vela já ardendo, assim orar: «Força de Vénus, toda poderosa senhora da luz do amor, como arde esta vela, assim arda o coração de ( nome da pessoa amada), por mim. Pelo Teu poder, força de Vénus, regresse ele para mim. Assim seja.» Beba o vinho, ele actuará como forte poção de apelo ás forças espirituais de Vénus.Conserve todos os elementos do ritual em local secreto. Se necessário, repetir nas sextas em que a conjunção lunar for favorável. Aguardar os fortes resultados, não forçando eventos, deixando o caminho livre para que a Deusa abra os seus caminhos.

Para atrair o amor:

 

numa sexta feira á noite, ( depois das 21h00), coloque uma pétala de rosa vermelha numa taça de vinho tinto. Tape o cálice com um pano de ceda vermelho. Deixe a taça na sua mesa de cabeceira, e ao deitar pense: «Poderosa Vénus, senhora do amor, senhora dos meus destinos: aceitai visitar-me, aceitai minha adoração, aceitai meu puro coração. Vinde a mim e partilhai deste divino vinho que Vos oferendo, e trazei para mim quem eu amo, inflamado pela poderosa chama do irresistível amor de que sois imperatriz. Assim seja» Durma tranquilamente. De manha, ao acordar, bebei o vinho e agradecei á Deusa. A pétala de rosa vermelha deve ser colocada num pequeno saquinho, que deverá andar  sempre junto ao seu corpo: será um fortíssimo chamamento ao amor.

 

 

Talismã do amor:

 

O diamante é a pedra sagrada da Deusa do amor,  a eterna representação do inigualável brilho do planeta Vénus. Numa sexta feira, ás 24h00, faça oferendas de mal vinho licoroso e incenso á Deusa Vénus. Deixe que o diamente permaneça no altar dedicado vénus por toda essa noite. De manha, quando o sol estiver nascendo, colocai o diamante num saquinho. Usai-o sempre junto do corpo e toda a sexta feira repita o ritual de Vénus. Será poderoso talismã desblqueador de caminhos e protector do amor.

 

Afastamento de pessoas:

 

Retirai o espinho de uma rosa negra. Num sábado ás 24h00, com o espinho gravai o nome da pessoa indesejada numa vela negra. Depois cravai o espinho na vela. Acendei a vela e dizei: «Poderoso e temível Saturno, força devastadora e de desolação: apartai do meu caminho , ( nome da pessoa), para que ela jamais regresse; que a Tua força de catástrofe e desolação recaia sobre ( nome da pessoa), se a mim retornar. Assim seja, Ò poderoso e temível Saturno.» Deixai a vela arder. Os restos de cera, assim como o espinho, devem ser depositados em terra. 

 

Para negócios, dinheiro e projectos:

 

Quinta feira, ás 12h00, encher um cálice com incenso em pó. Arder o incenso, defumando-o fortemente em fogo. Depositar 5 moedas no fogo do incenso, dizendo a seguinte oração: «Poderoso e justo Júpiter, Sol e luz do mundo, fazei-me prosperar em todos os meus passos, amparai-me e conservai-me. Assim seja pelo poder de Júpiter». Depois acendei uma vela vermelha, e sob a chama da vela colocai um faca de ritual, e dizei: «Magnânime Marte, imparável força das conquistas, favorecei os meus empreendimentos. Assim seja, pela conquista de Marte». A faca de ritual, a taça com o incenso onde estão as 5 moedas, devem ser guardadas secretamente. Este ritual deverá ser realizado sempre que se for necessário atrair as imparáveis forças espirituais e astrológicas que favorecem as conquistas e os empreendimentos.

 

Veja tambem:

 

Simpatias magias e feitiços rápidos

Orações para todos os fins

Magia negra

Magia branca

Magia vermelha

Magia sexual

Magia lunar

Elementos mágicos

 

portalicon284

Veja aqui mais temas importantes relacionados com a sua pesquisa:

Links relacionados com a sua pesquisa

 

Veja também:

Portal Astrologia & Esoterismo ©

 

 

Anúncios a&e:

 

Trabalhos de Magia Negra ou Branca 

Amarrações, feitiços para dinheiro, amarrar amor, rituais. Relatos verídicos.

Veja:  magianegra.com.pt

 

 















 





logobannerportalae_675yt