875

SIMPATIAS, MAGIAS & FEITIÇOS RÁPIDOS

SIMPATIAS DOS SANTOS: SÃO JOÃO 

 

São João: Dia festivo: 24 de junho.
Atributo: santo festeiro.


Segundo a tradição, a mãe de João, Isabel, acendeu uma fogueira no deserto para anunciar o nascimento do bebé a sua prima Maria, mãe de Jesus, que assim veria a fumaça ao longe. Por isso, fogueiras, balões e fogos de artifício comemoram o dia do santo considerado festeiro.


João pregava às margens do rio Jordão, em Israel, e baptizava os fiéis que se convertiam ao cristianismo mergulhando-os nas águas. Daí ser conhecido como São João Batista. Hoje, nas cidades nordestinas, existe o costume de, na madrugada do dia 24 de junho, tomar banho em um rio ou mesmo mergulhar uma imagem do santo, como forma de purificação.

João foi executado no ano 31, por ordem do imperador romano Herodes, para satisfazer o pedido de sua enteada, Salomé.

Relativamente aos objectos a utilizar nas simpatias e adivinhações, é essencial que todos sejam virgens, ou seja, que nunca tenham sido usados

 

Simpatias para a festa de São João

 

 

portalicon451

*** Simpatias de São João para o dinheiro***

 

Simpatia do louro, para saber se terá dinheiro

No dia 23/6 pegue um ramo de louro e passe levemente pelo fogo. Depois, jogue-o sobre o telhado da sua casa.

Se no dia seguinte ele ainda estiver verde, simboliza dinheiro para este e os próximos anos, mas se estiver retorcido, é um sinal de dificuldades.

 

portalicon895

*** Simpatias de São João para protecção***

 

Simpatia de são João para obter proteção e alegria


Numa bacia com água, junte cravos e folhas de alecrim e manjericão e deixe descansar.

No dia de são João, tome um banho e jogue a mistura no corpo, do pescoço para baixo, invocando a proteção dele. Enxugue-se apenas de leve.

 

 

portalicon300

*** Simpatias de São João para o amor***

 

Simpatia dos carvões, para saber se vai encontrar o amor nesse ano.

Pegue dois pedaços de carvão, de tamanhos diferentes e coloque-os numa bacia (de preferência de ágata) com água.

Deixe-a debaixo da sua cama. O primeiro pedaço colocado representa o ano em que se encontra e o segundo pedaço, o ano seguinte.

No dia seguinte, você saberá se encontrará sua alma gémea neste ano ou não dependendo do carvão que boiar primeiro no dia seguinte.

Simpatia da bananeira, para descobrir o nome do seu amor:

Na noite de 23 para 24 de Junho, enfie uma faca nova e nunca usada no caule de uma bananeira.

Na manhã seguinte, retire a faca. A letra que ali aparecer será a inicial de seu futuro companheiro ou compaheira.

Simpatia da bacia, para descobrir o nome do seu amor

Na noite de 23 para 24 de Junho, escreva diversos nomes em pedaços de papel e coloque-os, dobrados em quatro, numa bacia com água.

O que amanhecer aberto indicará o nome de seu futuro companheiro ou companheira.

Simpatia das agulhas para saber se o casamento está próximo

No dia de São João, coloque duas agulhas de tamanhos iguais dentro de uma bacia com água contendo duas colheres de açúcar.

Se no dia seguinte elas estiverem próximas, simboliza que o casamento também está próximo.

Simpatia do manjericão, para descobrir idade do seu amor:

Passe um ramo de manjericão na fogueira e atire-o ao telhado. Se na manhã seguinte o manjericão ainda estiver verde, o casamento é com moço. Se murchar, é com velho.

Simpatia dos 3 pratos de água (para solteiros):

Separe três pratos, um sem água, outro com água limpa, e outro com água suja: quem faz a experiência aproxima-se com os olhos vendados e põe a mão sobre um deles; o prato sem água não dá casamento, o de água suja indica que o casamento será com um viúvo, e o de água limpa, com solteiro.

Simpatia dos 3 pratos:

Colocar sobre a mesa três pratos contendo: flores, água e um terço ou rosário. Os candidatos à sorte, vão entrando com os olhos vendados e postam-se atrás das cadeiras em cuja frente estão os pratos, cuja sorte é: com flores, casamento; com terço, ingresso na vida religiosa; com água, viagem. Esta água nos informa que é uma sorte característica de regiões marítimas ou fluviais.

Do copo virgem (para solteiros):

Passe sobre a fogueira um copo virgem contendo água. Depois amarre a aliança de uma mulher casada enrolada em um fio de cabelo. Reze uma Ave-Maria. Tantas são as pancadas dadas pelo anel nas paredes do copo quantos os anos que o pretendente terá de esperar para se casar.

Simpatia do mendigo:

No dia de S. João, ao primeiro mendigo que pedir esmolas, indagar-lhe o nome. Esse será o nome do futuro cônjuge.

Simpatia do lençol:

Na noite de São João, escreva o nome de quatro pretendentes em cada ponta do lençol e dê um nó em cada uma delas. De manhã, o nó que estiver desmanchado tem o nome da pessoa com quem você vai se casar.

Simpatia do papel na fogueira:

Na beira da fogueira, segurando um papel branco, coloca-se por cima da fogueira e, sem deixar o papel queimar, ir girando-o, enquanto reza uma Salve Rainha. A fumaça irá fazendo um desenho que nada mais será do que o rosto do homem com quem vai se casar.

Simpatia da vela:

Em uma bacia ou prato virgem, colocar água e levá-la para a beira da fogueira, na noite de S. João. Acender então uma vela e, enquanto vai rezando uma Ave-Maria, deixar os pingos da vela caírem na água. Depois é só interpretar a inicial da letra do homem com quem vai se casar.

Simpatia do balão:

Quando estiverem soltando um balão, "colocar" nele um pensamento. Se subir, acontecerá o que se pensou, mas caso se incendeie, tristeza e frustração ao "sorteiro" que, certamente, ficará solteiro.

Simpatia do cravo:

Às 18h00, na véspera de São João, colocar um cravo num copo com água. De manhã, observe: se estiver viçoso, é sinal de casamento; se estiver murcho, não haverá casamento.

Simpatia da fita no travesseiro:

Prenda uma fita no travesseiro e reze para São João. No outro dia, se aparecer solta é porque você casar.

Simpatia para saber se o casamento está próximo:

Na noite de São João, faz-se pirão com um pouco de farinha e mistura um caroço de milho.Com os olhos fechados divide-se o pirão em 3 porções e se coloca uma na porta da rua, outra sob a cama e a terceira na porta do quintal, se for encontrado o caroço de milho na porta da rua, é sinal de próximo casamento; se sob a cama, o casamento é demorado, se na porta do quintal, não há possibilidade de casamento.

Simpatia dos alhos para saber se irá casar:

Plantar três dias antes do dia de São João três cabeças de alho. Quantas cabeças de alho aparecerem nascendo no dia de São João, tantos serão os anos de espera do casamento; se nenhuma aparecer, é que a pessoa não casará.

Simpatia para descobrir namorado:

Esta simpatia deve ser feita no dia de São João (24 de Junho).

Se você for a uma festa onde vão estar vários homens interessantes, leve na sua bolsa um pouquinho de sal, embrulhado num guardanapo de papel. Aproxime-se da mesa de comes-e-bebes e, sem que ninguém perceba, jogue uma pitada de sal por cima dos alimentos que serão servidos. Enquanto faz isso, diga mentalmente: “A boca que este sal provar é daquele que vai me amar”.

Depois, é só ficar com atenção para ver qual deles vai comer o sanduíche.

Para saber o nome do futuro namorado:

No dia de São João (24 de Junho), encha uma panela com água, acrescentando três cravos-da-índia e sete gotas do perfume que você sempre usa. Leve ao fogo e, quando a água ferver, jogue na panela um pedaço de linha branca de uns 20 centímetros. A letra que se formar com a linha será a inicial do nome do namorado.

portalicons434

*** Simpatias de São João, para longevidade***

Simpatia do carvão, para casais:

Pegue na fogueira de São João dois carvões de tamanhos diferentes e coloque-os numa bacia com água.

Se os dois boiarem, o casal terá vida longa. Se o maior afundar, será sinal de que o marido morrerá antes. Se ambos afundarem os dois morrerão na mesma época.

Simpatia da Salve Rainha (para solteiros)

Ponha uma bacia ou tigela com água e olhe para dentro, rezando a Salve Rainha; deve aparecer a imagem do seu futuro par. Se nenhuma imagem, aparecer é porque você morrerá neste mesmo ano. Pode-se também fazer a experiência olhando para o fundo de uma cacimba.

Simpatia do Rio

Morrerá logo quem, à meia-noite de São João, não ver sua imagem no rio completa e morrerá no decorrer do ano quem ver seu corpo espelhado apenas pela metade.

 

portalicons339
*** Simpatias de São João, para beleza***
 
S
impatia do 1º ramo:

As verrugas curam-se passando sobre elas o primeiro ramo que encontrar ao clarear o dia de São João.

 

Para crescer o cabelo:

Cortar 3 pontas do cabelo e enterrar no pé da bananeira às 0:00 horas, do dia de São João, para crescer o cabelo

 

Simpatia de São João para Protecção e Alegria:

Encha uma bacia com água e adicione cravo, alecrim e manjericão. Deixe descansar. No dia de São João jogue a mistura do pescoço para baixo e peça protecção e alegria. Enxugue levemente.

voltar1 para ver mais artigos

SIMPATIAS, MAGIAS & FEITIÇOS RÁPIDOS

 

 

 

....
 

Anúncios a&e:

 

Trabalhos de Magia Negra ou Branca 

Amarrações, feitiços para dinheiro, amarrar amor, rituais. Relatos verídicos.

Veja:  magianegra.com.pt