Magias com o alho, simpatias com o alho

Portal a&e Elementos mágicos

Magias com o alho, simpatias com o alho

.

.

Magias e simpatias com o alho

Planeta: Marte
Elemento: Fogo

o alho é um dos temperos mais utilizados na cozinha, o Alho também é utilizado para fins mágicos, pois a sua força a esse nível é muito poderosa. Afasta entidades e energias do astral negativo, que por norma se aproximam das pessoas e dos ambientes durante a noite, altura em que esse tipo de influência está mais activa.

O alho serve assim de proteção e elimina as más energias. Para além disso, o alho tem duplo efeito, pois ele suga energias negativas já fixadas em você (caráter exorcista) e previne que novas energias negativas a envolvam (caráter protetor), associando-se a abertura de caminhos e a boa.

Curiosidades sobre o alho…

– O alho foi chamado de “penicilina russa”, por ter sido utilizado como único anti-infeccioso, durante períodos de guerra no início do século.
– Uma antiga lenda islâmica afirma que quando o diabo foi expulso do paraíso, brotou uma planta de alho no chão pisado pelo seu pé esquerdo.
– Nos mitos egípcios, o alho era uma das plantas mágicas, com poderes sobrenaturais.
– Na Odisséia, poema épico do grego Homero, Ulisses usa alho para fazer Circe se apaixonar por ele e, assim, consegue se livrar da perigosa feiticeira.
– Shakespeare também recomendou aos seus atores que evitassem o condimento para não incomodar a platéia.
– No Egito, há uns 4.500 anos, durante a construção das pirâmides, os escravos eram alimentados com alho. Acreditava-se que o rendimento físico era aumentado, conseguindo uma boa imunidade contra as epidemias típicas da época.
– Foram encontradas nas pirâmides, possíveis inscrições referidas aos poderes do alho.
– Na Grécia antiga, era usado como medicamento no tratamento de patologias pulmonares e intestinais.

– Os antigos gregos colocavam o bulbo do alho em um monte de pedras em um cruzamento como uma oferenda à Hécate.
– Por causa do forte odor, o rei Afonso de Castela, no séc. XIV proibiu as pessoas que tivessem ingerido alho de se aproximarem dele.
– Pasteur relatou, em 1858, sua atividade antibacteriana.

Dicas
– Para diminuir o odor do alho, pingue umas gotas de limão nos dentes de alho crus. Fervê-los também auxilia na redução do cheiro, porém, rouba nutrientes importantes.

– As formas amassadas, cortadas ou mastigadas, favorecem a liberação de seus componentes.

– Antes de aquecê-los ou fritá-los, reserve-os por 10 minutos. Isso diminui as perdas nutricionais causadas pelo calor.

– Se o seu problema é descascá-los, não apele para os produtos industrializados, já que estes possuem excesso de sal. Utilize aqueles espremedores próprios que custam barato e garantem o sabor e propriedades benéficas.

– Para eliminar o cheiro das mãos, esfregue-as com bagaço de limão ou em colher de aço inox.

– Congelamento favorece as perdas nutricionais. Prefira adicioná-lo após o descongelamento.

O alho na magia…

Simpatia com alho para seu homem a procurar

Pegue um papel branco escreva o nome completo da pessoa, pegue um dente de alho com casca e faça um embrulho, o alho dentro do papel, procure um móvel pesado de sua casa, que você consiga levantar e coloque este embrulho embaixo dele. Quando escutar o barulho do esmagamento do embrulho diga com fé 3 vezes:

“Assim como este móvel é pesado, que pese o pensamento de fulano a me procurar”.

Assim que a pessoa lhe procurar, pode tirar o alho de onde ele está e jogar fora!

Simpatia do alho para se proteger dos ladrões de energia
Para se proteger dos ladrões de energia, basta colocar um dente de alho na bolsa ou no bolso.

Simpatia do alho para saber se alguém lhe suga sua energia
Se deseja saber se alguém anda lhe sugando as suas energias vitais basta colocar 3 dentes de alho em um copo com água. Se um dos alhos boiar é sinal que alguém está lhe roubando energias vitais. Se mais de um alho boiar é sinal reforçado deste fato.
Se os alhos afundarem é sinal que ninguém está lhe roubando energia.

Amuleto do dente de alho
Amuleto muito poderoso.

Devido a seu cheiro forte e característico, o alho é garantia de proteção para qualquer ocasião. Segundo lendas antigas, ele protege até mesmo contra os vampiros.
Para isso basta colocar 1 dente de alho dentro de um saquinho branco e andar sempre com ele.
Já para quem possui casas comerciais onde o fluxo de pessoas é muito grande e por consequência precisa de maior proteção, deve colocar uma réstia de alho pendurada na porta de entrada. Ela eliminará todas as cargas e energias negativas.

Defumação com alho

O Alho limpa os ambientes quando utilizado em defumações e há quem o ponha sobre as soleiras das portas, para servir de afastador e protecção da casa. Misturado com a palha de cebola, pó de café e cânfora, torna-se num defumador que elimina as larvas astrais, os feitiços e as más influências de um ambiente. poderá também juntar ao Alho, uma porção de Alecrim, Arruda e Sangue de Dragão (Árvore Dragoeiro), para fazer defumações periódicas de limpeza e purificação.

Simpatia com alho para mau olhado

Para evitar o mau olhado de visitas sobre sua casa ou objetos pessoais, mantenha um pequeno arranjo de uma taça de vidro de sal grosso com alhos dentro, se a taça for grande o suficiente, coloque toda uma cabeça de alho.

Simpatia com alho para prevenção

Se deseja prevenir a penetração de energias negativas em uma casa ou ambiente, espete um dente de alho em cada porta ou entrada (janela, buraco) do local. O alho pode ser espetado em um prego sem ponta ou um alfinete, de preferência o que tiver força para penetrar numa parede ou porta e ficar pregado.

Para verificar se há energias de magia negra direcionadas a você, pegue alguns dentes de alho e coloque em um local com alta concentração de sua energia, (cama, gaveta de roupas íntimas), observe o estado do alho após absorver os resquícios de energias negativa presentes nesses locais. Furar o alho com um alfinete eleva a sua capacidade de absorção.

Simpatia com alho para o carro

Para proteger seu carro de energias ruins, coloque alguns dentes de alho em locais estratégicos: um no porta luvas. Um no porta malas e um em cada porta dianteira, ou apenas 3 no porta luvas.

Simpatia com alho para os filhos

Se alguém colocou mau olhado em seu filho, faça com que essa pessoa aceite um dente de alho oferecido por você que ela perde a capacidade de jogar mau olhado no seu filho. Serve para quando o alvo do mau olhado é você também, isso é indicado para casos de mau olhado reincidente, quando uma pessoa sempre que lhe visita deixa seu bebê doente, por exemplo. Dê o alho de presente e se livre disso.

Simpatia com alho contra vampíros psiquicos

Ande com 3 dentes de alho no bolso ou na bolsa para proteção contra vampiros psíquicos e mau olhado de forma geral. Serve para mochilas também, andar com alho de qualquer forma sempre será benéfico.

Simpatia com alho para exorcismo

Faça um círculo de dentes de alho e coloque a fotografia ou nome completo com data de nascimento de uma pessoa dentro, irá ajudar a exorcizar energias negativas entranhadas na mesma, além de prevenir o acúmulo de novas energias negativas.

Simpatia com alho para proteção do ambiente

 

Para proteção na sua cozinha mágica, confeccione um saquinho de pano e ponha dentro: Cascas de alho, casca de cebola, alecrim, louro, sálvia e pedra de sal. Protege o ambiente de energias negativas e purifica também.

 

Sugestões:

Simpatias e magias Banhos mágicos

Simpatias e magias  Incensos mágicos

Simpatias e magias  Poções mágicas

Simpatias e magias Pós mágicos

Portal a&e Voltar ao tema: Elementos mágicos |  Amuletos & Talismãs Simpatias Dinheiro & Prosperidade  Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas | Wicca | Simpatias & magias egípcias | Amuletos & Talismãs|  Incensos mágicosSimpatias angelicais | Simpatias para engravidar | Feng Shui | Simpatias para o Lar|SortilégiosSimpatias, magias & feitiços rápidos | Magia das Fadas |

(Visited 59.082 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo