Segredos da Magia

Magia

Segredos da Magia – os dias da semana e a magia 

 

As missas Cristas de eucaristia, são celebradas ao Domingo. Acha que é mero acaso? Ou haverá uma explicação para esse facto?

Haverá relações entre os dias da semana, e o tipo de trabalho espiritual que se pode celebrar?

Cada um dos dias da semana é regido por influencias astrológicas e forças espirituais especificas. Essas forças espirituais, são o motor que faz operar o processo mágico, e por isso conhecer os seus segredos é fundamental para quem se debruça sobre os temos do esoterismo. Ainda mais, porque cada tipo de influencia espiritual pode ser usada de formas distintas pela magia branca ou pela magia negra, sendo que essa distinção é fundamental para o sucesso ou insucesso de um trabalho espiritual.

Magia e as forças astrológicas

Eis que assim apresentamos a seguinte tabela informativa sobre os dias da semana, e as forças espirituais que eles encerram:

 

Segunda-feira: este dia encontra-se sobre a regência da Lua, e por isso nele governam as forças espirituais de Selene; na magia branca, è um dia favorável a trabalhos relacionados com sucesso no amor e fertilidade; na magia negra, é um dia fundamental para a realização de trabalhos de amarração, desvios de caminhos, criação de ilusões.

Terça-feira: este dia encontra regido pela força espiritual de Marte. Tanto em magia negra, como em magia branca, é por isso um dia favorável a realização de rituais com fins de conquistas, assuntos relacionados com posse, questões de litígios ou conflitos.

Quarta-feira: este dia encontra-se regido pelas forças espirituais de Mercúrio. È por isso uma altura favorável a trabalhos mágicos relacionados com a inteligência, a evolução mental, assuntos de viagens e adivinhação. Em magia negra, este dia pode ser usado relativamente a assuntos de intrigas, mentiras, falsidades, roubos, males de inveja ou pragas, etc.

Quinta-feira: este dia é regido por Júpiter. Todos os demais rituais, devem por isso ter uma passagem por este dia, de forma a atrair as forças altamente poderosas que emanam neste período de tempo. Assuntos de prosperidade, vitorias e conquistas devem por isso ser reforçados neste período cronológico, senão mesmo iniciados neste dia.

Sexta-feira: este dia é regido por Vénus. Por isso mesmo tanto em magia branca, como em magia negra, este é o dia indicado para a celebração de trabalhos relacionados com o amor, com o erotismo, com a sexualidade. Amarrações, reconciliações, vitorias no amor, conquistas amorosas, encontram-se sobre a regência deste dia e da sua energia. Na magia negra, conjuntamente com a segunda feira, ( dia Lunar), estas são as datas em que se realizam e reforçam trabalhos de natureza amorosa.

Sábado: este dia é regido por Saturno. Saturno é a mais temível das forças espirituais, pois com ele vem as pestes, desgraças, lutos, perdas, ruina, devastação. O poder destruitivo das energias de Saturno é terrível, e por isso em magia branca esta força é moderada de forma a criar protecções, ao passo que na magia negra esta força é ampliada de forma a criar imparáveis malefícios.

Domingo: este dia é regido pelo Sol. Se sábado é o dia mais favorável á pratica de magia negra, ( Saturno potencia enormemente os efeitos dos malefícios),  já o domingo é o seu oposto, sendo um dia ideal para a pratica de magia branca. Recomenda-se por isso que neste dia sejam levadas a cabo a celebração de trabalhos de magia branca. Não é por coincidência, que as missas de eucaristia, que são realizadas com a finalidade de potenciar uma forte invocação de Luz e de Deus, são realizadas ao Domingo.

Nos dias indicados, poder-se-ão realizar trabalhos de magia branca ou magia negra, consoante a natureza da força espiritual que se esta invocando.

Por exemplo:

Júpiter é uma força espiritual e astrológica de Luz, ao passo que Saturno é entendido como uma força espiritual de trevas, com um terrível poder devastador e desolador. Catástrofes, epidemias, coisas ruins em geral tendem a suceder quando a força de Saturno actua em toda a sua extensão. Vénus por outro lado é uma energia ligada ao amor, ao sexo, á luxúria, e por isso trabalhos amorosos ou eróticos (magia vermelha), devem ser realizados no dia em que Vénus faz sentir a sua influencia com mais poder.

Por assim ser, cada dia e cada força espiritual podem ser usados para realizar magia branca, ou magia negra, ou magia vermelha, ou qualquer outro sistema magico

Magia negra – Magia Branca Trabalhos de magia negra, trabalhos de magia brancaAmarrações amorosas. Desvio de rivais, Feitiços de amor. Tenha seu amor de volta tal como você deseja!Trabalhos para prosperidade e sucesso financeiro.»»» Consulte-nos
Partilhe, recomende e vote neste artigo