Significado dos sonhos – letra P

Sonhos-significados sonhos p

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pá: Vê-la- seu trabalho e esforço serão reconhecidos e recompensados em breve. Usá-la; oferta de mudança de emprego; com proposta de salário superior ao seu atual.

 

Significado dos sonhos Sonhar com  Padaria: Ver uma padaria: riqueza. Estar em uma padaria: terá um bom ano. Ver uma padaria: riqueza. Estar em uma padaria: terá um bom ano.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Padre: De modo geral indica- sossego; abundância; bom emprego; bons negócios; lucros nas transações. Você deverá ter cautela em conselhos dados por terceiros; analise-os com calma.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pagar: Alguém- finalmente você ficará livre de problemas financeiros pois surgirá uma proposta ótima. Receber pagamento- você terá o reconhecimento por parte de seus superiores.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pai: Sonhar com o pai é sempre sinal de que se está precisando de proteção e conselhos; siga mais sua intuição, e você terá em breve resultados satisfatórios.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Palácio: É um sonho dos mais auspiciosos sobre todos aspectos, denotando fortuna sólida em breve, herança; sorte em loterias e jogos e ascensão social e econômica.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Palhaço: Vê-lo- alegria e prosperidade na família; aumento na família. Estar vestido de- infidelidade; traição no amor e por parte de amigos que você confiava; azar no jogo.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Panda: Sinal de que se você deixar de alimentar suas preocupações elas desapareceram.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Panela: Vazia- alguém trará uma notícia que preencherá sua vida de alegria e amor. Vazia e sem uso indica falta de segurança. Cheia- saúde para você e seus familiares. Amores pouco duradouros surgirão; fique na sua. Cheia e sobre o fogo traz notícias interessantes.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pão: Sonhar com pão é favorável, com matizes conforme a natureza do pão. Se branco- haverá êxitos pessoais. De cevada, a pessoa gozará de saúde; de centeio- receberá dinheiro. Mas se forem pães pequenos, os benefícios esperados serão escassos, e se o pão for negro, seco ou bolorento, a pessoa viverá um período penoso. O pão cortado permite avaliar previamente a longevidade, porque inteiro ele significa um século. A avaliação se baseará na porção mais ou menos importante que restar dele. Os sonhos com pão simbolizam o que é necessário e, por isso, excluem o luxo. Sua significação é, pois, no todo, favorável para o espírito- anunciam que o sonhador saberá conseguir o que lhe falta. Vê-lo- é um ótimo sonho, indicando que todos seus negócios serão favorecidos e resolvidos de maneira que todos fiquem bem. Comê-lo- êxito e lucros certos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Papagaio: sonhar com papagaio significa muitas conversas, conversas maldizentes, fofocas e intrigas á sua volta.

Ver um papagaio revela esperanças realizadas. Vê-lo voando: irá receber notícias de parentes ou amigos distantes. Vê-lo falando: cuidado para não se envolver em fofocas familiares. Ouvirá uma revelação grave em breve. Ver o papagaio falando com você, deve-se concentrar mais no que faz, nesta altura está lhe faltando concentração. Se você se vir tentando ensinar o papagaio a falar: você fará concessões contra sua vontade. Ver o papagaio fugindo: cuidado, um esquecimento pode vir a causar um acidente.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Papel: Escrito- evite assinar documentos nos próximos dias. Em branco- alguém está esperando notícias suas; escreva-as. Amassado- novas propostas. Picado- desilusões amorosas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Paralítico: De modo geral- é um sonho que denota; inação, perda de negócios; saúde debilitada por excessos. Tenha cautela, e evite viajar nos próximos dias.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pardal: Sonhar com pardal é sinal de mau augúrio. Previna-se contra tempos de vacas magras, pois este sonho anuncia problemas de dinheiro e que seremos vítimas de maledicência. Livre-se de amizades que lhe são prejudiciais.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Parentes: Indica de modo genérico; que você deverá ter cautela com transações financeiras com familiares, pois só terá prejuízos, danos e grandes decepções.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Parto: É um bom presságio sonhar com parto, pois denota sempre- êxito; sucesso; realizações em todos os campos. Se a pessoa que sonha estiver grávida; indica que tudo correrá bem.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pássaros: os pássaros são um símbolo de liberdade. Em geral, ver pássaros ou escutá-los é um símbolo de boa sorte, de alegria em família, excepto se os pássaros são pretos, feios, deformados ou suspeitos. Os pássaros pretos e feios são pensamentos negativos, destruidores ou fantasiosos.

Os pássaros multicoloridos quase sempre simbolizam pessoas de um nível psicológico superior que nos instruem ou protegem.

Ver pássaros em liberdade: nova paixão no horizonte. Um bando que se dirige a nós muito rápido adverte sobre alguma ameaça. Se atacam, estão nos afectando. Pegar um pássaro vivo é uma oportunidade que convém aproveitar, novas amizades. Se os pássaros estiverem na gaiola ou presos, indicia desgostos. Se o pássaro lhe fugir, anuncia uma ruptura, uma nova orientação. Ver uma gaiola vazia: enganos, decepções ou percas. Se matamos pássaros: indicativo de que passaremos uma etapa de estagnação e discordias. Ver ovos de pássaros: uma herança. Ver pássaros feridos: algumas provas no campo sentimental, sofrimentos morais. Ver pássaros em voo: sentido de liberdade, libertação do peso das responsabilidades.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pássaro amarelo: Ver um pássaro amarelo em seu sonho significa sorte nos negócios e assuntos financeiros, mas período difícil para assuntos relacionados ao coração. Ver um pássaro amarelo doente ou morto indica perdas financeiras e fase ruim para os seus negócios.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Passeio: Denota na maioria das vezes; que você está vivendo um clima de tensão emocional muito forte; daí a necessidade de sonhar com passeio; procure despreocupar-se e relaxe.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pastel: Vê-lo- seu trabalho será recompensado, com aumento de salário. Comê-lo- grandes dificuldades serão vencidas, com o auxílio de amigos; propostas novas de emprego.

Significado dos sonhos Sonhar com Patins: Vê-los- indica necessidade de movi menção em sua vida afetiva; procure viajar com a pessoa amada. Andar de- momentos românticos e inesquecíveis estão por acontecer.

Significado dos sonhos Sonhar com Pato: No ocidente este animal tem má reputação, pois carregaria nele poderes maléficos, no entanto no extremo oriente o pato está associado á felicidade amorosa.

Este sonho está sujeito a múltiplas interpretações. Se vir o pato vivo, o sonho é de bom augúrio: vai fazer uma viagem inesperada e agradável. No aspecto material, anunciam-se sucesso, novos empreendimentos, boas colheitas. Sonhar com um pato nadando em lago tranquilo é sinal de que você está muito bem e seus negócios progredirão.

Se vir o pato cozinhado: não espere nada dessa semana, e livre-se de tomar decisões importantes. Se sonhar que está comendo o pato, o está caçando ou criando: então terá sucesso financeiro. Se estiver cozinhando o pato: seus benefícios vão aumentar. Capturar o pato sem o matar: sucesso de um projecto ou de uma iniciativa. Matar o pato: corresponderia a um acto mágico que afastaria todas as más influencias, reais ou ocultas, em sua vida; regresso da sorte; esperança; sucesso.

Se ouvir muitos patos grasnando: confusão, maldizeres, fofocas sem fundamento, decepções.

Ver um casal de patos nadando (sem filhotes): sonho de excelente augúrio para um relacionamento sentimental, noivado, relação duradoura. Ver o pato nadando com seus patinhos: você será informado de notícias desagradáveis, sendo que algumas podem implicar colocar seus negócios em espera.

Se o pato ataca você e o/a bica: período difícil carregado de oposições, contratempos, entraves de toda a espécie, algumas percas.

Ver patos selvagens: pode ser atingido por algo de surpresa.

Se o pato voar: respire, seus problemas vão desaparecer.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pavão: o pavão é o símbolo da vaidade e do orgulho. Sonhar com pavão revela os desejos pessoais e ocultos: ânsia na aquisição de poder, desejo de sucesso, vontade de vencer. Você procura um novo caminho, um novo rumo por não se contentar com a sua situação presente. Você procura uma nova via que lhe possa proporcionar melhores resultados. Ambição em demasia, pode ser prejudicial. Pense nas consequências futuras, mantenha-se integro e vá em frente.

Se no sonho ouvir o pavão, receberá um convite tentador, mas deverá ser prudente. Se vir vários pavões, terá relacionamentos, contactos com pessoas ocupando boas posições.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pé: Muito bom sonho, para as viagens longas ou curtas, de negócio ou de turismo; pois denota que correrão de maneira esplêndida. Aproveite e visite amigos que estão afastados.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pedra: Ver- significa problemas trazidos por seus familiares ou amigos; ajude-os a solucioná-los. Carregar- trabalho estafante, porém compensador financeiramente falando.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pedras preciosas: Ver- sucesso junto ao sexo oposto. Achar- mudança de posição social lhe trará muita alegria. Ganhar- é um bom presságio, pois indica sorte no jogo e no amor.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pega: a pega é um animal charlatão, ladrão, invejoso. Sonhar com uma pega é geralmente mau presságio, é uma advertência em relação às pessoas que o/a rodeiam e que têm essas características. Anuncia notícias falsas, boatos, mexericos, calunias que lhe podem causar sofrimento.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Peito: De modo geral- é um sonho que significa, carência de amor e de prazer. Seja mais extrovertido, converse mais com as pessoas e aceite convites de amigos e parentes.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Peixes: os sonhos com peixes são na generalidade muito favoráveis, salvo algumas excepções. Quando se sonha com peixes vivos e de grande tamanho, significa êxito, satisfação e concretização dos nossos desejos e projectos. Se pescar os peixes, você vai alcançar um grande proveito. Se tentarmos pescá-los e eles nos escorregam das mãos, então aproximam-se épocas difíceis e desilusões. Pescar peixes de água doce, significa que um desejo acalentado no coração se irá realizar. Tentar apanhar um peixe com as mãos, indica uma decepção amorosa. Comprar peixes: não tome decisões apressadas, pois risca de se arrepender amargamente; podem estar lhe dando informações falsas. Ver alguém pescando os seus peixes, é sinal de traição. Encontrar um peixinho dentro de outro: nascimento(s).

Comer peixe é de boa sorte, e é de pouca sorte matá-los ou vê-los mortos. Se estiverem mortos boiando na água, é inútil perseverar em suas intenções, pois suas esperanças vão ser decepcionadas. Comer peixes evidencia uma vitalidade crescente. Comer peixes crus, você contornará um problema com habilidade.

Ver peixes na água, indicia alegrias; pegá-los, augura herança; vê-los mortos, desenganos e preocupações. Vê-los nadando: os problemas vão se resolver com brevidade, o que lhe trará segurança e estabilidade no futuro. Ver peixes fora de água, num lugar diferente: queda de vitalidade de uma pessoa que não está no seu elemento.

Se você está rodeado/a de peixes e está nadando com eles, indicia que os seus desejos afectivos e emocionais não estão completos.

Sonhar com peixes vermelhos: pequenas alegrias e algumas coisitas escondidas. Se o peixe vermelho estiver morto, então você está defendendo uma causa desde já perdida.

Ver um peixe voador: simboliza liberdade, você está se sentindo emocionalmente livre e desinibido, e em plena liberdade para optar pelo que deseja.

Ver escamas de peixe, anuncia uma notícia desagradável.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pele: De modo geral indica- sucesso financeiro; êxito no amor e realização de um velho sonho. É também favorável para as viagens e para os passeios de preferência junto a natureza.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pelicano: Simboliza prosperidade.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Penas: É um sonho que sempre favorece os estudos; o comércio; as atividades intelectuais e a comunicação entre as pessoas e, sendo assim, aproveite e se dedique a essas atividades.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Penis: Denota quase sempre que seus desejos sexuais estão reprimidos; procure investir mais na sua libido; mudando seu visual de forma que se torne mais atraente ao sexo oposto.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Percevejo: Prepare-se para notícias desagradáveis. Desavenças em família. Aborrecimentos no local de trabalho.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Perdiz: Terá necessidade de paciência e coragem para escapar dos problemas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Perfume: Sonhar com perfume denota sempre que o clima está propício para o encontro de soluções para problemas sentimentais e domésticos. Aproxime-se das pessoas queridas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Perigo: Estar em- cuidado com a assinatura de documentos e o trato de papéis importantes. Ver alguém em- convém evitar negócios comerciais de grande vulto; aguarde mais uns dias.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Perna: De modo geral- indica que você deverá ter uma boa dose de paciência e de bom senso no trato de assuntos comerciais; sentimentais e jurídicos. Obstáculos inesperados podem surgir.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pérola: Ver- tudo correrá bem em sua vida cotidiana. Achar- período excelente para o início de novas atividades. Ganhar- noivado ou casamento em breve se realizará.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Peru: Ver um peru em sonhos significa problemas passageiros com colegas de trabalho, sem consequências de maior. Comer peru: mudanças súbitas em sua vida, que poderão lhe trazer aumento de dinheiro e de responsabilidades. Ver-se num sonho a vender um peru é anuncio de miséria.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pessoas mortas: Sonhar com pessoas mortas é um símbolo de transformação, a qual geralmente se segue um renascimento, Até certo ponto associa-se com uma relação espiritual, que a consciência vê na morte um complexo que pesa ainda no inconsciente. Falar com pessoas mortas – logo receberá boas noticias.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pica-pau: o pica-pau é considerado o símbolo do princípio paterno. Em Roma era tido como o pater-familias. No mito de Romulo e Remo, foi ele que colocou alimento em suas bocas, com o seu bico…

O sonho com pica-pau simboliza trabalho duro e perseverança. Ver um pica-pau: a dada altura de sua vida você não deu importância a um problema e agora terá que trabalhar duro para contornar esta situação.Prenuncia também um bate-boca em família.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pimenta: Ver- doenças em família, porém sem maiores gravidades; pronto restabelecimento. Comer- grandes obstáculos na aquisição de bens imóveis; aja com cautela.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pinga: Vê-la- cuidado no trato com as pessoas; seja mais calmo e cortez. Beber- problemas de saúde. sobretudo em relação ao fígado; faça um regime sem gordura e evite bebidas alcoólicas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pinguim: Ver um pinguim em seu sonho significa que seus problemas não são tão graves quanto pensa. Mantenha a calma, encontre equilíbrio e harmonia interior. Acabará por alcançar o objectivo pretendido.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pintar: Um quadro- indica que a sua criatividade aumentará lhe proporcionando propostas novas de emprego. Parede- resolução de problema financeiro. Muro- evite participar de intrigas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Piolhos: Sonhar com piolhos promete benefícios, se não formos mordidos por eles e não formos incomodados com eles. Assim sonhar com piolhos significa que brevemente irá receber bastante dinheiro, que tanto pode ser através de uma herança como um salário por serviços prestados. Catar piolhos, significa que terá boas probabilidades de ter sucesso nos seus empreendimentos. Ver ou estar com a cabeça infestada de piolhos em sonho é sinal de aborrecimentos e tristezas; mas, se conseguiu eliminá-los, eliminará também seus problemas. Ver piolhos em sua casa: grande riqueza. Ver piolhos em casa de alguém: expansão nos negócios.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pirâmide. De modo geral é um sonho por demais auspicioso; é um bom presságio pois indica que todos os projetos que você tinha em mente serão realizados com muita energia e força total; sucesso.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Piscina: Ver uma- indica que projetos arrojados e rendosos estão por surgir em sua vida. Nadar numa- realizações plenas, em assuntos sentimentais e financeiros; conte com os amigos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Poço: Sonhar que se encontra um poço em sua propriedade faz prever uma fortuna garantida. Tirar água de um poço anuncia um casamento próximo, feliz se a água for clara, infeliz se a água estiver turva. Ver um poço é sinal favorável, se estiver cheio, mas de mau agouro se a água estiver baixa. Se o poço transborda, a pessoa será vítima de indiscrições. Cavar um poço anuncia um trato agradável com uma mulher, mas tapá-lo dá a temer uma doença grave para sua esposa. Jogar alguém no poço representa um perigo de morte para o que dorme. Cair num poço é sinal de que a morte ronda em volta da família, a menos que se consiga logo sair dele- trata-se então de uma experiência, da qual se poderá tirar partido. Ver- dificuldades e empecilhos na realização de seus objetivos. Cair num- problemas graves ligados a assuntos de família. Sair- fim para os problemas financeiros.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Polícia: Sonhar com polícia de modo geral indica- problemas de toda espécie; dificuldades no emprego; desilusões com amigos e parentes. Não faça apostas e evite o jogo.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Policial: Relaciona-se com o destino, com essas velhas dívidas que os hindujistas chama karma. Más ações ou atos com os quais, talvez, não ficamos satisfeitos nos atingem e nos provocam sofrimentos. Se nos detêm ou nos levam para a prisão é que nos esperam alguns sofrimentos; a não ser que possamos compensar nossa dívida com algumas ações positivas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Político: Vê-lo- promessas de emprego ou de negócios, demorarão um pouco mais para se realizarem. Ser um- desejo de ascensão social e de poder estão reprimidos em você; tente mudar seus planos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Polvo: o sonho com polvo é de muito mau pressagio, é um sonho nefasto. Augura que se encontrarão grandes dificuldades que chegarão por diversos caminhos. Quando nos vemos presos pelos seus tentáculos, significa que, para além dos males que nos rodeiam, perdemos o controlo da situação.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pomar: Vê-lo com frutas- sucesso em todos empreendimentos, com lucros inesperados. Vê-lo sem frutas- questões ligadas ao passado devem ser adiadas se envolverem parentes e dinheiro.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pomba: É o símbolo da paz por excelência.Representa a feminilidade. Significa igualmente amor, harmonia, conhecimento, esperança, e recuperação da felicidade perdida. Indica o fim de um período de dificuldades e conflitos. Para os solteiros, indica sorte no amor e casamento á vista. Para os casados, significa paz e felicidade conjugal. Ver uma pomba sozinha: os seus dias de solidão acabaram. Ver muitas pombas juntas, é indício de que viverá momentos de grande alegria ao lado de quem ama. Ouvir a pomba arrulhar, anuncia que terá sucesso numa conquista amorosa. Porém alguns autores entendem que neste caso será mau presságio, por augurar o falecimento de uma pessoa querida.

Ver uma pomba levantando vôo: é um novo começo, um novo periodo mais livre, desligado das dificuldades materiais. O vôo da pomba simboliza a esperança. Uma pomba voando muito rapidamente, anuncia a proximidade de uma viagem ou a chegada de uma pessoa amiga.

Ver uma pomba pousada num telhado um numa árvore: significa fidelidade, tanto no amor, como nas amizades. Ver uma pomba ferida: você deverá fazer prova de coragem. Ver uma pomba morta: ruptura afectiva.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pombal, pombos: O pombo onírico está relacionado com notícias que você vai receber. Sonhar com um pombal, cheio de pombos, movimentado, e sinal de progresso; com um pombal vazio, e mau presságio. Ouvir em sonho pombos arrulhando indica ansiedade, angústia.

Ver pombo-correio, significa que vai receber notícias de uma pessoa que lhe é querida.

Ver muitos pombos numa praça: você irá a uma cerimónia ou vai encontrar futuros amigos. Ver pombos numa igreja: ocorrerá um casamento na família.

Ver um pombo poisar á sua frente: as novidades vão ser tal como esperava. Apanhar um pombo: percas e queixas. Ver o pombo fugir no momento em que você está prestes a tocá-lo: pressagio de ruptura num projecto, num relacionamento, divórcio. Matar um pombo: perder um amigo fiel. Comer um pombo: uma preocupação na família. Ver um pombo morto: perca de afectos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pónei: Ver um pônei em seu sonho significa o seu lado brincalhão e alegre. Sonhar com pônei simboliza o seu potencial inexplorado, pouco desenvolvido ou que você ainda não conseguiu disciplinar para usar em seu proveito.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ponte: Vê-la- através do auxílio de parentes e amigos, você realizará um sonho antigo. Vê-la caída- problemas e dificuldades financeiras. Atravessá-la- resolução de negócios.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Porco: A sua boa estrela está de volta, você está entrando num período de sorte, de ganhos, de sucesso social. Sonhar com porcos prediz prosperidade duradoura, e sobretudo quando se apresenta como uma fêmea amamentando, augura sorte e abundância. Óptimos resultados para breve. Poderá receber um convite para um novo empreendimento. Felicidade no lar. Preparar, comer ou servir carne de porco em sonho anuncia grandes lucros e amores maravilhosos. Se vir o porco já assado, então cuide-se, podem surgir dificuldades financeiras. Ver porcos selvagens, é sinal de bons negócios.

Ouvir porcos grunhindo é sinal de que enfrentará mexericos. Ver ou comprar banha de porco: você triunfará sobre seus inimigos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Porco-espinho: Porco-espinho é sinal de que irá se defrontar com adversário perigoso, mas sairá vitorioso. Ver um porco-espinho em seu sonho simboliza que deve se prevenir contra eventual dano emocional ou psicológico. Alternativamente indica que há uma situação que você deve abordar com franqueza. Confiança e honestidade são qualidades importantes. Alguém de seu circulo de relacionamentos pode estar se sentindo vulnerável e pode precisar de sua proteção.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Porrete: Fazer uso de um- vitória certa, sobre inimigos e rivais antigos. Ser atacado com um- indica que você deverá ter cautela no seu ambiente de trabalho, evite atrasos no cumprimento do seu dever.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Porta: A porta representa a passagem de uma situação para outra. Por isso, podemos entender o sonho, conforme a dificuldade de se passar por esta porta. Portas abertas sempre são bons sinais, mas com cadeados, é sinal de que os amigos estão abandonando. Portas que perdem suas fechaduras, ou que queimam, anunciam a morte do sonhador. Se está aberta e dá para ver alguma coisa agradável, indica sucesso, que o caminho esta livre, claro. Se do outro lado vê-se uma coisa desagradável, possivelmente não estamos indo por bom caminho. Abertas – grandes perspectivas de melhora de situação financeira; emprego novo à vista. Fechada – dificuldades passageiras serão resolvidas com a ajuda de terceiros, indica assuntos que não se realizarão. Se é a porta de nossa casa, segundo seu estado, oferece dados sobre a saúde de nosso corpo. Uma porta sólida indica boa saúde. Se está feia ou destruída, está na hora de se cuidar. Se nos encontramos com muitas portas, teremos que tomar decisões.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Porto: Significa de maneira geral- que as viagens serão muito favorecidas. Novidades e momentos agradáveis estão previstos, para os próximos dias, junto ao ser amado.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Potro: Ver um potro em seu sonho significa novos empreendimentos e boas energias. Também significa força e disposição para enfrentar os problemas em seu dia-a-dia.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Praia: Ver uma- amor e amizades novas lhe trarão momentos inesquecíveis. Estar numa- os assuntos sentimentais deverão ser tratados com tranquilidade, afim de se obter solução.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Prata: Como o ouro, a prata é considerada elemento favorável pela tradição popular. Sobretudo se aparece em forma de lingotes, sendo vista e contada, ou se é achada por quem sonha. Adquire o sentido contrário quando é perdida, quando é vista ajuntada por outra pessoa, ou quando é dissipada. A prata deve ser entendida como energia disponível, obra, valor pessoal. É uma força e constitui um valor psíquico que exige seja investido. Nos sonhos de uma mulher, a prata da bolsa pode assumir um significado erótico- é sua reserva de amor Ver- você terá muita energia e força para vencer todos obstáculos. Ganhar algo de prata- resultados e lucros chegarão de forma inesperada, propiciando a realização de seus desejos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Prego: Este elemento denota um aumento de bens materiais e das possibilidades comerciais para consegui-los. De fato, é uma crença popular que achar um prego traz boa sorte. Cravá-lo pode avisar uma doença, se acontece na própria casa. Também pode indicar que alguém está querendo abusar de nossa confiança (se quem crava é outra pessoa). Se cravamos um prego e ele se dobra,não estamos acertando em nossas decisões. Ver- leves aborrecimentos com a saúde; porém nada grave. Achar- dificuldades no seu relacionamento afetivo. Comprar ou vender- é sinal de bom entendimento no trabalho.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Presente: Receber um- você ouvirá falar de alguém muito querido, que está distante, através de uma carta ou telefonema. Dar um- indica momentos agradáveis; alegrias no lar.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Preto: Sonhar com esta cor indica de modo geral- luto em família, perda de bens, disputas e discussões no ambiente de trabalho. Tenha cautela com pessoas do sexo oposto.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Príncipe: Vê-lo- amigo de caráter nobre o ajudará numa questão de amor; romances novos em sua vida. Ser um- ascensão de posição social e profissional brevemente.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Prisão. Ver uma prisão de longe faz prever preocupações, temperadas pelo fato de que se sente de fora, isto é, livre. Quando se vir encerrado nela, a atividade será limitada por algum tempo. A única amenização possível neste prognóstico é que o sonhador que consegue sair da prisão antes do fim do sonho saberá apreciar melhor sua liberdade reencontrada. Representa por vezes, a um desejo de solidão e meditação, necessários para resolver seus próprios problemas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Professor: De modo geral indica- atividades intelectuais intensas nos próximos dias; você terá grandes chances de ascensão profissional através do conhecimento de pessoas influentes.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Prostituta: Sonhar com elas é indício de complicações de toda sorte; principalmente no terreno sentimental; cuidado com intrigas de parentes e pessoas que se dizem amigas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pular: Um muro- vitória sobre inimigos e rivais. Uma cerca- infidelidade no amor. Ver alguém- dúvidas e incertezas a respeito de sua vida sentimental se dissiparão em breve.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pulga: estes animais simbolizam perturbações de pequena importância a aborrecimentos que encontramos no decorrer de nossas actividades. Ver pulgas: notícias inesperadas de dinheiro estão a caminho trazendo alegria para toda a família. Pegá-las: fim para pequenos problemas de ordem doméstica; sorte no jogo. Se sonhar que está matando pulgas, encontrará obstáculos em breve.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Pulseira. Vê-la- noivado ou casamento à vista. Ganhá-la- gravidez na família. Perdê-la- perigo de dissolução de noivado, ou casamento. Achá-la- sorte no jogo e no amor também.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Puma: Representa o poder feminino.Ver um puma simboliza a beleza selvagem, o poder, graça e pura emoção. Alternativamente, também indica alerta sobre emboscada, armação. Anuncia um conflito.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Punhal: Ver- desejos sexuais reprimidos; libere-se. Atacar alguém com um- grandes conquistas amorosas e felizes. Ser atacado por um- perigo de falsidade e intrigas de pessoas do sexo oposto.
Significado dos sonhosSonhar com Púrpura: Sonhar com esta cor é muito auspicioso, pois indica elevação espiritual; proteção divina; grandes realizações amorosas; paz e tranqüilidade no ambiente doméstico.

 

Portal a&e«« Voltar ao tema: Sonhos – Significado dos Sonhos |

Partilhe, recomende e vote neste artigo