Significado dos sonhos – letra T

Sonhos-significados sonhos t

Significado dos Sonhos – Letra T

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tábuas: Serrá-las: problemas. Com boas notícias. Vendê-las: pode errar em alguns pontos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Talismã: Solução de mistério. Uma mulher sonhar com um talismã: perigo por perto; já um homem, poderá ser enganado por um amigo.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tamanco: Ver- dificuldades no andamento de seus projetos; evite transações comerciais com pessoas estrangeiras. Usar- aumento de encargos e responsabilidades no serviço.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tâmara: Vê-Ias ou comê-las: missão agradável com mulher carinhosa. Caroço de tâmara que se transforma em tamareira: você terá um filho que ficará famoso.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tangerina: Lucros. Comprar: desilusão amorosa. Chupar: cuidado com você e sua saúde.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tapete: Ver- notícias otimistas, amigos sinceros prontos a ajudar. Comprar- dificuldades provocadas por calúnia de falsos amigos ou parentes. Vender- conforto na vida doméstica.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tarântula: Você deve cuidar de sua saúde. Procure um médico.

Ver mais em: aranha.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tartaruga: na antiguidade a tartaruga era o símbolo do mundo, a sua representação. A sua carapaça arredondada simboliza o céu e o ventre liso simboliza a terra. A tartaruga contem em si todos os princípios da harmonia, do alto e do baixo, material e espiritual, masculino e feminino. A luz e a obscuridade confundem-se nela.

Sonhar com tartaruga pode representar uma retirada, uma necessidade de proteção e uma certa lentidão. Porém essa lentidão é de verdade uma força imensa, ela simboliza a longa evolução do mundo.

A tartaruga é a representação da longevidade, da proteção e da lentidão. Sonhar com tartaruga anuncia uma temporada de pausa na qual se deixam os nossos assuntos (negócios, afectos…) em suspenso. Depois virão então tempos auspiciosos.

No campo dos negócios, auspicia atrasos nos recebimentos, que podem implicar pequenos prejuízos, aborrecimentos por questões de dinheiro.

O sucesso em seus empreendimentos virá após uma longa e árdua caminhada.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tatu: Ver um tatu em seu sonho significa que precisa estabelecer limites. Você pode estar criando barreiras entre você e as pessoas que a/o querem conhecer melhor. Indica igualmente algum tipo de dependência. Você precisa ser mais decidido. Ver um tatu em fuga: poderá ter problemas sérios pela frente. Fugir de um: sorte no amor. Caçar um: vitórias sobre seus inimigos. Comer carne de tatu: cuidado com acidente, previna-se. Ver um tatu vivo: sorte para os próximos três dias. Se estiver morto: azar no jogo.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tatuagem: Inveja e ciúme rondam você.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Táxi: Desilusão seguida de vitória.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Teatro: Indica de modo geral, que você deverá ter cautela nas suas relações interpessoais nos próximos dias, pois estará sujeito a calúnias; intrigas e discussões.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Telefone: Vê-lo- compra ou venda de imóvel beneficiando você. Falar ao- necessidade de maior comunicação, com novas pessoas- amplie seu círculo de amizade; procure ir à festas e reuniões.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Telegrama: Receber- notícias de parentes distantes convites inesperados; pedido de noivado ou casamento. Enviar- preocupações passageiras no seu relacionamento sentimental; seja mais carinhoso.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Televisão: Ver- viagem longa mais para negócios do que para diversão. Assistir- sua imaginação não anda muito fértil; procure atividades culturais diferentes, tipo teatro, museus e exposições.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Telhado: Cair de um: especulação negativa. Subir por ele: cuidado com investimentos arriscados. Passeai num telhado: triunfo financeiro amoroso.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tempestade: Denota quase sempre- dificuldades no campo financeiro; econômico e profissional; perigo de perda de emprego; vida sentimental sujeita a contratempos e divergência de opiniões.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Terra: Ver- trabalho fértil e lucrativo; aumento de salário incertezas no amor. Pegar- dificuldades e desgosto em família. Arar- novos empreendimentos lhe trarão estabilidade econômica.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Terremoto: É sempre um sonho que revela distúrbios e abalos em sua vida sentimental, afetiva e psíquica. Procure não tomar remédios sem consultar o médico; saúde frágil.

            

Significado dos sonhos Sonhar com Tesoura: Vê-la- rivais tramam contra você, fique atento e confie na sua integridade, que nada o abalará. Usá-la- vitória sobre seus inimigos e rivais, trazendo grande paz de espírito.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tesouro: Ver um- sorte no amor e no jogo; realização de objetivo material. Achar um- sua vida terá uma mudança brusca para melhor; felicidade no lar; negócios rendosos estão por surgir.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Testamento: É um sonho que revela preocupações excessivas e infundadas, com relação ao ser amado e a sua vida profissional; relaxe e pare de pensar tanto assim nos seus problemas; se ocupe.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Testemunha: Você tem amigos duvidosos. Ser testemunha em tribunal: será acusada(o) injustamente.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Teto: Olhar para o- vida monótona; carência de emoções novas; procure sair mais e se divertir. Vê-lo caindo- problemas financeiros e judiciários; adie assuntos comerciais.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tigre: em sonho o tigre, tal como as outras feras, representa geralmente inimigos de peso, rivais a ter em conta. Assim, ver um tigre em sonhos anuncia problemas. Tal situação agrava-se se o tigre lhe parecer particularmente feroz, pois prenuncia que os seus adversários atuam de forma bastante ativa para prejudicar os seus projetos, negócios, empreendimentos. Pior ainda se ele o/a atacar, pois esse sonho anuncia traição. Se pelo contrário, sonhar que foi defendido por um tigre, então tem do seu lado um amigo pronto para a/o defender.

Ver um tigre em liberdade, anuncia que você corre algum tipo de perigo, por isso não se deixe dominar pelos seus fortes impulsos e contenha-se. Ver um tigre caçando: o objetivo que você se fixou, comporta grandes riscos. Ver um tigre em catividade: deixe os eventos desenrolar antes de iniciar o que lhe vai no coração. Ver um tigre num circo: o perigo não está onde você pensa. Sonhar que possui um tigre bebé, anuncia laços de amizade duradouros. Se possuir um tigre domesticado, prenuncia uma excelente escolha sentimental. Se o tigre passar por você sem vê-lo, significa que evitará os ataques de seus inimigos. Se combater com o tigre e sair vitorioso, significa que você vai colocar seus inimigos de forma que não lhe poderão prejudicar; se pelo contrário perder a luta, é um mau presságio. Se matar o tigre: sucessos.

           

Significado dos sonhos Sonhar com Tijolo: Ver um- segurança e estabilidade em sua carreira profissional; ascensão social e política. Ver muitos- perigo vencido, maus fluidos afastados do lar e da família.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tinta: Ver- traição e engano no amor; cuidado com pessoas invejosas; evite discussões. Ver derramada- brigas e desentendimentos graves com parentes e amigos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tio: De modo geral – indica notícias em breve de parente ou amigo distante; trazendo boas novas sobre uma herança, ou presente valioso. Sorte nos jogos de carta.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tiro: Dar- graves aborrecimentos; os problemas devem ser enfrentados com muita garra e coragem. Receber- perigo vencido; rompimento de relações amorosas; traição por parte de rivais.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Torre: Representa a capacidade de resistência, a segurança, tanto no plano psicológico quanto do corpo físico. Torre bem construída e sólida: boas defesas. Torre em ruínas, em mau estado significa doença ou situação crítica; é necessário aumentar as defesas e reforçar a construção. O ambiente (o céu, a paisagem etc.) também influenciam na segurança da torre.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tosse: Estar com- seu estado emocional anda um pouco abalado procure relaxar e sair mais de casa. Ver alguém com- doenças em família; falecimento de parente próximo.

                   

 

Significado dos sonhos Sonhar com Toupeira: porque ela escava galerias subterrâneas, a toupeira representa o caminho do pensamento, nomeadamente o inconsciente. Presente em sonho, a toupeira pode revelar a necessidade de procurar em profundidade a existência de um segredo, de algo escondido. Esse significado é reforçado pelo facto de a toupeira ser cega (recusa ou incapacidade de ver). Ver uma toupeira em sonho, indica perigo no tocante a assuntos sentimentais. Se você possuir toupeira, então cuidado, pois tem inimigos desconhecidos. Se você capturar a toupeira, o que está escondido será desvendado, você alcançará destaque.

Significado dos sonhos Sonhar com Touro: o touro representa a força, o vigor, a virilidade, impulsos selvagens e inconscientes. Em sonhos incarna a autoridade do masculino, a proteção segura. É sinal de potência para o homem e de desejo insaciável para a mulher. É um momento de poderio sexual!

Ver um touro em sonhos é geralmente positivo, sendo sinal de abundância, progresso profissional, felicidade doméstica. Se vir o touro pastando, é um feliz presságio, anuncia lucro, prosperidade nos negócios. Se ele estiver gordo, anuncia segurança em sua vida. Porém se ele estiver magro, anunciam-se contrariedades. Se estiver mugindo ou furioso: discussão conjugal. Se vir muitos touros, anuncia que receberá grandes honrarias.

Ver-se atacado por um touro: você está rodeado por amigos falsos. Se for perseguido por um touro: certos autores dizem ter o significado de problemas nos negócios devido á ação de competidores, porem, outros tantos referem que nesse caso anuncia que receberá um presente. Se no seu sonho achar um fígado de touro, é sinal de grandes prejuízos nos negócios.

Ver um touro branco: fidelidade em amor e em amizades. Se o touro for negro: uma vingança vai ser concretizada.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Trabalho: É um sonho que indica, quase sempre ascensão em sua carreira profissional;promoção de cargo;fim para seus problemas financeiros;conte também com o auxílio de parentes e amigos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tragédia: Não é um bom presságio, pois denota- complicações- desentendimentos; brigas; desavenças; discussões; em todos os ambientes, quer familiar ou social; evite se expor muito.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Traição: Denota na maioria das vezes que aborrecimentos graves estão por acontecer, que podem ser por desavenças, intrigas, brigas; rompimento de namoro ou noivado; tenha cautela.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Travesseiro: Ver um- conforto e sucesso na casa; visitas de parentes e amigos. Deitar num- fim para os seus problemas de consciência pesada. Comprar um- casamento ou noivado a vista.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Trem: Uma viagem de trem que se efetue agradavelmente e sem incidentes, prenuncia uma conquista de negócios. Mas se a pessoa perde o trem, impedimentos de última hora surgirão como obstáculos. Se se vê passar um trem, é sinal de notícias, boas, se o trem é rápido e mostra vagões novos; más notícias, se aparecer lento, velho e sujo. Quando o trem passa por uma paisagem árida e abandonada, se ficará privado de uma afeição querida. Se o sonhador vê um descarrilamento, deve prever prejuízos em dinheiro, no caso em que os danos sejam apenas materiais; mas se houver feridos, deve-se recear pela saúde de seus familiares.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tribunal: Um doente que sonha estar num tribunal, sofrerá, em seu estado uma recaída gravíssima. Para os antigos, sonhar-se com um tribunal dá a recear aborrecimentos e dificuldades. A vida íntima será exposta ao conhecimento de todos e são exumados todas as pequenas e grandes faltas que se pode cometer. Se o sonhador se encontra numa posição de juiz, pode estar certo de ganhar uma questão. E também, quando se sonha com um juiz desconhecido que pronuncia uma sentença a nosso respeito, seja ela boa ou má, deve-se crer nela, porque o juiz desconhecido só pode ser Deus.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Trigo: É o símbolo da fertilidade, indicando assim, que tudo vai correr bem daqui para frente em todos os sentidos; lucros certos em seus negócios; abundância e fartura no lar.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Trovão: É de mau agouro esse sonho, pois denota- inimizades; brigas na família; desentendimentos com a pessoa amada; perda de bens e prejuízos de ordem econômica; cuidado com seu trabalho.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Truta: ver uma truta em seu sonho, anuncia que suas dificuldades terminarão, pois simboliza prosperidade crescente, entradas de dinheiro. Se pescar a truta, receberá muito dinheiro. Se estiver comendo a truta, então vai ter um período de sorte constante. Porem se a estiver cozinhando: risco de briga com parentes. Se outras pessoas pegarem sua truta, anuncia infortúnio nos assuntos do coração.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tubarão: sonhar com um tubarão anuncia dificuldades para breve. Se lutar com o tubarão e vencer a luta, terá sorte em seus projectos, porém se perder, os seus prejuízos serão grandes. Se capturar o tubarão, fique descansado que as coisas correrão sem problemas. Sonhar que está fugindo de um tubarão, é sinal de doença grave. Se for mordido pelo tubarão: anunciam-se maus resultados em seus negócios.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Tumor: De modo geral, é um sonho de mau agouro, pois indica problemas de saúde e doenças na família, acarretando grandes tristezas; perda de negócios com prejuízos leves.
Significado dos sonhosSonhar com Túmulo: Cavar ou construir uma tumba (túmulo) anuncia uma associação, matrimônio ou nascimento. Desfazer ou derrubá-la indica o final de uma situação difícil. Ver uma tumba anuncia a morte de alguém próximo especialmente se a vemos de passagem, rapidamente). O normal é que nos sugira uma mudança. É um sonho que, de maneira geral, representa perda, que pode ser por falecimento, separação, rompimento de noivado ou namoro; evite as viagens nos próximos dias.

 

 

Portal a&e«« Voltar ao tema: Sonhos – Significado dos Sonhos |

Partilhe, recomende e vote neste artigo