Significado dos sonhos – letra U

Sonhos-significados sonhos u

Significado dos Sonhos – letra U

 

Significado dos sonhos Sonhar com Uivo: Cachorros uivando: más notícias. Pessoas uivando: muito trabalho pela frente.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Úlcera: Estar com- problemas passageiros de saúde ligados ao sistema nervoso;relaxe mais. Ver alguém com- doenças e até risco de cirurgia em parentes e amigos queridos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ultrapassar: Felicidade. Se você for ultrapassada(o): cuidado com a guia.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Umbigo: De modo geral- é um sonho ligado ao seu lado erótico, denotando assim desejos reprimidos necessidade de novas aventuras amorosas, mudanças em seus hábitos sexuais. Pode indicar contrariedades.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Unhas: Representam a vitalidade, a energia, nossa capacidade de lutar. Se as vemos com um bom aspecto é sinal de boa saúde, vitalidade, vida equilibrada. Sujas ou quebradas: miséria, falta de coragem, doença. Fortes como garras: coragem, força, energia, valentia para enfrentar as circunstâncias. Também podem sinalizar o que estamos precisando em nossa personalidade. Vê-las- traição e perseguição no seu relacionamento afetivo; evite discussões com a pessoa amada. Cortá-las- fim de um relacionamento amoroso, porém surgimento de outro amor breve.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Uniforme: Você será valorizada(o) se estiver usando o uniforme. Ver alguém uniformizado: boa sorte.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Universidade: Aprimore-se nos estudos. Freqüentá-la: você tem talento.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Urina. Indica, na maioria das vezes, mudanças imprevistas em sua vida profissional, mudança de emprego ou de casa; aja com muita cautela em suas atitudes e evite discussões e brigas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Urna: Se estiver vazia: enfrentará lutas; contrairia; vitórias. Para as mulheres, é sinal de dificuldade financeira.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Urros: É um sonho que não traz muita felicidade, pois revela sempre desespero, aborrecimentos tristeza; sempre ligado a problemas de ordem sentimental e afetiva.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Urso: Alguns pajés acreditam que o urso é quem traz as mensagens do mundo dos espíritos e fala com os seres da natureza. Por isso, acreditavam que sonhar com urso é sinal de elevação do espírito e de que a pessoa está entrando em contato com uma nova dimensão cósmica.

Outras interpretações: Ver um urso: sorte no jogo e no amor. Ver vários ursos: as pessoas falam sobre si… Ver um urso perseguindo você: problemas com rivais. Ver o urso enjaulado: exitos no futuro. Ser atacado por urso: dificuldades, percas, falsas amizades, problemas familiares. Lutar com um: sucesso nas finanças. Caçar o urso: obstáculos serão vencidos. Matá-lo: vitórias. Ver um urso morto: você tem vários amigos ricos. Sonhar com urso branco: melhoria no nivel de vida. Sonhar que se transforma em urso: anuncia moticias tristes.

 

Significado dos sonhos Sonhar com urtigas: simbolizam a falsidade e a traição no âmbito de nossas relações. Anuncia enganos por parte de pessoas de nosso relacionamento, que se traduzem em percas financeiras.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Urubu: Ver um urubu em sonhos, anuncia notícias desagradáveis, ligadas a parentes ou amigos e que irão lhe trazer grande pesar. Vê-lo voando: infortúnio, perigo de assalto e roubo, com perdas grandes; infelicidade no amor. Ver um urubu pousando: você está indecisa(o). Urubu com cores claras: acontecimento feliz em sua vida vai dar novo ânimo a você. Também pode significar limpeza da alma ou purificação pelas características desta ave.

Significado dos sonhosSonhar com Uvas: As uvas são simbolo de alegria e desinibição. Pressagiam também fertilidade e abundância. Vê-Ias: prazer, alegria. Comê-las ou esmagá-las: prazeres no amor. Uvas brancas ou uvas grandes e suculentas: bom pressagio, êxito nos negócios, vitoria sobre seus inimigos. Uvas pretas ou em más condições: cautela nas transações comerciais, preocupações de dinheiro e doenças.

Portal a&e«« Voltar ao tema: Sonhos – Significado dos Sonhos |

Partilhe, recomende e vote neste artigo