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AS MISSAS BRANCAS

e MAGIA BRANCA

A magia, (seja ela negra ou branca), embora sendo em si um processo místico oculto,

é contudo muito objectiva ou pelo menos, possui fins muito tangíveis e palpáveis.

Pois da mesma forma que as pessoas acreditam na ciencia porque ela permite, por exemplo, que hajam telefones

e as pessoas compram telefones porque ele funcionam,

tambem as pessoas procuram a magia nao por mera superstição, mas porque, ( acreditando ou nao, pouco importa),

os resultados desejados acontecem mesmo.

E como acontecem esses resultados?

Os espíritos existem e as sagradas escrituras são prova disso.

Pelas escrituras sabemos que Deus é um espírito, (Jo 4;24),

e que existem todo o tipo de espíritos.

Existe por isso um mundo terreno, no qual habitamos em corpo, e um mundo espiritual,

no qual habitam entidades espirituais(1 Cor 15;40).

Frequentemente as tradições hebraicas referem esse mundo espiritual,

( o mundo dos espíritos, ou mundo onde habitam os espíritos daqueles que partiram deste mundo físico),

como «reino dos mortos» ( Is 13,9 ; Sb 17,13).

E existem vários tipos de entidades espirituais: espíritos bons, espíritos de traição,

espíritos do mal, etc. (Deut 34;92 ; Cr 18;20-22; Act.Apost. 16;16-17; Mc 1; 23-26, etc)

Os espíritos acedem ao nosso mundo e influenciam-no, quer queiramos, quer não.

Tal como se diz nos evangelhos, eles são como vento.

São por isso algo que tal como o vento não podemos ver, mas que contudo podemos sentir e

por isso não podemos negar a sua influencia e presença neste mundo.

 

Espiritos malignos são atraídos a esta mundo por vários tipos de fenómenos,

tanto voluntários, (como magias negras, feitiçarias, etc),  como involuntários, ( como invejas, pragas, etc), 

e podem livremente entrar na vida de uma pessoa, actuando sobre ela e causando todo o tido de enfermidade ou infortúnio:

 

Doenças inexplicáveis, ruína, má sorte,

divórcios e destruição da família, acidentes e problemas constantes,

obstáculos inultrapassáveis na vida, etc.

 

Uma das formas de expulsar esse mal espiritual que entrou na vida de uma pessoa,

é com recurso a entidades espirituais de luz e que se opõem ás entidades espirituais malignas.

 

Como se expulsa o mal, e se retorna uma vida ao bem?

 

Imensos problemas são causados por forças espirituais negativas que entram na vida de uma pessoa.

Desde infortúnios constantes, á destruição da família e de casamentos,

á perda financeira constante, á perda de amor, ao fecho de caminhos e constante má sorte, etc.,

os espíritos malignos podem tudo isso causar na vida de uma pessoa.

E subitamente, ela vê a sua vida arrasada, e nem sequer entende porquê.

A pessoa amada foge e se ontem amava, hoje odeia; o trabalho desaparece e os negócios afundam sem explicação;

os contratempos e revezes insistem em suceder sem fim;

a pessoa olha á volta e nem entende como ficou sem aquilo que mais amava.

 

Contra isso, e para repor a verdade na vida dessa pessoa, são  realizados actos místicos

que invocam forças espirituais.

Essas forças espirituais, quando correctamente invocadas, irão actuar na vida de uma pessoa,

lutando contra o mal que nela se instalou, expulsando os espíritos adversos e parasitários,

fazendo com que o bem e a verdade sejam repostos na vida de quem esta sofrendo pela maldade alheia,

que atraiu forças negativas á sua vida. Esses espíritos de luz actuarão, e essa acção terá consequências espirituais.

Essas consequências espirituais, irão despertar uma série de efeitos que irão alterar o rumo dos eventos de

uma certa situação. Tal é feito para alcançar um determinado fim, que consiste na protecção e

reposição do bem e da felicidade na vida da pessoa.

 

Como são realizadas as missas brancas?

 

 

As «Sephirot» da «arvore da vida» estudada pela ciência Cabalista, representam as varias forças e energias espirituais que existem,

e que actuam tanto sobre toda a existência, ( seja a nivel do mundo espiritual, como do universo fisico),

como tambem sobre as nossas vidas.

 

São forças espirituais invisíveis, e são leis do mundo espiritual, leis intangíveis e no entanto,

a sua existência é atestável através dos processos matemático – numerológicos

das ciências místicas hebraicas.

No grande esquema da «Arvore da Vida», o pilar esquerdo da arvore, formado por Hod (Mercúrio), Gevurah (Marte), e Binah (Saturno), é gerador de trevas, ao passo que o pilar direito da arvore da vida constituído por Netzach (Vénus), Hesed ( Júpiter) e Chokmah (Urano), configura a fonte de luz.

Os processos mágicos de magia negra devem por isso ser canalizados á esfera espiritual de Yesod, com a finalidade de captar as influencias espirituais do pilar esquerdo da arvora da vida, ao passo que os processos mágicos de magia branca devem ser canalizados a Yesod, com o objectivo de captar as energias espirituais do pilar direito da arvore da vida.

O pilar central da arvora da vida, constituído por Malkut (Terra), Yesod (Lua), Tiphareth (Sol), Daath (Plutão) e Kether ( Neptuno),  tanto pode ser usado como meio de canalização de processos de  comunicação com as esferas celestiais, ( e logo com Deus), assim como veiculo de realização de tarefas magicas cuja a natureza seja complexa e importe por isso tanto influencias do pilar esquerdo como direito.

 

As missas brancas que apelam ás forças espirituais de Luz, ( representadas no pilar direito da «Arvore da Vida»),

 apenas devem ser realizadas por quem possui a força espiritual adequada para a realizar.

Invocar espíritos de luz, é tão perigoso como invocar espíritos de terrenais ou de trevas.

 

Se um mago não possui força espiritual para controlar os espíritos das trevas que convoca,

poderá sofrer serias consequências negativas.

 

Igualmente se um profeta não possui pureza para dialogar com os espíritos de luz,

poderá sofrer  forte punição por se colocar diante da luz sem estar devidamente purificado.

 

Por isso, muitas das vezes as pessoas dizem: «Orei, invoquei anjos e nada aconteceu»;

Ou pior: «Orei, invoquei anjos e parece que só me aconteceram coisas más e que tudo piorou».

 

È normal, pois não se faz pão com uvas, nem vinho com farinha.

 

Nao se podem invocar poderosos espíritos de luz com intenções impuras,

nem sem estar purificado, nem sem ter sabedoria que permita dialogar com tais entidades celestes.

Perante os desrespeitos, essas entidades podem retribuir, ou com desprezo, ou com desagrado.

 

Por isso podemos observar que nas sagradas escrituras, ( nos livros de Êxodo, Números, Levítico, Deuteronómio),

o espírito de Deus pede que se observem regras de pureza e expiação para poder aceder á sua presença,

e mesmo assim nomeou aqueles que se poderiam colocar diante do Seu altar e pedir por todos os demais.

Nem todos podem ser médicos, nem todos podem fazer pão e nem todos podem subir á presença dos espíritos.

Cada um na sua missão e como esta escrito nos Evangelhos:

«A César o que é de César, e a Deus o que é de Deus».

Isto neste caso, significa: « Ao terreno o que é da terra, e ao espiritual o que é do espírito».

Por outras palavras:

«se estais doentes, não vos fazeis de médicos e procurai o medico para curar o corpo;

se padeceis do mal, não vos fazeis de profetas e procurai o profeta para curar o espírito»

 

Sobre as missas brancas e o seu processo, assim esta escrito:

 

«Este tipo de demónios não se expulsa senão com recurso á oração e ao jejum»

 

Mt 17,21

 

O estado de pureza do profeta que convoca tais entidades tem de ser absoluto de corpo e espírito.

 

Para isso, ele obedece a

5 regras:

 

I

Rigoroso Jejum

II

Total purificação do corpo e do espírito

III

Orações ancestrais e poderosas, recitadas em clausura

IV

Poderosa fé

V

Vasta sabedoria espiritual

 

 

São estes os 5 meios exigidos a quem procede à celebração de cerimonias brancas,

e assim realiza invocação dos espíritos celestiais.



Nas Missas Brancas são invocados poderosos espíritos de Deus,

assim como são realizados rituais ancestrais e secretos, conhecidos pelo antigos profetas e Pastores,( Mestres),

e que, hoje em dia já não se celebram nas vulgares missas.

Nas Missas Brancas, são feitos rituais em conformidade com as instruções que estão descritas na Bíblia

e que provem dos profetas de Deus.

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