Dicas feng shui para o sexo

Feng shui25 Dicas feng shui para o sexo

Siga estas dicas feng shui para aumentar a sua energia sexual e melhorar a sua vida amorosa

Se a sua vida sexual está a enfrentar uma crise, estas dicas feng shui podem ser uma boa maneira de superar os problemas.

O feng shui dá muitas dicas sobre como devemos organizar o ambiente que nos rodeia e como aumentar a energia romântica e sexual no seu dia-a-dia. Mas todas estas dicas são apenas uma parte passiva do melhoramento da sua vida.

A base apoia-se na crença que as suas acções do dia-a-dia enfraquecem a sua energia (como ver demasiada televisão ou passar demasiado tempo ao computador) ou aumentam a sua energia (actividade física).

Até mesmo as dicas mais eficazes de feng shui vão ser inúteis se não aumentar a energia sexual no quarto com acções. A conselheira de fen shui Dana Claudat dá-nos cinco dicas feng shui para revitalizar a sua vida sexual e aumentar a energia sexual no seu quarto.

1. Dica feng shui: Ioga
O ioga pode melhorar consideravelmente a vida sexual dos indivíduos, especialmente das mulheres. Isto não é apenas um dogma new age, mas sim um facto comprovado. Resultados de pesquisas foram publicados pela Universidade de Harvard e em muitas outras revistas científicas. O tipo de ioga praticado no Ocidente une o corpo, a mente e alma com diferentes posturas, movimentos, respirações e limpeza do corpo, e o seu propósito é revigorar o corpo e activar os caminhos energéticos. O aumento da flexibilidade da mente e do corpo resultam numa abordagem mais aberta e relaxada à criatividade sexual.

2. Dica feng shui: Ylang-ylang
A árvore ylan-ylang é usada há séculos para a produção de óleos aromáticos naturais. Nas Filipinas e na Indonésia é tradicionalmente usada nos casamentos e nas luas-de-mel como afrodisíaco. O óleo de ylang-ylang é o ingrediente básico de muitos perfumes, até mesmo do mais famoso: o Chanel N.º 5. Uma gota de óleo na cómoda antes de ir dormir vai despertar o seu desejo sexual.

3. Dica feng shui: Loções e cremes
Reserve algum tempo para si todas as noites e mime-se com cremes e loções. Permita que o seu parceiro espalhe o creme pelo seu corpo. Desta forma vai começar a prestar mais atenção ao seu corpo e ao seu parceiro. Quando escolher uma loção ou creme deve escolher cuidadosamente o cheiro: são recomendáveis os produtos orgânicos, mas deve evitar cheiros que sejam demasiado doces ou demasiado orgânicos – o cheiro de donuts, tomates ou cenouras não a vão excitar.

4. Dica feng shui: Espelho, espelho
No filme “Febre de Sábado à Noite”, John Travolta tem um pequeno ritual que o ajuda a aumentar a sua autoconfiança todas as noites antes de ir para a pista de dança. Pode tentar algo semelhante, porque o ritual pode ser realmente poderoso. Os espelhos são uma adição bem-vinda no quarto – aumentam a energia sexual no quarto durante o sexo, mas enquanto dorme os espelhos devem ser cobertos ou virados na direcção oposta.

5. Dica feng shui: Durma
Não se esqueça de dormir o suficiente, ou então a sua vida amorosa vai também ressentir-se. Como pode usar a sua energia sexual se sente os olhos a fechar assim que deita a cabeça na almofada? O antigo Kama Sutra afirma que uma sesta à tarde é muito importante antes de “aceitar uma mulher” ou, por outras palavras, antes da actividade sexual. Se não o pode fazer durante a semana, então o fim-de-semana é a altura perfeita para restabelecer as suas reservas de energia.
Por M.B.

Portal a&e Voltar ao tema:

Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas | Wicca |

Simpatias & magias egípcias | Banhos mágicos | Amuletos & Talismãs |

Simpatias Dinheiro & Prosperidade | Incensos mágicosSimpatias angelicais |

Simpatias para engravidar | Feng Shui |

(Visited 715 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo