Significado dos sonhos – letra J

Sonhos-significados sonhos j

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jaca Ver uma: rápida ascensão social e financeira. Estar comendo uma: alguns problemas de saúde para a pessoa que sonha. Cuidado com a alimentação.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jacaré: Nos sonhos, o jacaré simboliza os perigos da vida, e sobretudo o seu aproximar de forma inesperada. Um jacaré simboliza um perigo eminente, sobretudo nas experiências do quotidiano, já rotineiras, e que por isso o apanham desprevenido. Sonhar com um jacaré é um alerta para o perigo de pessoas falsas que o rodeiam (seja a nível familiar, sentimental ou profissional). Cuidado com traições daqueles em quem mais confia. Sonhar com diversos jacarés: tenha cuidado ao fazer novas especulações. Numa outra perspectiva, sonhar com jacaré pode significar algo positivo: apanhar um jacaré pode implicar sucesso financeiro, prosperidade material. As suas perspectivas económicas vão se realizar em breve.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jacinto Sonhar com essa flor, prenuncia acontecimentos inesperados.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jade Prosperidade ou proteção contra influências diversas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jaguar: significa que os nossos inimigos estão a planear acções desleais para que tenhamos perdas e que têm grande apoio para o fazer, enquanto nós carecemos deles, estando em posição de inferioridade. Avizinham-se perdas económicas importantes. Instabilidade no emprego devido a maquinações de colegas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Janelas: A janela é um espaço que permite a entrada de coisas para a nossa mente e para a nossa vida. Se sonharmos com uma janela aberta, podemos esperar exito em nossos empreendimentos, nos varios campos. Se a janela estiver fechada, então temos um periodo de pouca sorte e tristezas.  Se sonhamos que entramos em casa pela janela, então é de mau agoiro, avizinham-se litigios que riscam de não correr muito bem para o nosso lado.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Janeiro – Êxito nos atuais empreendimentos ou solução de um problema.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jangada: indica que se está a passar por momentos instáveis. Será necessário tomar um novo rumo na vida. Sonhar que se está agarrado á jangada: vai surgir ajuda de pessoa desconhecida. Jangada afundada: pouca sorte e infortunio.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jantar: Podem aparecer dificuldades. Receber amigos para o jantar: vitória sobre os inimigos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jardim: Passear por um jardim indica gravidez para a mulher casada. O estado do jardim (bonito, feio, descuidado) tem relação direta com a sua vida interior. Veja também Flores

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jarra / Jarro – Na iconografia religiosa o jarro com açucenas é o emblema da Virgem… Um jarro com tampa é sinal de felicidade e prosperidade. A água da jarra ou do jarro representa a vida de quem sonha; beber a água do jarro é sinal de boa sorte. Na interpretação psicanalítica é a vagina da mulher.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jasmim: o jasmim significa lealdade, amabilidade, doçura, sendo um sonho de bom augurio. Uma jovem sonhando com essa flor: poderá receber proposta de casamento. Um buquê de jasmim: boas amizades.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jaula – Símbolo de prisão, opressão, dificuldades e aflições. Cuidado: seu subconsciente o está alertando para alguma cilada da vida.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Javal – Símbolo instintivo de inimigo poderoso, forte e resoluto; também pode indicar vitória de nosso EU sobre os instintos perversos. Solução de problemas morais que o afligem.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Javali: representa a coragem e a resposta que damos às agressões exteriores. Por outro lado, é comum que represente um adversário particularmente perigoso, o que nos indica que devemos proceder com astúcia e prudência, pois pode fazer fracassar os nossos projetos e deixar por terra nossas esperanças.

Quando somos capazes de caçar ou matar o javali, é muito bom augúrio, porque pressagia o êxito.

Ser perseguida(o) por um javali, pressagia uma separação amorosa. Se perseguiu o javali, prepare-se para uma decepção.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jeans – Ver um jeans, em sonho, é sinal de alegria. Usar um: indica que poderá fazer passeios com os amigos. Comprar um: mostra que sua vida deverá passar por uma mudança de hábito.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jejum: De modo geral- indica, boa saúde; energia positiva; muita disposição. Se o seu coração está livre, tudo indica que logo mais, e desde que você queira, será ocupado.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jesus cristo: Estar ao lado Dele: você é guiada(o). Ser abençoada(o) por Ele: sinal de prosperidade. Falar-lhe: aguarde alegrias. Se o sonho for de ameaças, perseguições, é sinal de embaraços e problemas em breve.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jesus cristo: Estar ao lado Dele: você é guiada(o). Ser abençoada(o) por Ele: sinal de prosperidade. Falar-lhe: aguarde alegrias. Se o sonho for de ameaças, perseguições, é sinal de embaraços e problemas em breve.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Joanete: Se estiver doendo é sinal de regresso de alguém que está viajando há tempos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Joaninha: Este insecto é a imagem da harmonia e da felicidade. Augura que receberemos boas notícias. Sonhar com joaninha significa também muita sorte no jogo, em loterias e afins. Outro significado é que terá sucesso no trabalho. Este sonho indica um período propício para novos empreendimentos e sociedades. Sonhar com várias joaninhas: um segredo será revelado.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jogo: jogos de azar: ganhos inesperados. De tênis de mesa, xadrez e dama: inteligência. jogos de quadra: união em família. Futebol: saúde. jogos de cartas: prejuízos. Dominó: intrigas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jóias: Perdê-las: relação nova e agradável. De ouro: ambição, aborrecimentos. De prata: será vítima de sua imaginação. De um modo geral, este sonho revela que você se preocupa muito com as aparências.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jóquei – O significado varia de acordo com o sexo de quem sonha. Para a mulher, prenuncia uma proposta surpreendente. Para o homem indica advertência que deve controlar as próprias ações.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jornal: Ler um jornal: viagem próxima. Ver outra pessoa lendo ou ver somente o jornal: dificuldades superadas. Comprar um jornal: obstáculos nos negócios.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jovem: Se é velha(o) e sonha que é jovem: boas notícias. Este sonho pode significar que sua felicidade não duraria muito tempo.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Judas – Deve ser cauteloso ao aceitar novos amigos, por mais que pareçam atraentes.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Judeu: Sonhar com ele é sempre de bom agouro; indicando que sua situação econômica melhorará; você poderá ganhar muito dinheiro, desde que consiga tirar proveito das boas oportunidades.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Juiz: Sonhar com um jmuiz siognifica que vamos ter complicações em nossa vida, aborrecimentos, prejuizos. Se ele estiver sentenciando: atraso de vida. Sonhar com um juiz tomando seu partido: suas preocupações terão um final feliz.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Julgamento: Assistir: doença. Participar: sua presença é temida. Se o julgamento for justo: sinal de vitórias. Se for injusto: será alvo de mexericos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Julho – Não aceite novas ofertas, por mais atraentes que elas sejam. É melhor investigá-las antes.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Jumento: Conquiste as coisas com paciência e honestidade. Uma mulher apaixonada e fofoqueira lhe dirá algumas verdades.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Junho – Novos relacionamentos ou o namoro ou casamento pode ter melhoras.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Juntar – Juntar coisas em sonho significa satisfação em tudo o que lhe diz respeito. Juntar lenha indica amizade. Juntar flores significa alegria. Juntar dinheiro adverte contra fazer especulações e livros com lucros. Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: veado.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Juntas – Aumento de bens materiais.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Juramento: Fazer um: conquistará posições. Outras pessoas fazendo uni juramento: pode receber más noticias de amiga(o).

 

Significado dos sonhos Sonhar com Júri – Se sonhar que é membro de um Júri, procure ver o que está errado em sua vida: é sinal de aborrecimentos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Juros: Pagá-los: receberá más noticias. Recebê-los: poderá ter infelicidades.
Significado dos sonhosSonhar com Juventude: representa vitalidade, expectativas de futuro e otimismo. Encarar a vida com otimismo é o que nos vai levar ao caminho do êxito.

 

Portal a&e«« Voltar ao tema: Sonhos – Significado dos Sonhos |

Partilhe, recomende e vote neste artigo