Simpatias com os Reis Magos

simpatias

Simpatias para o Reis Magos, Simpatias para o dia de Reis, simpatias com os Reis Magos, simpatias com os Reis Magos para dinheiro, simpatias com os Reis Magos para proteção, simpatias de Reis para harmonia, simpatias com os Reis para qualquer pedido, simpatias dos Reis Magos para amor e saúde

 

Os Três Reis Magos representavam as raças humanas em idades diferentes. Cada um deu um presente com significado especial. Como se pretendia dizer que representavam os reis de todo o mundo:
– Melquior entregou-Lhe ouro em reconhecimento da realeza e prosperidade;

– Gaspar deu incenso em reconhecimento da divindade;

– Baltazar deu mirra em reconhecimento da humanidade.

Muitas pessoas aproveitam o dia de Reis para fazer rituais e simpatias para atrair boas energias, sorte, prosperidade e amor para todo o ano.

 

Veja abaixo alguns rituais:

 

Simpatia dos Reis Magos e das maçãs para garantir fartura e sorte

 

Simpatia de Reis para ter dinheiro o ano inteiro

 

Simpatia de dia de Reis para dinheiro

 

Simpatia de Reis para não faltar dinheiro

 

Simpatia dos Reis Magos para proteção

 

Simpatia de Reis para harmonizar o ambiente

 

Simpatia de Reis para qualquer pedido

 

Simpatia de Reis com sementes de romã para amor, dinheiro, saude

 

Simpatia de Reis com romã para atrair boas energias

 

Junto com as simpatias pode fazer oração aos Reis Magos:

 

Oração para alcançar graças dos Reis Magos

 

Tradições no dia de Reis

O Giz

Os católicos também acreditam que é na missa de de Reis que são bentos gizes, que após a cerimônia são distribuídos aos fieis. “Com o giz bento, a pessoa escreve as iniciais dos três Reis Magos atrás da porta de entrada da casa, pedindo proteção por mais um ano.

O Bolo Rei

O bolo Rei chegou a Portugal no final do século XIX e foi popularizado pelas doceiras de Lisboa e Porto. A tradição chegou ao Brasil com imigrantes portugueses. Hoje o bolo é a estrela da festa de 6 de janeiro, quando os cristãos celebram a adoração do Menino Jesus pelos Reis Magos. Segundo a tradição, o Bolo Rei deve ser acompanhado de dois mimos: uma fava e um presente. Quem receber a fava na sua fatia de bolo, terá sorte no ano e pagará o Bolo rei do próximo 6 de janeiro. Quanto ao presente, trará riqueza a quem encontrar.

 

A diferença do bolo rei -além de estar na forma da coroa de um rei -também está no recheio de frutos secos (amêndoas, nozes, pinhões) e frutas cristalizadas. Todos estes frutos simbolizam as jóias que enfeitam as coroas dos reis.

Partilhe, recomende e vote neste artigo