Significado dos sonhos – letra Z

Sonhos-significados sonhos z

Significado dos sonhos – letra Z

 

Significado dos sonhos Sonhar com Zangão: O sonho no qual intervém o macho da abelha geralmente não tem uma interpretação positiva. Pessoas interesseiras querem se aproveitar de você.

                                         

Significado dos sonhos Sonhar com Zebra: De modo geral, é um sonho que indica que você deverá ter cautela nos assuntos financeiros e de compra e venda de imóveis; evite assinar contratos nos próximos dias. Se vir uma zebra em seu sonho: viagem para o exterior. Ver uma zebra com filhotes: cuidado com desentendimentos com amigos. Ver uma zebra sendo atacado por animais selvagens: Sua honra corre perigo.Se tocar na zebra: tristeza profunda na família, desentendimento dentro e fora do lar. Ver a zebra no jardim zoologico: cuide de suas amizades.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Zebu: Símbolo de força, vitalidade e saúde.Acinzentado: melhoras financeiras. Escuro: problemas no trabalho, na família e com os amigos, cautela com a alimentação. Ser atacado por um zebu significa azar. Veja mais em: boi.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Zero: Indica que você fechará um círculo em sua vida, que pode ser tanto no plano comercial como no afetivo. Procure pensar em novos objetivos para sua vida futura.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ziguezague: Estar andando em ziguezague: poderá perder o juízo. Fazer ziguezague com um cavalo: haverá modificações nos negócios. Fazer ziguezague com um carro: você muda de humor fácil. Crianças em: bons dias à frente.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Zodíaco: Sonhar com os signos do Zodíaco: você poderá acumular uma boa fortuna no futuro. Se sonhar com o seu signo, deverá ganhar na loteria.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Zona (boêmia): É sempre indício de confusões e discussões infundadas de ordem doméstica. No plano afetivo algumas brigas passageiras, porém sem maiores conseqüências. Seja mais cordato.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Zombar. Se zombam de você: cuidado para não ser trapaceada(o).

Significado dos sonhosSonhar com Zoológico: Ver um jardim zoológico em seu sonho: deverá escolher cuidadosamente suas amizades. Fazer visita a um zoológico: sucesso em relacionamentos amorosos. Visitar o zoológico com a família e crianças: boas esperanças para o futuro. Ver um zôo abandonado, sem animais: poderá enfrentar problemas sérios em família. Crianças passeando num zoológico: felicidade com novo filho e parto sem maiores problemas.

Portal a&e«« Voltar ao tema: Sonhos – Significado dos Sonhos |

Partilhe, recomende e vote neste artigo