Significado dos sonhos – letra O

Sonhos-significados sonhos o

 

Significado dos sonhos Sonhar com Oásis: Se estamos em meio de terríveis problemas e sonhamos com um oásis significa que acabarão as dificuldades e desfrutaremos da paz e tranquilidade que merecemos. Se vemos o oásis de longe, é o anúncio de que se aproxima o fim de nossos problemas. Abandonar o oásis significa que nos veremos obrigados a enfrentar uma árdua e difícil tarefa na qual só poderemos contar com nossas forças.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Obelisco: sonhar com obelisco anuncia que realizaremos projetos de grande envergadura. Sonhar com vários obeliscos, prenuncia riqueza.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Objeto: Altos e baixos no trabalho. Objeto antigo: terá vida longa.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Oceano: Representa o inconsciente coletivo junguiano. Refere-se ao que acontece no nosso interior. Se o oceano está calmo, também nossa vida estará em paz. Se está agitado, também estará agitado o nosso interior. Cair no oceano anuncia alguma desgraça da qual seremos nós os culpados. Se nos deixamos afundar, significará resignação com o que consideramos inevitável. Se tentamos sair à tona e flutuar é reflexo do nosso desejo de lutar com todas as nossas forças. Navegar num oceano encrespado significa que estamos nos deixando levar por um assunto perigoso apesar de sabermos do perigo que corremos

 

Significado dos sonhos Sonhar com Óculos: Em geral, indica bondade. Perder os óculos: infidelidade. Ganhar um par de óculos: falta cometida contra você mesma(o).

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ódio: Odiar os outros: não aja injustamente. Ser odiada(o): terá novas amizades.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ofensa. Receber uma ofensa: bons tempos estão a caminho. Ofender alguém: cuidado com inimigos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Oficina: Vê-Ia em plena atividade: herança, trabalho recompensado. Vê-Ia vazia ou parada: prejuízos, obstáculos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ogum: Indica de modo geral- vitória certa sobre inimigos ocultos; fim para os problemas de saúde; sucesso em novos empreendimentos e realizações plenas no campo afetivo.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Olhos: Perder um: perigo. Ver alguém com mais de dois olhos: vitória sobre seus inimigos. Azuis: triunfos no amor. Verdes: esperanças frustradas. Cinzas: infidelidade. Negros: amor apaixonado. Castanhos: intrigas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com oliveira: Simboliza paz, fecundidade, purificação, força, vitória e recompensa. Tanto a árvore como um ramalhete de folhas sempre se referem à paz e reconciliação. As oliveiras e o azeite se referem a benefícios em todas as ordens da vida.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ombro: Ver ombros em sonho sempre é sinal de fortuna e boas notícias.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Onça: no geral, sonhar com onça indica que está num período de sorte e terá melhoras no sector financeiro, melhoras de posição económica. Um grande ideal será alcançado. Se for atacado por uma onça: deverá ter cuidado com pessoas bravas, pois seus “ataques” poderão prejudicar sua disposição e nomeadamente sua disposição para o trabalho. Não se deixe abater. Se a onça for mansa, significa um noivado ou casamento próximo.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ondas: Simbolizam o aspecto passivo da existência, especialmente seu lado emotivo. Sonhar que nos deixamos levar pelas ondas equivale a deixar-nos levar passivamente pelas circunstâncias da vida. Ondas agitadas de uma tempestade simbolizam a eclosão impetuosa do inconsciente. Andar sobre as ondas como se caminhássemos por terra firme é um ótimo sonho que manifesta que nos sentimos capazes de enfrentar todos os problemas e obstáculos que se oponham a nossos desejos. Fortes: mudanças positivas em sua vida. Fracas: cuidado com aventuras de amor ou negócio arriscado.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ônibus: Sucesso passageiro ou desejo de mudar de vida.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Operação: Se estiver submetendo -se a uma operação: êxito nos seus planos. Você própria(o) executar unia operação: riqueza.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Oração: Estar orando: alcançará desejo há muito acalentado. Ver alguém orando: reconciliações. Sacerdote orando: más notícias de pessoa distante.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Orca: Ver uma orca simboliza desconfiança. Fique atento a procedimentos suspeitos. O sonho com orca também significa possível decepção com falsos amigos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ordem: Receber uma ordem: cuidado com falsas amizades. Dar unir ordem: reconhecimento profissional.

 

 Significado dos sonhos Sonhar com Orelha: Receberá notícia de longe. Perder orelha é sinal de problema com algum amigo. Sorte: burro.

Significado dos sonhos Sonhar com Órgão: Ver um: proteção. Ser órfão: rompimento ou socorro inesperado. Adotar um: serviço bem recompensado.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Orgulho: Orgulho de si própria(o): você ignora as outras pessoas. Outras pessoas com orgulho: perseguição

 

Significado dos sonhos Sonhar com Orientais: É um bom presságio, denotando excelentes oportunidades no plano financeiro. Preserve seu prestígio social e profissional com muito bom senso e discrição; e terá êxito certo.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Orquestra: Ser regente: felicidade na família. Ver uma: fortuna.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Orquídea: Os sonhos com flores são geralmente um bom prenúncio porque o perfume afasta os fluidos negativos e os espíritos maus. Negócio com pessoa rica e orgulhosa. Negócio com pessoais rica e orgulhosa.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Orvalho: Vê-lo caindo- deceções em sua vida amorosa; infelicidades e desentendimentos com o ser amado. Molhar-se de- propostas novas devem ser analisadas com cautela.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ossos: Ossada humana ou de animais: falsas ilusões. Em geral, significa mágoa de alguém. Roer ossos: desilusões.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ostras: a ostra é o símbolo do órgão genital feminino. Apenas ver ostras significa que você anda demasiado fechado sobre você mesmo e sua atividade. Areje um pouco, saia, divirta-se…

Ver uma ostras em sonhos, em boas condições ou com uma pérola lá dentro, é um bom augúrio, pois anuncia felicidade e êxito económico. Pescar uma ostra e encontrar no seu interior uma pérola é sinal de triunfo, e conquista passional. Comer ostras: o seu organismo funciona maravilhosamente bem, você está gozando de um período de boa saúde. Pessoas suas conhecidas ou familiares trazem-lhe, oferecem-lhe ostras, prenuncia que você ganhará muito dinheiro com o contributo de próximos. Comprar ostras: os seus projetos são muito ambiciosos, para se concretizarem deverá haver um grande investimento de sua parte, seja um investimento pessoal, seja económico. Abrir uma ostra: você está abrindo mão ou revelando seus planos com demasiada antecedência.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ouriço: significa que está atravessando um período de extrema sensibilidade. Face a situações difíceis, você deverá mostrar que sabe se defender por si mesmo.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ouro: Avizinha-se uma temporada de grandes exitos profissionais e economicos. Sonho muito bom, sobretudo, se o ouro aparecer em pepitas ou barras. Mas se sonhar que perdeu ouro, então acautele-se contra prejuizos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ovelhas: sonhar com ovelhas é geralmente de muito bom augúrio e sinal de prosperidade. Só se aparecer uma ovelha doente, morta ou em más condições, é que é um mau presságio, pois anuncia dificuldades e perigo, em todos os campos, seja afetivo, seja familiar ou financeiro.

No campo profissional e negócios, indicia êxito, sucesso, melhorias financeiras. Ver ovelhas em sonhos anuncia que seus planos darão certo. Ver um rebanho de ovelhas, significa abundância. Ver um pastor conduzindo ovelhas: você vai ganhar muito dinheiro. Cortar a lã das ovelhas: ganhos importantes no ano corrente. Ver a lã da ovelha, é um sonho muito benéfico no plano material. Se no sonho vir uma pessoa a matar ovelhas, então acautele-se pois pessoas invejosas querem prejudicar você. Ouvir o balido da ovelha, notícias tristes estão para chegar.

Significado dos sonhosSonhar com Ovos: Suas esperanças se realizarão brevemente.

 

Portal a&e«« Voltar ao tema: Sonhos – Significado dos Sonhos |

Partilhe, recomende e vote neste artigo