Significado dos sonhos – letra R

Sonhos-significados sonhos r

 

Significado dos sonhos – Letra R

 

Significado dos sonhossonhar com Rã: A rã é símbolo de fecundidade, metamorfose, paixão ardente. De um modo geral sonhar com rã representa novidades, um potencial de mudanças, de fazer o inesperado. O sonho com rã anuncia melhoria de posição económica. No campo afectivo: para os solteiros, significa namoro duradouro, sem brigas, possível noivado; para os casados, paz e harmonia na vida do casal. Ser perseguido por uma rã em sonhos, é sinal de relacionamento amoroso perigoso. Ver a rã pulando: falta de compromisso, traição. Ver uma rã dentro de um frasco: grande desgosto. Pegar na rã com as mãos, anuncia possível morte de parente.

 

Significado dos sonhossonhar com Rabo: De maneira genérica significa que- você deverá nos próximos dias ter muita cautela no ambiente de trabalho, pois pessoas que se dizem amigas, querem ocupar o seu lugar.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Rádio: Ouvir- indica notícias em breve, de parentes distantes; trazendo novidades sobre uma herança. Ligar um- evite discussões com seus pais. Desligar um- as intrigas não o atingirão.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Rainha: É um bom presságio, pois indica ascensão profissional e econômica; popularidade; felicidade no jogo; romances novos serão bem sucedidos; viagens e passeios propícios.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Raio: Um raio visto em sonhos, para um viajante, anuncia sua próxima volta ao lar. mas quando cair em nossa casa, anuncia sério infortúnio, perda de situação, ou a morte de um membro da família. Ser ferido por um raio, é o indício de uma renovação total de sua existência., ocorrendo em conseqüências de fatores imprevistos. Muitos consideram ser a chegada de um amor súbito e irresistível. É um prenúncio de boa sorte, indicando mudanças de residência; mudança de emprego com aumento de salário; coisas que há muito tempo você almejava se concretizarão rapidamente.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Raiva: Sonhar que está com raiva de alguém denuncia que se tem um afeto reprimido em relação à pessoa. Sonhar que alguém está com raiva de nós- pode ter certeza que inconscientemente a pessoa nos ama.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Raízes: Vê-Ias- trabalho com grande responsabilidade. CoIhê-las- experiências novas lhe darão novas perspectivas profissionais. Comê-las- sucesso em novos empreendimentos.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Rancho: Ver- período propício para reuniões e amizades novas. Morar num- você receberá hóspedes em sua casa que lhe trarão muita alegria e passeios agradáveis.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Ramos: Indica sempre novidades no plano sentimental para melhor, com indício de compromisso. No plano financeiro e profissional, indica ascensão e mudanças com promoção de cargo.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Rapadura: Vê-la- amiga de infância lhe ajudará a resolver um problema de ordem familiar ou afetiva. Comê-la- surpresas em sua vida sentimental com muita alegria carinho e compreensão.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Raposa: a raposa é o símbolo da astúcia e inteligência. Sonhar com raposa geralmente indica que você deverá ser cauteloso/a quanto a falsas amizades, associações ou transacções que envolvam dinheiro. Uma ou mais pessoas de seu círculo de relacionamentos procuram prejudicar você. Assim ver uma raposa em sonho, é uma advertência contra os falsos amigos, inimigos, rivais. A nível financeiro, a prudência é de bom conselho! Se caçar a raposa, significa que escapará a uma bela artimanha; sorte nos negócios, ascensão económica e social. Sonhar que mata a raposa: vencerá as dificuldades, seus rivais ficarão para trás, terá sucesso. Ver uma raposa morta: inimigos traiçoeiros vencidos.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Rasgar: Estar rasgando alguma coisa- problemas em seu relacionamento afetivo; rompimento. Ver alguém rasgando- tristeza e sérios aborrecimentos no lar; brigas em família.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Rato: em regra geral sonhar com ratos é de mau augúrio. Os ratos representam seus inimigos, rivais, adversários desonestos, amizades traiçoeiras. Ter um sonho inteiramente com ratos indica que seus inimigos estão actuando para prejudicar você, o que consequentemente implica problemas, geralmente relacionados com o trabalho ou no local de trabalho, o que por sua vez, poderá desencadear problemas financeiros e prejuízos. Procure não fazer negócios nos próximos dias.

O sonho com ratos pode ser positivo caso veja os ratos na ratoeira, pois nesse caso indica que seus inimigos estão vencidos, e que alcançará seu objectivo brevemente. Porém se no sonho a ratoeira estiver vazia, então você está recebendo um aviso para não ser descuidado com seus pertences, pois existe um perigo de perda ou roubo. Se sonha que mata os ratos, este sonho tem igualmente um significado positivo, pois indica que vai superar as dificuldades, podendo mesmo ter sucesso financeiro.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com realejo: É sempre um bom presságio, denotando que são excelentes as chances de propostas de emprego; negócios bem sucedidos com lucro. No amor tudo ficará azul; entendimento total.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com RebanhoSonhar que é possuidor de rebanho em boas condições, é sinal de abundância, prosperidade, felicidade, porém se não tem bom aspecto, prognostica fracassos e perdas económicas. Sonhar com rebanho de ovelhas: abundância, prosperidade no emprego, nos negócios, transações comerciais com lucros. Sonhar com um pastor conduzindo o rebanho de ovelhas: ganhará muito dinheiro. Sonhar com um rebanho de bovinos: felicidade conjugal, longevidade, casamento longo e com muitos filhos.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Receber: É um sonho que sempre indica- notícias favoráveis de parentes e amigos distantes; novo ciclo está para se iniciar em sua atividade profissional; aproveite a oportunidade.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Recipientes: O oferecimento de um copo de água promete uma surpresa feliz. O beber significa casamento. Um copo cheio faz prever uma gravidez, mas, quebrado, continua de mau agouro- um parente encontrará a morte. Muitos consideram que no recipiente, esconde-se a alma humana. Se estiver cheio o equilíbrio psíquico do sonhador está realizado, mas se estiver vazio é motivo de preocupação, sob pena de acumular confusões mentais.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Reconciliação: É um ótimo presságio sob todos aspectos, pois denota criatividade e intuição. Você terá calma e bom senso, e assim resolverá todos seus problemas de forma simples e racional.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Rede: Ver- dificuldades no seu relacionamento afetivo e doméstico nos próximos dias. Estar numa- cuidado com intrigas em seu ambiente de trabalho; poderão lhe prejudicar.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Refeições: Vê-las- convites para festas e reuniões. Comê-las- lucros e aumento do seu capital. Servi-las- você terá a colaboração de amigos na realização de um sonho antigo.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Rei: Ver-indica grandes realizações materiais; assinatura de novos contratos e papéis importantes. Ser- ascensão social; lucros e dinheiro inesperado. Sorte em todos os jogos.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com relações sexuais: Se um homem se vê em sonho tendo relações com sua mãe, seus concidadãos lhe darão boa acolhida. Se se trata de sua irmã, receberá notícias que o alegrarão. Entre os sonhos negativos, se uma mulher sonha que um asno se une a ela, é sinal que será punida por uma falta grave. Se for um cavalo, será violenta com seu marido. Se for um bode, ela morrerá em seguida. Os sonhos incestuosos são interpretados como favoráveis, a não ser que a amante seja sua esposa, o que é um mal agouro. Indica sempre frustração e desejo reprimido no campo amoroso e sexual. Aproveite esse sonho e analise suas atitudes em relação ao sexo oposto; seja mais afetivo.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Relógio: Ver- adiantamento de negócios lhe trarão dinheiro certo. Comprar um- promoção no emprego, com aumento de salário. Achar um- herança que você não esperava; deverá surgir em breve.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com remédios: Vê-lo- problemas de saúde, com você ou familiares próximos, porém passageiros, sem danos. Comprá-los- cura e pronto restabelecimento da saúde de amigos ou parentes.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com remendo: Indica sempre que os problemas que você vem enfrentando dependem única e exclusivamente de você; tente não agir por impulso e trate melhor as pessoas de seu relacionamento.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Renas: sonhar com rena(s) significa sua lealdade para seus amigos que podem estar passando por um período difícil.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com rendas: Para as pessoas solteiras- é um sonho muito auspicioso, pois denota casamento em breve trazendo muita felicidade e estabilidade futura. Para os casados- alegria e tranqüilidade no lar.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com repolho: Vê-lo- gravidez e nascimento de um novo membro na família. Comê-lo- fertilidade e boa saúde. Colhê-lo- notícia de gravidez. Plantá-lo- prosperidade em todos os campos.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Repteis: é o símbolo dos maus instintos, reflete sentimentos baixos, frieza, traição. Em geral é sinal de astúcia, traição, calunia, perseguição. Ver um ninho de répteis: pessoa falsa ao seu lado.

Nos negócios, este sonho é de mau augúrio, pois representam os concorrentes, os inimigos do campo profissional. Se virmos os répteis em bom estado e fortes, devemos ter cuidado com os ataques dos adversários, pois seus ataques serão “violentos” e só recuperaremos deles lentamente. Se virmos muitos répteis, devemos ter cuidado redobrado. Mas se sonhar que matou os répteis, então é um sonho positivo, pois prediz que triunfará sobre seus adversários.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com retrato: Ver- pessoas que passaram por sua vida mandarão notícias breve. Tirar um- afeto correspondido pela pessoa amada. Ver alguém tirando um- novas paixões em sua vida.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com reunião: Efetuar uma- soluções rápidas para seus problemas através da ajuda de amigos. Ir a uma- pessoas relacionadas à sua família lhe farão propostas interessantes de negócios e sociedades.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com revolta: É um sonho que denota quase sempre que você deverá ter cautela nos próximos dias, no que diz respeito a transações comerciais. Perigo de assalto e roubo; traições e intrigas.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Rinoceronte: Advertência contra descuido no cumprimento de suas obrigações. Se estiver em cativeiro prenuncia êxito social devido a suas proezas sexuais.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com rio: Considera-se o rio como o símbolo do curso da vida do sonhador. Nessas condições, navegar agradavelmente em águas tranqüilas evidencia uma vida pacata. Se existirem numerosos afluentes, haverá dificuldades passageiras. Se o rio for conturbado, a vida será tumultuada. Ver o rio sair do leito é uma ameaça de perigos; seco, é sinal de pobreza; lamacento, negócios tão confusos quanto eles; com um esguio filete de água, quer- se mais do que se pode. Ser lavado pela corrente do rio fará nascer pensamentos de suicídio. Cair no rio, é sinal de azar por perto. De água limpa- tudo correrá bem em todos os sentidos; profissional, financeiro e afetivo. De água suja- contrariedades e desentendimentos com a pessoa amada.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com riqueza: Denota sempre- melhoria de posição profissional e financeira ascensão em sua carreira; mudanças de casa e/ou de emprego e felicidade no amor e nos jogos de modo geral.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com riso: De modo geral indica- triunfo certo sobre rivais; fim para os problemas financeiros; senso crítico aguçado; só tenha cautela em transações que envolvam compra e venda.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com rival: É um presságio de que as pessoas que até então vinham lhe causando problemas estão por sair de sua vida. Trazendo assim calma e tranqüilidade futura para todos os seus.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com rock’n roll: Cantar- mudanças radicais em sua vida afetiva; novas aventuras amorosas. Dançar- euforia e grande agitação em sua vida, porém com grandes alegrias e momentos inesquecíveis.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com roda: Vê-la parada- procure ser mais criativo e agite mais a sua vida. Vê-la rodando- realização de todos os seus sonhos; viagens bem-sucedidas; sorte no terreno sentimental.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com roleta: Estar jogando- empreendimentos que envolvem sociedades devem ser evitados. Ver alguém jogando- sorte no jogo e em negócios, trazendo lucros vultuosos.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com rosa: Ver rosas- felicidade no amor. Colhê-la- aventuras; novos amores surgirão em breve. Dar a alguém- triunfo certo sobre rival. Ganhar rosas- convites e propostas de casamento para os solteiros.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com rosário: Ver- dificuldades e problemas em reuniões familiares. Dar a alguém evite criar problemas com pessoas de seu relacionamento. Receber de alguém- problemas com dinheiro.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com rostoDe modo geral denota que você terá, nos próximos dias, muitos afazeres, compromissos sociais, e se relacionará com pessoas interessantes; aumento do seu círculo de amizades.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Rotweiller: Ver um rottweiler em seu sonho simboliza confiança, proteção e coragem. Se o rottweiler estiver rosnando, então indica que você está passando por algum conflito interno. Possivelmente existe alguém ou algum assunto que você tem medo de enfrentar.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com roubo: Assistir a um- problemas com a família; discussões e brigas. Ser roubado- atraso na realização de negócios; prejuízos. Roubar alguém- desilusão e mal entendido com a pessoa amada.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com roupa: Velha- necessidade de satisfação de desejos reprimidos; mudança de casa ou de emprego. Nova- sucesso junto ao sexo oposto; romances novos com perspectivas de noivado ou casamento.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com Rouxinol: Simboliza o amor, o carinho, a fidelidade, o entendimento conjugal, as amizades sinceras e perfeitas. O sonho com o rouxinol é geralmente um augúrio feliz para casos de amor. Sonhar que encontra um rouxinol, anuncia que um encontro vai mudar o curso de sua existência. Se ouvir o rouxinol a cantar, seus prazeres serão redobrados. Porem podem existir significados menos positivos, nomeadamente se o rouxinol estiver em cativeiro, pois nesse caso o ser amado pode lhe estar sendo infiel. Se o rouxinol for agressivo, uma ameaça paira sobre seu relacionamento.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com roxo: É um bom presságio sonhar, em qualquer circunstância, com essa cor pois revela que você está com grande proteção espiritual; melhoria, portanto, em todos sentidos da sua vida.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com rua: Vê-la- novas experiências trarão movimento e alegria em sua vida sentimental. Atravessá-la- vitória certa em empreendimentos comerciais e financeiros.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com ruínas: Não é um bom presságio, pois indica que várias coisas desagradáveis estão para acontecer- brigas em família; desentendimento com a pessoa amada; azar nos jogos; evite as viagens.

 

Significado dos sonhos –  sonhar com rugas: Se aparecemos com mais rugas que temos, indica que possuímos certos temores e, consequentemente, que estamos passando por momentos de abatimento.

 

Portal a&e«« Voltar ao tema: Sonhos – Significado dos Sonhos |

Partilhe, recomende e vote neste artigo