Significado dos sonhos – letra I

Sonhos-significados sonhos I

 

Significado dos sonhos Sonhar com Iansã: O simbolismo representado por Iansã é o de vencedora de demandas; senhora dos raios e das tempestades, portanto, sonhar com ela indica- triunfo em assuntos de justiça e comercial.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Iate: Pode significar boa sorte. Estar em um: realizações próprias. late encalhado: preocupações nos negócio.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Íbis: No Egipto a Íbis era considerada uma ave sagrada. Sonhar com Íbis indica que receberemos notícias felizes que nos vão tranquilizar.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Icebergue: significa que vamos enfrentar obstáculos tanto no campo dos negócios, como no trabalho. Sonhar com um navio quebrando um iceberg é de bom augúrio, pois significa que com esforço você conseguirá vencer os obstáculos por maiores que eles sejam. Se sonhar que está num mar cheio de icebergues, anuncia que deverá pensar longamente antes de tomar uma decisão em assunto de importância para você.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Idade: Se você estiver preocupada(o) com sua idade, pode significar problemas com doenças. Se sonhar com a idade de outras pessoas, anuncia várias amizades intimas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ídolo: Vê-lo: viagens apaixonantes e inesquecíveis. Conversar com ele: obsessão. Não conseguir tocá-lo: amores proibidos.  Sonhar que está idolatrando um Santo, indica que você é muito amado.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Iemanjá: É um bom presságio sonhar com ela; pois indica que você está sendo protegido, e que terá grandes realizações no terreno sentimental; casamento à vista.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ignorância: Ser ignorante: esforços serão recompensados. Pessoas ignorantes: melhora de uma doença.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Igreja: Entrar numa igreja: bons negócios. Sair: prejuízos nos negócios. Ver uma igreja: espere sorte nos jogos.  Ver construir uma igreja é presságio de felicidade para a pessoa que sonha e para as pessoas que lhe são chegadas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Iguana: Acontecimento social fora do comum ou novos amigos. Boa estabilidade familiar. Na realização dos nossos projectos vamo-nos deparar com sobressaltos que nos trarão consequências particulares.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ilha: Passear por uma ilha: perda da independência, mas grande tranqüilidade. Estar numa ilha com tempestades: impossibilidade de realizar seus desejos. Quem sonha com ilha pode estar querendo fugir de problemas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Imagem: Ver uma imagem: amor correspondido. Vê-Ia cair: desilusões ou obstáculos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Impotência: Você está sendo vítima de sua própria imaginação.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Incêndio: Vê-lo: drama de amor. Em sua casa: processo e aborrecimentos financeiros. Sucesso, se conseguir apagar o incêndio. Este sonho geralmente indica necessidade de ajuda. Sorte: leão.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Incenso: Receberá muitos elogios.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Inchar: Estar inchada(o): notícias ruins. Outras pessoas inchadas pode significar riquezas ou maus agouros.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Índio: Fato inesperado ou amizade a(o) surpreenderá nos próximos dias.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Indigente: Uma pessoa muito pobre significa boa sorte e felicidade. Muitas pessoas juntas: pobreza.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Infelicidade: Ser infeliz: receberá visita de uma autoridade: Amigos infelizes: será trapaceada(o). Outras pessoas infelizes: uma carta lhe trará boas notícias.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Inferno: Avistar o inferno: decepções. Estar no inferno: sorte no jogo durante 3 dias seguidos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Infidelidade: Às vezes, é aviso de obstáculos na vida amorosa.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Infortúnio: Sorte nos negócios. Outras pessoas sofrendo infortúnio: dificuldades.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Inimigo: Obstáculos nos negócios.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Injustiça: Sonhar com injustiça denota quase sempre que ou você as cometeu ou está por cometê-las. Não faça os outros de bobo, pois o prejuízo será todo seu.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Inocente: Ser inocente: você pode estar apaixonada(o). Não ser inocente: conseguirá cargo importante e sucesso.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Insetos: No geral é um sonho de mau augúrio, pois pressagia preocupações e dificuldades e anuncia que nos enganarão nos negócios. Estes pequenos animais simbolizam os sentimentos negativos que temos dentro de nós em relação aos outros, tais como o ódio, a inveja, etc…

Se sonharmos com uma casa cheia de insetos: significa que sentimos desconfiança e ressentimentos pelas pessoas que nos rodeiam, ou pelo menos, por algumas delas.

Sonhar com insetos também significa que temos muito medo do que os outros possam pensar de nós, porque atravessamos uma fase em que nos sentimos particularmente vulneráveis.

Ser picado por insetos: sinal que uma pessoa amiga a/o enganará.

Poderá ter outras interpretações em função dos insetos com que estamos sonhando, nesse caso veja o significado específico de cada inseto, pois cada um tem seu próprio simbolismo.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Instrumentos: Musicais: conhecerá pessoa bastante importante. Cortantes: esteja atenta(o) ao usá-los. Se forem objetos que não oferecem perigo, é aviso de recebimento de proposta interessante.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Insulto: Ser insultada(o): tristezas. insultar alguém: amizades perigosas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Intestinos: É de modo geral um sonho que indica problemas de saúde, você poderá ter uma tendência à auto-intoxicação, e a problemas de digestão. Porém de pequena gravidade.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Intriga: Denota sempre dissabores e decepções amorosas; rompimentos por mal-entendidos. Procure demonstrar mais o que sente, e criará um clima favorável à vida afetiva.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Inverno: O Inverno representa o isolamento, a esterilidade e o descanso. É um momento de reflexão sobre as nossas atividades.Indica que você terá uma temporada de insucessos pela frente, preocupações e constrangimentos; um pouco de paciência será imprescindível para assegurar êxito em seus negócios.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Inundação: Presenciar uma: mudança de domicílio. Se a água for suja ou escura, é sinal de aborrecimentos, do contrário é prosperidade.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Irmã(o): Proteção e apoio de pessoa muito próxima.
Significado dos sonhosSonhar com Isco: Sonhar que coloca isco no anzol, significa que terá uma grande alegria. Se forem outras pessoas a colocar o isco, então poderão surgir deceções.

 

Portal a&e«« Voltar ao tema: Sonhos – Significado dos Sonhos |

Partilhe, recomende e vote neste artigo