Significado dos sonhos – letra N

Sonhos-significados sonhos n

 

Significado dos sonhos Sonhar com Nabo: Anuncia infidelidades e malquerenças. Sonhar que está a plantar nabos: saúde debilitada. Sonhar que está a comer nabos: terá boas perspetivas. Sonhar que está a cozinhar nabos: melhorias na saúde.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Nadar: De modo geral indica- que você terá de lutar com grande esforço contra toda sorte de obstáculos, principalmente os de ordem financeira. Cautela em novos empreendimentos. Em água limpa: sucesso Se a água estiver suja: dificuldades.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Nádegas: Suas próprias nádegas: a fortuna a(o) espera. As nádegas de um homem: bons negócios estão por vir. As nádegas de uma mulher:felicidade e amor.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Namorada(o): Estar em sua companhia: você vive dias de intenso carinho. Enganá-la(o): discussões íntimas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Narciso: É um sinal de vaidade e egocentrismo. Esta flor está intimamente ligada ao símbolo que a identifica: “olhar-se a si mesmo”. É também um símbolo feminino e sonhar com ela pode indicar desejo de autogratificação, contemplação e egoísmo. Pode significar casamento para a mulher.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Nariz: Ver- a inveja de parentes e amigos trará obstáculos à sua ambição. Assoar- perda de estima dos benfeitores por causa de calúnia ou má interpretação do seu modo de proceder. Seu próprio nariz: pobreza. Ter belo nariz: bom caráter e confiança em si.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Nascimento: Quando não está relacionado ao desejo ou medo de nascimento, este sonho indica para a mulher uma nova atitude diante da vida. Para o homem, planos se realizarão.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Natal: Ir a igreja no dia de Natal: receberá as bênçãos de Deus. O Natal: terá grande felicidade na família.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Naufragio: Ver um naufrágio é sinal de que receberemos alguma coisa. Pode ser uma herança, algum trabalho ou presente. Participar de um naufrágio, se o barco afunda sem violência, anuncia uma mudança de estado, de circunstâncias (sempre positiva). Se existe violência, é provável que fracasse uma associação (ou matrimônio).

 

Significado dos sonhos Sonhar com Navalha: Ver- sorte em negócios e no jogo. Cortar-se com uma- desentendimentos em família. Cortar alguém- dificuldades na resolução e andamento dos seus projetos financeiros e amorosos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Navio: Receberá notícias ou se reencontrará com pessoa estimada. Naufrágio: os acontecimentos estão contra você, não insista se a luta for desigual.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Neblina: Dinheiro chegando. Estar envolvido em neblina: infelicidade tio lar.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Nectarina: Sonhar com nectarinas a crescer anuncia boa saúde. Sonhar que está colhendo nectarinas: prosperidade no campo amoroso.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Negócios: Ilegais: infortúnios. Legais: sorte. Bem-sucedidos: herança. Fracassados: obstáculos. Indecisão: preocupações.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Negro: Sua aparência é muito bonita, mas sua vida interior está cheia de conflitos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Nenúfar: anuncia perigos inesperados e que seus desejos estão longe de ser alcançados. Sonhar que está recebendo nenúfares de presente, anuncia que está cercado de inimigos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Neve: Boa colheita. Esquiar: tudo sairá bem.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Ninho: o ninho é o símbolo do lar e da família e indicia na maioria das vezes uma vida harmoniosa, sem perturbações, nem desordens domesticas, por um lato período de tempo. Se o ninho de pássaros estiver cheio, seja de pássaros, seja de ovos: simboliza a felicidade no lar, novos nascimentos, bons resultados nos negócios empreendidos. Sonhar estar fazendo um ninho: é de bom augurio para os noivos, pois indica casamento longo e feliz. Se o ninho estiver vazio ou abandonado: simboliza o desamparo, os seus negócios atravessarão um período com bastantes dificuldades. Se no ninho estiverem passarinhos abandonados e sozinhos: a mágoa e a tristeza vão andar perto de si. Se destruiu o ninho: ruptura definitiva com a família. Se viu o ninho caído por terra: um evento vai mudar o rumo de sua existência. Se sonhou com um ninho vazio debaixo do telhado de sua casa: um ser querido vai deixar você.

Quando aparece um ninho de víboras é sinal de preocupações e traição, de haver uma pessoa falsa ao seu lado. Se sonhar com um ninho de vespas: deverá enfrentar pessoas perigosas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Nó: Dar um- vida incerta e sujeita a mudança de planos, que não estavam seguros. Desatar um- solução para problemas antigos; êxito em atividades comerciais e burocráticas.

 

Significado dos sonhos Sonhar com noz: para os antigos, a noz representava o cérebro, e conforme estivesse o fruto, assim se encontrava aquele. No geral não é um sonho de bom augúrio, pois pressagia discussões no seio familiar, invejas e esforço para superar as dificuldades.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Nobreza: Ser um nobre: enfermidade. Obstáculos nos negócios. Dificuldades financeiras.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Noite: Muito escura: tristezas. Clara e estrelada: melhora de situação. O sonho com noite revela que seus planos são perigosos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Noivado: Poderá sofrer decepções. Noivado desfeito: passará por tristeza emocional.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Nome: Escrevê-lo: espere por reconciliações. Pronunciá-lo: esteja cautelosa(o) de seus pianos. Ouvi-lo: prepare-se para muitas surpresas interessantes

 

Significado dos sonhos Sonhar com Nora: É um prenúncio de brigas; intrigas e discussões no ambiente familiar, por causa de inveja e orgulho ferido; procure não fazer visitas e evite reuniões familiares.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Notícias: Paz familiar e sorte no jogo.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Novela: Tomará conhecimento de um casamento de parente. Escrever uma: infelicidade.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Nudez: Você tem desejos muito secretos e íntimos.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Números: Números pares: evite decisões impensadas. ímpares: sorte aumentada. Sorte: acompanhe-os durante três dias.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Núpcias: Dias felizes à frente. Você terá muitas vantagens, superando as dificuldades.
Significado dos sonhosSonhar com Nuvens: Nuvens claras: nova paixão; escuras: dificuldades financeiras, tristeza, infelicidades. Ver-se no meio das nuvens: notícias inesperadas.

 

Portal a&e«« Voltar ao tema: Sonhos – Significado dos Sonhos |

Partilhe, recomende e vote neste artigo