Magia – Magia Celta

magia celta

Magia Celta

Os rituais Celtas, feitiços celtas, simpatias celtas, orações Celtas, encantamentos Celtas, preces e preceitos da Magia Celta

 

Os Celtas mantinham uma relação respeitosa e intensa com a natureza, algo que lhes permitiu conhecer e utilizar todos os seus segredos, profundamente relacionados com as energias que dominam o universo.
A cultura Celta é repleta de magia, espiritualidade e culto à natureza. Acreditavam que as palavras registradas graficamente comprometiam a realidade e a energia dos fatos, podendo criar interpretações incorretas da verdade.
Para os celtas, o mundo estava em constante transformação, noção baseada na experiência de observação e de adoração da natureza; o importante é o presente, o momento, a harmonia e a saúde do corpo e do espírito.

O cotidiano celta era repleto de uma magia natural, que acontecia através da forma com que observavam o mundo. Para os celtas, os mundos físico e espiritual eram um único mundo; não havia separação entre o natural e o sobrenatural. Eles enalteciam o universo natural, reconheciam seu valor na sua energia. A sua mitologia e religião estavam centraliza, representando o amor, a morte, a sexualidade e a fertilidade.

O celta percebia que todo homem pertence à grande teia da natureza, e que a vida é uma sucessão de novas experiências e descobertas. Alguns lugares eram considerados sagrados por possuírem uma energia especial, da mesma forma que algumas épocas do ano (estações) eram festejadas com os famosos sabás.

Pode-se dizer que a magia sempre esteve presente no cotidiano celta e podia ser praticada por qualquer um, apesar da existência dos druidas, sacerdotes organizados num clero.

A sabedoria Celta e seus mistérios foram recuperados pela magia Wicca, também conhecida como “luminosa”, que utiliza o poder astral da natureza para honrá-la e respeitá-la.

 

Magia e sabedoria Celta

 

Antigo feitiço celta para ser correspondida no amor

 

Simpatia para atrair a boa sorte e vencer os obstáculos

 

Horóscopo das Deusas Celtas

.

A ciência dos Druidas

 

A roda do ano Celta

 

Acerca dos Druidas

 

Quem são os Celtas

 

Mitologia Celta

 

Deusas Celtas

 

Astrologia e Horóscopo Celta

 

Horóscopo das Fadas

 

Horóscopo dos Duendes

 

Bênção Celta

 

Oração celta I

 

Oração celta II

 

Oração celta III

 

Oração celta IV

 

Oração celta V

 

Oração celta VI

 

Oração celta VII

 

Oração celta, que a luz da alma cuide de ti

 

Invocação a Arianhod

 

Prece ás deusas celtas

 

Prece a Blodeuwedd

 

Oração a Rhiannon

 

Oração da manhã

 

Oração para antes de dormir

 

Profunda paz

 

Saudação a Greenman

 

Pequena prece celta

 

Poema tradicional a Brigit

 

Cântico de Amergin

 

O que é o Druidismo

Magia negra – Magia Branca Trabalhos de magia negra, trabalhos de magia brancaAmarrações amorosas. Desvio de rivais, Feitiços de amor. Tenha seu amor de volta tal como você deseja!Trabalhos para prosperidade e sucesso financeiro.»»» Consulte-nos
Partilhe, recomende e vote neste artigo