Significado dos Sonhos – letra F

Sonhos-significados sonhos F

 

Significado dos sonhosSonhar com Fabrica: a fabrica representa a nossa atividade laboral. Para interpretar este sonho há que ter em conta o estado em que se encontra a fábrica. Se ela está a funcionar bem, augura um futuro profissional promissor e cheio de êxito. Se não estiver, então acautele-se.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fábula: é presságio de bons momentos na intimidade. Sonhar que está contando uma fábula a seus filhos, anuncia uma grande alegria. Tenha em conta a moral da fábula.

 

Significado dos sonhosSonhar com Faca: Ver uma faca aguçada: muitas preocupações. Achar uma: verá pessoa que estava afastada. Facadas: cautela com rompimento entre amigos. Vê-Ia: discussão. Cuidado com seus impulsos violentos. Ver uma faca partida: fracasso no amor.

 

Significado dos sonhosSonhar com Faces: Belas faces: boa saúde e alegria. Faces pálidas: precisa de incentivo no trabalho. Faces rosadas: vida longa.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fadas: Segundo alguns psicanalistas, as fadas simbolizam os poderes supranormais da alma humana. São sempre dispensadoras de favores, proteção, ajuda aos aflitos, iluminação (do ponto de vista esotérico) aos sedentos de amor e consciência. Nos sonhos, as fadas representam os desejos latentes de ver realizados os seus desejos. Se os sonhos são premonitórios, você conseguirá construir ou concretizar todos os projetos a desejos. As fadas são o simbolo da capacidade de criar com imaginação, augura que se tivermos imaginação e criatividade os nossos sonhos se concretizarão.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fado: Significa que terá uma oportunidade que julgava perdida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Faisão: simboliza a luz do dia e a vigilância. Ver um faisão: a prosperidade será maior do que espera. Ver um faisão voando, pressagia um bom futuro. Vê-lo andando no chão, indica uma vida difícil. Se sonhar que está cozinhando o faisão: grande felicidade. Se comeu um faisão, indica boa saúde e uma nova fonte de rendimentos. Matar um faisão: recursos abundantes.

 

Significado dos sonhosSonhar com Faixa: Prenuncia felicidade ou felizes casos de amor.

 

Significado dos sonhosSonhar com Falar: falar representa sempre a necessidade que temos de comunicarmos com os outros, é um simbolo de carência afetiva. Falar sozinho: preocupações. Com alguém: confidências. Com várias pessoas: intrigas. Com crianças: nascimento de bebê. Com velhos: insucesso.

 

Significado dos sonhosSonhar com Falcão: este animal transformou-se no símbolo da elevação espiritual. Se capturamos o falcão: augúrio de alegria, êxito. Se não conseguimos apanhá-lo: quer dizer que não aproveitámos uma ocasião em ouro para alcançar-mos o triunfo dos nossos projectos. Se estava brilhando, o presságio é brilhante. Se o virmos a voar: em breve receberemos notícias, poderá ser enganado por amigos. Se não estiver voando, prepare-se para atravessar um período de grande tédio. Ter um falcão e este escapa: está deixando escapar a fortuna. Ver outras pessoas segurando o falcão: cuidado com quem se rodeia, está cercado por inimigos invejosos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Falhas: dvertência de que poderia sofrer as conseqüências dos erros e enganos de outra pessoa. Se outra pessoa apontou falhas em você é uma advertência de assuntos controvertidos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Falsidade: Pessoas falsas: terá contratempos no lar. Ser falso: vida longa.

 

Significado dos sonhosSonhar com Falsificação: Advertência contra as amizades muito entabuladas. Se cometia uma falsificação, pode contar com mais dinheiro no bolso.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fama: Indica que você tenta alcançar algo que está além de seu alcance.

 

Significado dos sonhosSonhar com Família: Sorte no jogo durante 3 dias. Se for briga ou discussão, é sinal de problemas com heranças. Sonhar com familia numerosa: estão chegando tempos prosperos. Sonhar que não tem familia: você está sendo enganado.

 

Significado dos sonhosSonhar com Famoso: Ser famoso: prejuízos e mudanças financeiras. Outras pessoas famosas: tristeza está prestes a chegar. Se sonhar que seus filhos vão se tornar famosos, auguria a concretização de suas esperanças a curto prazo.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fantasia: Desfrutará de muitos prazeres. Mulher sonhando com fantasias: amará outra pessoa. Homem sonhando com fantasias: perda de dinheiro.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fantasma: Más notícias, decepções e risco de perdas em negócios ou empreendimentos incertos. Mas há que ter em conta como o fantasma está vestido. Se o virmos branco e luminoso, simboliza amor e romantismo, se ao contrario o virmos preto então representa duvidas e receios, evite as más tentações. Sonhar com vários fantasmas. vai passar por uma fase de desespero.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fardo: Sinal seguro de que está próxima a solução de seus problemas.

 

Significado dos sonhosSonhar com Farelo: Advertência contra o hábito de repetir boatos que lhe podem comprometer a reputação.

 

Significado dos sonhosSonhar com Farinha: A farinha é um dos simbolos da prosperidade e da riqueza, augura que nossas necessidades básicas estar. Sonhar que tem farinha: abundância. Se comprou farinha: ganhará dinheiro. se sonharmos com farinha preta: falecimento de algum familiar. Ver a farinha com parasitas: percas, prejuizos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Farmacêutico: Você fará um investimento bem sucedido.

 

Significado dos sonhosSonhar com Farol: Se foi visto a noite, é sinal de boa sorte no amor e nos negócios. Visto de dia, prenuncia longa viagem.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fascínio: Advertência contra comportamento impulsivo.

 

Significado dos sonhosSonhar com Faturas: Se estava preocupado com as faturas recebias, pode esperar boa sorte em assuntos financeiros. Mas se pagou, precisará de ajuda.

                                          

Significado dos sonhosSonhar com Favas: a estrutura da fava simboliza o embrião humano. Os antigos gregos e romanos acreditavam que os espiritos encarnavam através delas. Os seguidores de Pítagoras proibiam a sua ingestão, pois pressupunha a intromissão de outras almas no mesmo corpo. A fava é anuncio de nascimentos na família.

 

Significado dos sonhosSonhar com Favor: Indica pequena perda de prestígio. Fazer um favor prenuncia aumento de status.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fazenda: Prenuncia vida folgada e boa saúde. Uma fazenda desleixada significa perda de dinheiro.

 

Significado dos sonhosSonhar com Febre: Torturas a respeito de um caso de dinheiro, saúde ou amor, contra o qual sua vontade é impotente.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fechadura: A fechadura indicia um problema de dificil resolução. Abrir uma fechadura: a felicidade está assegurada, os problemas serão solucionados. A abertura da fechadura significa que existem novas perspectivas, oportunidades e projetos. Não conseguir abrir uma fechadura ou ter chaves em uma fechadura: dificuldades. Sonhar que está espreitando pelo buraco da fechadura é augurio de prejuizos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Feijão: Comê-lo: críticas. Colhê-los: intimidades. Feijão branco: ressentimento. Preto: será consolado. Verde: má conduta.

 

Significado dos sonhosSonhar com Feio: Ser feio: vida longa. Outras pessoas feias: será tapeada(o) por amigos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Feitiço: Fazer um feitiço: infelicidade no setor amoroso. Receber um feitiço: contratempos com dinheiro.

 

Significado dos sonhosSonhar com Feiúra: Presságio feliz. Se você era o feio, dá a entender que deve cultivar uma personalidade mais extrovertida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Felicidade: Felicidade normal é bom presságio. Em excesso é mau presságio.

 

Significado dos sonhosSonhar com Feno: Advertência de que você está a beira de grande esforço financeiro.

 

Significado dos sonhosSonhar com Feriado: Você terá de trabalhar duro, mas seus esforços serão compensadores.

 

Significado dos sonhosSonhar com Férias: Significa aumento de rendimentos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Ferimento/ferida: A ferida é simbolo de danos morais ou afetivos. Ser ferido por animal: maldade de adversário. Por touro: ciúme de rival perigoso. Ferimento no coração pode indicar paixão ou sofrimento amoroso.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fermento: Indica fortuna de fonte inesperada.

 

Significado dos sonhosSonhar com Ferragens: Indica boa sorte.

 

Significado dos sonhosSonhar com Ferreiro: O ferreiro onírico é um dos mais fascinantes símbolos, por sua analogia alquímica com o transformador, com o que usa o fogo e constrói, a partir do ferro, o elmo e a espada para a defesa e para o ataque. É um símbolo real de grande importância, e sonhar com um ferreiro em pleno trabalho, movimentando a forja, malhando o ferro, é indicação de que está, em seu inconsciente, impregnado de força interior suficiente para concretizar os anseios e ideais. Indica poder, riqueza e fortuna alcançados graças ao esforço pessoal.

 

Significado dos sonhosSonhar com Ferro: Comprar fero: notícias de parentes distantes. Vender ferro: o dinheiro virá com facilidade. Ferro de passar roupa: felicidade no amor.

 

Significado dos sonhosSonhar com Ferrolho: Se estava fechado em casa com porta aferrolhada, logo mudará de localidade. Se estava fora da casa, passará por dificuldades.

 

Significado dos sonhosSonhar com Ferrugem: Terá um lucro inesperado.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fertilizante: Prenuncia novas fontes de renda.

 

Significado dos sonhosSonhar com Ferver. Água fervente adverte contra emoções que olhe podem influenciar o juízo.

 

Significado dos sonhosSonhar com Festa: Quando é agitada: seus planos não estão dando certo. Tranqüila: terá que decidir sobre uma proposta interessante. Se a maioria dos convidados for estranha, é sinal de inquietações. Se você conhecer quase todos: tenha calma ao julgar determinada pessoa.

 

Significado dos sonhosSonhar com Festa de casamento: Símbolo de interlúdio breve mas feliz.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fezes: Significa sempre sorte no jogo e nos negócios.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fiança: Sinal de que você está pensando numa associação imprudente.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fichas: Fichas de jogo significam especulações bem sucedidas.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fígado: Vê-lo, no sonho, robusto, vistoso, vivo, vermelho, é sinal de alegria, boa saúde, felicidade, realizações. Sentir, no sonho, dores ou cólicas de fígado é sinal de perda de dinheiro. Cuidado!

 

Significado dos sonhosSonhar com Figos: Frescos: sucesso e alegria. Secos: problemas.

 

Significado dos sonhosSonhar com Figuras: Prenúncio de descoberta de algo antes oculto.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fila: Pressagia lucros.

 

Significado dos sonhosSonhar com Filhos: Casar com filho: aventura amorosa. Sonhar que tem filhos sem os ter: decepção no relacionamento amoroso. Filho bonito: presente. Em geral, é preocupação excessiva com filhos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Filmes: Significa um agradável presente. Se você estava fazendo cópias de filmes, prepare-se para encontrar caras novas em lugares desconhecidos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fim: Significa um recomeço.

 

Significado dos sonhosSonhar com Finlândia: Ver Estrangeiros.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fio: Indica que ficará sabendo de um segredo de natureza constrangedora.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fitas: Relaciona-se sempre com a vida amorosa e advertem contra casos de amor transitórios.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fivela: Se estiver presa, significa liames de família leais e afetuosos. Se solta, indica necessidade de ação positiva para evitar inquietações domésticas ou de amor.

 

Significado dos sonhosSonhar com Flamingo: é um símbolo da alma em ascensão. Indica novas experiências em lugares estranhos e interessantes. Se viu essa ave no chão, indica preocupações insuspeitadas. Ver um flamingo em seu sonho significa senso de comunidade e cooperação, novas experiências ou situações. Este sonho também pode significar que você pode estar preocupado demais com sua aparência física.

 

Significado dos sonhosSonhar com Flatulência: Adverte contra a má aplicação de suas energias.

 

Significado dos sonhosSonhar com Flauta: Significa feliz acontecimento em casa. Se você quem tocava é prenuncio de constrangimento em suas relações pessoais.

 

Significado dos sonhosSonhar com Flecha: Símbolo do poder divino, raio divino e da luz, por analogia com o raio da luz solar. É o símbolo do conhecimento, da comunicação, da sabedoria. Simboliza o mensageiro, a carta ou a notícia. Acertar com uma flecha o alvo quer dizer que a notícia atingiu o seu objetivo. Errar o alvo indica que perdeu tempo. A flecha onírica é comunicação do amor, a mensagem de seu coração.

 

Significado dos sonhosSonhar com Flocos: Advertência de que terá de servir-se de uma diplomacia fora do comum para escapar de uma embrulhada constrangedora.

 

Significado dos sonhosSonhar com Flor: Símbolo cósmico da vida, do amor, da geração e, por extensão, do sexo. É o símbolo da mulher que se ama, da beleza, do perfume e das lembranças queridas do amor. As flores amarelas são de caráter solar e têm relação com os símbolos solares de sabedoria, força, poder, hierarquia; as flores vermelhas estão relacionadas com Marte, e as flores azuis são o símbolo do Santo Graal, da elevação e sublimação espiritual que é o destino dos seres. Ver um jardim ou muitas flores é indicação de alegria e fortuna; flores caídas do galho sugerem aflições. Sonhar que recebe uma flor de alguém é casamento para solteiros.

 

Significado dos sonhosSonhar com Flor-de-Lis: Pureza, ingenuidade e vaidade.

 

Significado dos sonhosSonhar com Floresta: Se estava só e assustado, pode contar com uma decepção. Se estava perdido, significa lucro. Floresta em fogo prenuncia boas novas. Se estava escondido, insinua que as dificuldades que atravessa hoje reverterão em seu beneficio.

 

Significado dos sonhosSonhar com Florista: Se estava casado, o presságio é de ruptura grave. Se estava solteiro indica novo romance em breve.

 

Significado dos sonhosSonhar com Flutuar: Símbolo de êxito e prosperidade.

 

Significado dos sonhosSonhar com Foca: Prenuncia prosperidade. Se matou a foca, pode contar com uma fase penosa nos negócios. Sonhar com uma foca que vem dar á praia: gravidez. Sonhar com uma foca a mergulhar, prenuncia abundantes recursos. Sonhar que apanha uma foca: inimigos que lhe são desconhecidos estão armando contra você.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fogo: Símbolo solar, o fogo é a expressão da vida palpitante, crepitante, ativa. É também o amor, a paixão triunfante em busca da perpetuação. Símbolo do poder, da força, da vitória, do domínio, da transformação. O fogo brilhante, que ilumina, que encanta e transforma, é sinal de triunfo, poder e glória; o fogo devastador, que tudo destrói à sua passagem, é símbolo de sofrimento, penas ou dissipação. Sonhar que se está aquecendo numa lareira ou à beira de uma fogueira é sinal de fortuna. Fogo durante o dia é indicação de perigo, falsidade ou mentira. Fogo aceso durante a noite sugere domínio, vitória, fortuna, sabedoria, ciência. Apagar o fogo é sinal de mal agouro; soprar as cinzas é perigo iminente. Acender o fogo, pelo contrário, é sinal de que encontrará o que procura, vencerá as adversidades ou os inimigos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Foice: Pressagia circunstâncias imprevisíveis determinarão um encontro desagradável.

 

Significado dos sonhosSonhar com Folhagem. Relaciona-se com casos de amor e relações sexuais. Folhagem fresca e saudável pressagia melhora nas experiências agradáveis. Desbotada e murcha prediz desentendimentos e uma possível separação.

 

Significado dos sonhosSonhar com Folhas: Se estiverem verdes pressagiam abundância. Se estiverem murchas advertem que terá de enfrentar competição impiedosa.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fome: Este sonho pode ser sinal de ansiedade e expectativa com relação a algo novo. Em geral, é um sonho bom, revelando sucesso em empreendimentos futuros.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fonte: A fonte é um dos mais completos símbolos oníricos, por sua analogia com a fonte bíblica da qual surgiam os quatro rios que alimentavam o Paraíso. Tem relação mítica com a “Fonte da Juventude” e da imortalidade. Símbolo alquímico da força vital do homem. A fonte, nos sonhos, pode significar a satisfação de um grande desejo. Para o homem, pode ser a mulher formosa; para a mulher, o casamento com quem se sonha. Se a fonte é abundante e dela corre muita água, você terá todas as fortunas para concretizar. Se a fonte é seca ou estéril, prepare-se para vencer toda sorte de obstáculos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Forasteiro: Fará bons e valiosos amigos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Forca: Passará por um período de sorte.

 

Significado dos sonhosSonhar com Força: Sonhar que se tem muita força insinua que sua ambição ultrapassa sua capacidade. Se foi uma exibição e força de outra pessoa, prenuncia caso de amor repentino.

 

Significado dos sonhosSonhar com Forcado: Pressagia problemas financeiros.

 

Significado dos sonhosSonhar com Forma: Significa melhoria nas condições financeiras.

 

Significado dos sonhosSonhar com Formiga: Terá muito trabalho pela frente mas será generosamente recompensado, poupança e investimentos sólidos vão trazer bons resultados futuros. Formiga vistas em sonho é sinal de conseguirá vitórias sobre um rival. Se você as observou em actividade: obterá uma promoção funcional. Se estiverem na comida: felicidade. Se sonhou com formigas em sua casa: doença na família. Uma casa cheia de formigas: é sinal de mudança domiciliar. Se viu formigas em sua roupa: enfrentará trabalho árduo. Se for picado por formigas: deve esperar aumento de ganhos. Matá-las: é prenúncio de vitória sobre fortes adversários.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fórmula: Presságio feliz em relação a sua vida amorosa ou sexual.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fornalha: Quando fria pressagia transações financeiras bem sucedidas. Quente, indica um aumento de atividades sociais.

 

Significado dos sonhosSonhar com Forno: O forno onírico significa coisas ocultas, segredos. Colocar a massa no forno para fazer pão é excelente sonho indicador de triunfo, vitória, conquista de seus ideais.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fortuna: Quanto maior for a herança ou lucro sonhado, mais limitada a da realidade.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fósforo: Riscar um fósforo para acender algo que ilumine é sinal de bens materiais ou espirituais. É sinal também de que você transmitirá a alguém sabedoria ou fortuna.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fotografia: Tirar uma: novo amor. Rasgar ou queimar: brigas ou discussões. Admirar uma: conquistará grande vitória. Dar ou receber uma foto: amor correspondido.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fracasso: Terá êxito na vida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Frações: Predição de mesquinhos aborrecimentos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fraldas: Se for homem, pressagia uma mudança de emprego ou e cargo. Para a mulher, prenuncia separação temporária do marido ou do noivo ou uma ruptura com o namorado.

 

Significado dos sonhosSonhar com Framboesa: Significam bons negócios e unidade na família.

 

Significado dos sonhosSonhar com Frangos: Representam a fortuna no amor, alegria e felicidade em todos os aspectos. Mas você não deve achar que já venceu uma luta.

 

Significado dos sonhosSonhar com Frasco. Se quebrou ou danificou um frasco, prenuncia pequena perda de dinheiro ou de um objeto pessoal de valor.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fraude: Se você foi vítima de fraude, é advertência clara de que se deve cuidar contra perdas devidas à traição de pessoas que o cercam. Se preparou uma fraude, encontrará a prosperidade em breve.

 

Significado dos sonhosSonhar com Freio: Poderá resolver seus problemas por meio de atos positivos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Frete: Indica boa sorte.

 

Significado dos sonhosSonhar com Frieira: Algo que causava muita angústia, será resolvido.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fritar: Indica decepção no amor. Se queimou a fritura, logo haverá consolo.

 

Significado dos sonhosSonhar com Frota: Frota de pescaria dentro de um porto indica paz de espírito. Uma esquadra naval ancorada é sinal de alivio de responsabilidades pesadas. Navios ou botes à vela, é presságio de uma renovação de esperanças.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fruta. Tem o mesmo significado do ovo. Indica riqueza para o pobre, aumento de fortuna para o rico.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fuga: Para um homem, pressagia traição entre seus sócios. Para uma mulher, adverte-a de que só deve oferecer afeto depois de pensar sabiamente.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fugir: Fugir em sonho é tentar romper com determinado problema na vida real.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fugitivo: Se você era o fugitivo, talvez entre numa briga de família. Se ajudou um fugitivo, é possível que tenha um susto em relação a suas finanças.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fuinha: Fique alerta contra um companheiro ou sócio traiçoeiro do sexo oposto.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fumaça, fumo: Alquimicamente o símbolo está relacionado com a separação da ” alma do corpo”, por analogia com o fumo que se afasta do fogo onde está a ardente vida, o calor. É mau presságio para quem sonha, podendo significar perdas, sofrimento e aflições.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fumar: Fumar cachimbo: satisfação. Cigarro: você é respeitado. Geralmente, quem sonha que está fumando tem desejos e prazeres ocultos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Funeral: Ver um funeral significa que terá causa de comemoração agradável. Sonhar que assiste o próprio funeral indica libertação de preocupações.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fungo: Advertência de que deve enfrentar uma competição hostil, que só poderá superar se jamais admitir intimidações.

 

Significado dos sonhosSonhar com Funil: Se usou um funil, indica que passará por um período de confusão.

 

Significado dos sonhosSonhar com Furão: o furão em seu sonho simboliza desconfiança e suspeita de outras pessoas. Vê-lo em seu sonho, significa que estão falando de si, acautele-se com as fofocas causadas pelo despeito. Matar o furão: as suas suspeitas têm fundamento. Vê-lo morto: pequena depressão. Vê-lo numa armadilha: o evento exterior lhe causará desconforto.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fúrcula: Prenuncia uma dádiva inesperada.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fúria: Se você estava furioso, está avisado de que não deve ter relações sexuais indiscriminadas. Se outra pessoas estiverem furiosas, indica reconciliação ou recuperação de algo que acreditava perdido.

 

Significado dos sonhosSonhar com Furto: Advertência de que se deve ser especialmente cauteloso em assuntos de investimentos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Fusível: Indica que você está perdendo tempo em projetos improdutivos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Futebol: Se jogava futebol, receberá um dinheiro que não esperava em breve. Assistir a um jogo de futebol é uma advertência de que deve selecionar melhor suas amizades.

 

Significado dos sonhosSonhar com Futuro: Prenuncia súbita e inesperada mudança de vida.
Significado dos sonhosSonhar com Fuzil: Prenuncia injustiça. Se carregava um fuzil, é advertência contra descontrole emocional. Se sonhar com pólvora, no caso do homem, é sinal de mudança de oficio. Se for mulher, significa mudança inesperada de residência.

 

Portal a&e «« Voltar ao tema: Sonhos – Significado dos Sonhos |

Partilhe, recomende e vote neste artigo