Significado dos sonhos – letra B

Sonhos-significadossonhos B

 

Significado dos sonhosSonhar com Babar: Se você bancou o bebê em seu sonho, terá a oportunidade de extraordinário prazer sexual.

 

Significado dos sonhosSonhar com Babuíno: No geral, representa sorte. Se é solteiro, não tardará a fazer um casamento feliz. Se não é, pode melhorar de status. Se a sua maior preocupação são os negócios, então terá sorte em tudo o que fizer.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bacia: Se a bacia estava cheia, espere brigas de família e decepções amorosas. Se estava vazia ou estragada, êxito.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bagagem: Bagagem pesada: perda de dinheiro. Leve: receberá dinheiro atrasado. Perder a bagagem: brigas em família. Parentes com bagagem: cautela comercial.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bagos de uva: Ver Uva.

 

Significado dos sonhosSonhar com Baia: Ver Cavalo.

 

Significado dos sonhosSonhar com Baile: O sonho com baile tem duplo sentido, podendo indicar infortúnio se quem sonha se encontrava dançando com pessoa desconhecida. Pode também indicar alegria, prazeres, prosperidade. Um baile de confraternização, por acontecimento meritório, é indicação de vitórias e conquistas.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bainha de roupa: Ver Roupa.

 

Significado dos sonhosSonhar com Balde: Tirar água de um poço com um balde para servir alguém, matar a sede de gente ou de animais, regar plantas é sinal de vida altruísta, prática do bem. Mas se a pessoa usa a água somente para si, é sinal de egoísmo. A mulher que sonhou que regava um formoso jardim, com certeza tem o seu amor correspondido. Tirar água de um poço com um balde e passá-la para uma caixa de água de propriedade da pessoa que sonhou, é sinal de atividade ilícita ou egoísta.

 

Significado dos sonhosSonhar com Baleia: a baleia representa uma grande força da natureza. Terá energia redobrada para enfrentar a luta, os problemas da vida. Tenha força e confiança no futuro. A baleia presente no sonho revela que uma página de sua vida vai ser virada, e você vai poder recomeçar com novas bases, bases sãs e boas. Deve fixar novos objectivos em sua vida e ter um moral de ferro. Uma nova motivação vai habitar você, e estará de novo pronto/a para conquistar o mundo!

 

Assim ver uma baleia em seu sonho é de bom augúrio, anuncia que bons tempos estão chegando. Poderá receber brevemente uma ajuda inesperada. Nadar com a baleia: ajuda de uma pessoa bem posicionada. Indica sucesso para artistas e intelectuais. Mas se você estiver apenas observando a baleia, você tem uma inimizade secreta…

 

Significado dos sonhosSonhar com Banana: Banana é sempre sinal de dinheiro para o que sonha. Pode significar também um símbolo fálico, força sexual contida, ejaculação noturna para o homem, desejo sexual para a mulher. Erotismo em geral. Se um comerciante sonhar que está comendo banana, ou mesmo vê-la, é sinal de prosperidade nos negócios.

 

Significado dos sonhosSonhar com Banco: Banco vazio indica perdas. Se sonhou com um funcionário em um caixa de banco é aviso contra descuidos em assuntos comerciais. Se você estiver depositando ou recebendo dinheiro, pode esperar sorte nos negócios.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bandeira: A cor da bandeira é importante na interpretação do sonho. Se é branca, indica que o que sonha, se solteiro, continuará solteiro. Se é amarela, terá sabedoria, alcançará fama intelectual ou passará nos exames. Se vermelha, indica vitória depois de muitas lutas. Se a bandeira é verde, viagem próxima. Se azul, indica bons propósitos e realização altruísta.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bandeja: Sonhar com bandeja significa desejo de proteção, aflições por que passa o que sonha. A mulher sonhou que carregava uma bandeja está ansiosa por marido. O homem, na mesma situação, busca a mulher honrada para casar. A presença da bandeja no sonho pode indicar o alívio dos sofrimentos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bandido: Se você foi vitima de um bandido, o caso é de má digestão. Se foi testemunho de roubo, é provável que esteja formando planos de ação que talvez o atrapalhem, portanto, desista deles.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bandolim: Ver Música.

 

Significado dos sonhosSonhar com Banheira: Banheira vazia é sinal de que tomará decisões ou de que agirá motivado pela ira. Banheira cheia de água é sinal de que se deve rever o plano favorito.

 

Significado dos sonhosSonhar com Banho: Traz sempre recordações amorais, emergindo da alma do que sonha: desejos carnais não satisfeitos, vontade da mulher ter relacionamento sexual com outro homem que não o marido. No homem é um atentado ao decoro de uma mulher, sedução. Uma das indicações do banho em sonho é o desejo de se livrar de uma aflição ou prejuízo.

 

Significado dos sonhosSonhar com Banimento: O sonho de ser forçado a deixar seu próprio país, sua casa ou seus entes queridos promete grande prosperidade ao sonhador.

 

Significado dos sonhosSonhar com Banjo: Ver Música.

 

Significado dos sonhosSonhar com Banquete: O banquete é sempre o retrato fiel do relacionamento do que sonha com as pessoas de seu ambiente. Significa em princípio o pagamento justo pelo prejuízo causado a alguém.

 

Significado dos sonhosSonhar com Baque: Uma surpresa sem conseqüências, mas agradável.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bar: Você perde seu tempo com coisas sem importância.

 

Significado dos sonhosSonhar com Baralho: Jogar: alguém lhe fará uma revelação totalmente inesperada. O sonho com baralho indica que você deve tentar a sorte.

 

Significado dos sonhosSonhar com Barata: Sonhar com baratas representa sua própria necessidade de renovar, limpar e rejuvenescer seu ser psicológico, emocional ou espiritual. Deveria avaliar os aspectos mais importantes de sua vida. Também costuma interpretar-se a presença de obstáculos ou problemas. Nossa atitude e atividade no sonho é importante.

 

Este sonho não representa bom agouro, pois geralmente mostra o lado pecaminoso da pessoa. Pessoas á sua volta dizem mal de você. Se matamos ou combatemos às baratas os obstáculos serão superados. Se não fizermos nada, significa uma falta de consideração e entendimento para pessoas próximas. Apenas ver uma barata: dificuldade em viagem.

 

Significado dos sonhosSonhar com Barba: Sonhar com barba é sempre sinal de prosperidade, riqueza, bens materiais. Mas se a barba é grande demais, significa aflições e maus projetos que não se cumprirão. Barba bem escura, preta: riqueza, prosperidade. Barba amarela sugere enfermidade e aflições. Se é criança que sonha com a barba, quer dizer morte de parente. Adolescente, independência. Mulher, significa desejo de marido. Sonhar com barba branca significa nobreza, altas aspirações. Barba cheia é riqueza e barba rala é pobreza. O ato de tirar a barba sugere ato altruísta. Mas se a barba lhe é tirada por outra pessoa, indica herança.

 

Significado dos sonhosSonhar com Barbante: Sonhar com pedacinhos de barbante significa que você pode estar sofrendo alguma forma de repressão sexual ou sentindo algum medo reprimido.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bárbaro: Envolver-se em sonhos com bárbaros é bom presságio, mas só no caso de você não ter sentido medo. Se eles te perseguiram ou capturaram é sinal de reveses comerciais.

 

Significado dos sonhosSonhar com Barco: Momento difícil de passar. Atravessar um rio de barco: alegria e prosperidade se o tempo estiver bonito. Barco atracado: entrada de dinheiro. Em alto mar: precaução. O barco pode indicar mudança no modo de viver.

 

Significado dos sonhosSonhar com Barômetro: Bom tempo para os negócios.

 

Significado dos sonhosSonhar com Barraca: Estará protegido de diversas dificuldades.

 

Significado dos sonhosSonhar com Barragem: Se a barragem está alta, deve esperar um pouco antes de concretizar planos. Se a barragem estiver alta, reatará com um antigo relacionamento.

 

Significado dos sonhosSonhar com Barreira: Ver Parede.

 

Significado dos sonhosSonhar com Barriga: Sua própria barriga: saúde. Sentir dores: perturbações em negócios. Barriga inchada ou grande: sorte aumentada. Barriga de gravidez:amadurecimento. Ver barriga de outra pessoa: intrigas.

 

Significado dos sonhosSonhar com Barril: Barril em pé, cheio e em boas condições significa segurança financeira. Barril deitado e rolado deve tomar medidas para proteger o próprio emprego.

 

Significado dos sonhosSonhar com Barro: Tem duplo sentido o sonho com barro. Barro puro e virgem é sinal de perigo de vida, enfermidade. Barro preparado para a construção, argamassa, indica pelo contrário, firmeza, conduta certa, segurança.

 

Significado dos sonhosSonhar com Barulho: Perturbações e obstáculos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bastão: Símbolo duplo. Sonhar com bastão com idéia de desejo de ataque sugere homem autoritário, a autoridade, a honra, o poder. Sonhar que empunha um bastão significa que encontrará a proteção de pessoa de grande hierarquia. Se está amparado por um bastão, é dificuldade ou perda de poder, prestígio ou dinheiro. Ver-se em sonho com um bastão quebrado indica perda de posição, emprego ou fortuna.

 

Significado dos sonhosSonhar com Batalha: Pode se envolver em graves discórdias. Se estava do lado vencedor, é presságio feliz para seus atuais interesses amorosos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Batata: Se você comeu batata em sonho, significa segurança e serenidade. Se sonhou que desenterrava batata, cozinhava ou plantava, quer dizer sorte.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bate-boca: Sonho em que você ouve ou se mete em um bate-boca mostra que você tem tendência em deixar as outras pessoas influenciarem em suas decisões. Confie em você mesmo.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bater: Bater em alguém: embaraços. Bater em animal ou objetos: revolta, insatisfação. Bater com o carro: intrigas.

 

Significado dos sonhosSonhar com Batida: De automóvel: seja mais prudente em todos os setores, pois corre o risco de acidente, seja de carro mesmo, acidente comercial, financeiro ou amoroso.

 

Significado dos sonhosSonhar com Batismo: Assistir a um batizado: sorte no jogo durante 8 dias. Ser batizado: dificuldades superadas.

 

Significado dos sonhosSonhar com Batom: Usar batom: você está cercado por amizades falsas. Outras pessoas usando batom: traição profissional. Comprar batom: frivolidade. Homem com batom nos lábios: problema conjugal.

 

Significado dos sonhosSonhar com Baú: O baú é indicação da casa, da família, da esposa do que sonha. Se é pobre quem sonha com o baú, quer dizer que terá dinheiro e vai viajar. Se solteiro, vai casar brevemente.

 

Significado dos sonhosSonhar com Baunilha: Se sentiu o cheiro ou gosto de baunilha em sonho, pode contar com um convite gratificante para logo.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bazar: Indica alegria.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bêbado: Fuja das más companhias. Mude seus atos e vencerá.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bebê: Felicidade. Ser um bebê: você é amado loucamente.

 

Significado dos sonhosSonhar com Beber: Sonhar que está bebendo água limpa e cristalina significa desejo místico e profundo de aumentar a cultura. Também indica desejo altruísta de ajudar a humanidade. A água é símbolo da alma e quem em sonho bebe água, terá fortuna espiritual.

 

Significado dos sonhosSonhar com Beca: Sonhar com beca acadêmica significa realização de ordem inferior e pior que a esperada.

 

Significado dos sonhosSonhar com Beija-flor: Êxito rápido em sua  vida. Ver um beija-flor em seu sonho sugere que suas idéias e conceitos aparentemente pequenos podem possuir grande potencial e poder. Ver muitos beija-flor, significa que seus negócios vão ser bem sucedidos. Se sonhar que é dono de um beija-flor, então anuncia-se uma viagem a um país.

 

Significado dos sonhosSonhar com Beijo: Beijar o patrão ou superior hierárquico indica tomar-lhe o lugar. Beijar a pessoa amada é sinal de dinheiro chegando. Beijar uma criança indica amizades. Beijar entre os olhos, matrimônio próximo. Beijar um morto conhecido indica dinheiro a chegar. Se o morto é desconhecido, o dinheiro virá de onde não se sabe. Beijar um juiz é indicação de vitória sobre problemas. Beijar uma mulher quer dizer visita ou surpresa. Ser beijado por Deus indica que qualquer pedido feito será atendido.

 

Significado dos sonhosSonhar com Beldade: Trapalhadas em seus negócios familiares.

 

Significado dos sonhosSonhar com Beleza: Ver coisas bonitas: espírito nobre e elevado. Ver pessoas bonitas: amor justificado. Ver-se bonito: sucesso no amor.

 

Significado dos sonhosSonhar com Benção: Se a benção aconteceu em um igreja, o sinal é de alivio de encargos. Se a benção foi feita por você, terá que lutar para superar obstáculos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Benefícios: Se você recebeu benefícios, cuide-se para possíveis problemas. Mas se você era o benfeitor, terá sorte em seus atuais negócios.

 

Significado dos sonhosSonhar com Benzer: Benzer alguém: saúde delicada para esta pessoa. Ser benzido: lucros.

 

Significado dos sonhosSonhar com Berço: Se estiver vazio: desgostos passageiros. Com um bebê: discussões em família. Com dois ou muitos bebês: espere gravidez em família. Se o quarto estiver escuro é sinal de problemas futuros.

 

Significado dos sonhosSonhar com Berimbau: Se você tocou um berimbau, prepare-se para viagens ou visitas de pessoas estrangeiras. Se você apenas viu um berimbau em sonho, significa boas noticias.

 

Significado dos sonhosSonhar com Besouro: sonhar com besouro é sinal de prosperidade, fartura, sucesso e boa sorte. Possibilidade de negócios, promoção no emprego ou dinheiro inesperado. Chances de sorte no jogo por dois dias. Uma notícia agradável surgirá. Porém, você é cercado(a) por pessoas de pouca capacidade, e isso pode lhe trazer contra-tempo ou dificuldades. Se vir muitos besouros, prenuncio de brigas com amigos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Beterraba: Se viu beterrabas plantadas ou colhidas, é sinal de prosperidade. Se você as comeu, sinal de felicidade no amor.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bexiga: Faça um exame médico.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bezerro: No geral, sonhar com bezerro é sinal de abundância (o mesmo que sonhar com gado). Muita sorte no jogo e nos amores, surpresas agradáveis. Se sonhar com o bezerro junto da vaca, sendo amamentado: alegria no ar. Se o bezerro estiver desgarrado: problemas no lar, desunião, discussão ou briga entre parentes. Se sonha que está a comprar um bezerro: você se apaixonará loucamente. Se uma pessoa casada sonhar com um bezerro, sugere que seu casamento duraré para sempre.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bíblia: Ler a Bíblia: logo surgirão problemas de família. Outro lendo a Bíblia: felicidade.

 

Significado dos sonhosSonhar com Biblioteca: Faça atividades artísticas e criativas.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bichos: Furiosos: será atacado(a), mas triunfará. Calmos: seus desejos serão atendidos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bicicleta: Passeios agradáveis.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bife: Se o bife estiver sangrento e cru, seja mais reservado quanto a negócios particulares. Se não quis comer um bife, significa que vai precisar de ajuda de um amigo. Se comeu o bife e gostou, os negócios vão melhorar. Sonhar que frita um bife significa aumento da vida social. Comer um bife significa que os rendimentos vão melhorar.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bifurcação: Você não tardará a se defrontar com uma decisão importante.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bigamia: Cometer bigamia: felicidade amorosa. Ser bígamo: boa vida conjugal. Não ser bígamo: muito dinheiro.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bigodes: Sonhar com bigodes tem significado duplo. Aparar os bigodes com cuidado, de forma harmônica, é sempre de bom augúrio e indica fortuna. Mas se os bigodes têm forma desarmônica ou crescem desajustados, é indicação de vícios e aflições. Abundância de bigodes pode significar derrota.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bigorna: Sorte.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bilhar: Sonhar com um jogo de bilhar, significa brigas e discórdias em família.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bilhete: Bons tempos o esperam. Receber um bilhete: alegrias no amor. Mandar um bilhete: evite brigas. Bilhete de loteria: sorte no jogo.

 

Significado dos sonhosSonhar com Binóculo: Você pode estar prestes a ter que defender a sua reputação.

 

Significado dos sonhosSonhar com Biombo: Você deseja esconder ou encobrir alguma coisa.

 

Significado dos sonhosSonhar com Biombo: Quer dizer que você está ocultando algo errado ou prejudicando alguém. Indica também tradição ou adultério.

 

Significado dos sonhosSonhar com Biscoito: Sonhar com biscoitos significa viagem. Então, é melhor se preparar para uma viagem inesperada.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bispo: Más notícias.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bloco: Faça economias.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bobo: Se no sonho o faziam de bobo, pode contar com alegres experiências e novas e divertidas amizades.

 

Significado dos sonhosSonhar com Boca: A boca é o símbolo e a chave de todas as preocupações humanas. Significa o lar, a casa e tudo o que lá existe. Tudo que sai da boca, da saliva às palavras, é interpretado como o que sai da casa. Tudo que entra na boca, como água e alimento, representa o que entra na casa. Se você come alimentos sadios e de boa aparência, logo estará entrando dentro de sua casa a fortuna. Se bebe água cristalina, entrará cultura em forma de boas obras e livros. Mas se durante o sonho pronuncia palavras ásperas e duras, de sua casa sairá a fortuna e terá perdas.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bocejo: Pare de pensar em coisas negativas, elas o impedem de progredir.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bochecha: Sua vida sentimental melhorará.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bode: Ver um ou vários bodes em seu sonho ou possuir muitos bodes, anuncia fartura e riqueza. Ver os bodes lutando: brevemente estará sofrendo. Guardar bodes e cabras fechados: você tem perto de si um falso amigo. Sonhar que foi atingido por um bode: você tem muitos rivais. Matar um bode prenuncia felicidade. Se no sonho você se vir como um bode, você realizará um sonho.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bofetada: Levar uma bofetada: más companhias. Dar uma bofetada: êxito no relacionamento amoroso. Pessoa se esbofeteando: bons empreendimentos.

 

Significado dos sonhos – Boi: este animal é sinal de resistência e segurança, nas diversas ações. Se o boi estiver no pasto, é um feliz presságio: progredirá rapidamente em sua posição actual. Se os bois estiverem pastando tranquilamente, vá com cautela nas especulações. Ver bois gordos: segurança, alegria no lar, sorte aumentada. Vê-los magros: contrariedades, augúrio de miséria e pobreza, sorte diminuída. Se o boi estiver dormindo: dificuldades num futuro próximo, perda de amigos. Se o boi estiver mugindo ou furioso: discussão conjugal. Ver boi morto: seus inimigos não conseguirão vencê-lo(a). Ver os bois correndo, anuncia problemas causados por inimigos. Se o animal for brando: felicidade completa, muitas alegrias. Ver bois puxando uma carroça, prenuncia sorte no amor. Se sonhar que compra bois, sugere que terá riqueza.

 

Consoante a cor do boi, varias interpretações são a combinar. Boi castanho: boas notícias. Boi preto: alguma tristeza. Boi malhado: sorte nos negócios.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bola: Bola de jogo: indica preocupações, jogo, disputas, trocas que podem estar relacionadas com o bem ou o mal. Bola colorida ou branca e limpa: vencerá as disputas. Bola escura, suja ou furada: perdas.

 

Significado dos sonhosSonhar com Boliche: Presságio feliz.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bolinha de gude: Ressurgimento de um caso de amor do passado ou a renovação de uma amizade preciosa.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bolo: Prossiga com seus planos em segredo. Bolo feio é sinal de obstáculos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bolsa: Bolsa vazia: é mau presságio. Bolsa com dinheiro: sabedoria, conhecimento, riqueza moral. Bolsa com o conteúdo à vista: segredos desvendados e perda de dinheiro.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bolso: Bolso vazio significa que terá surpresas e ficará enfadado. Se tiver algo dentro do bolso, indica que saberá se desembaraçar com facilidade de um assunto pendente importante. Se descobre um buraco no bolso, dá a entender que está triste.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bomba: Uma bomba: notícias desagradáveis. Ser ferido por uma bomba: contratempos em viagem.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bombeiro: Ver somente o bombeiro: dificuldades superadas. Vê-lo apagando fogo: passará por crise financeira. Se ele cair nas chamas: intrigas. Sonhar que se é bombeiro sem o ser na realidade: você esconde alguma coisa importante.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bombom: Representa uma ameaça para seu modo de vida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Boné: Significa que suas preocupações irão desaparecer e seus desgostos serão apenas temporários.

 

Significado dos sonhosSonhar com Boneca: Fortuna e alegria.

 

Significado dos sonhosSonhar com Borboleta: a borboleta é símbolo de inconstância e de leveza. Teremos momentos dominados pela inconstância em tudo, o que pode prejudicar os projectos que temos.

 

Os sonhos nos quais entram as borboletas, são de interpretação cuidadosa, pois inúmeros são os seus significados. Assim:

 

Se uma moça sonhar com borboleta, prenuncia que será feliz no casamento.  Uma borboleta pousada sobre uma flor: o sonhador terá sorte no jogo durante os próximos dias. Uma borboleta a voar de flor em flor: é sinal de grande prosperidade e realização material. Se a borboleta estiver apenas a voar (sem flor por perto): vão surgir viagens que trarão, por esse motivo, a separação dos apaixonados. Se você estiver a perseguir uma borboleta: você está rodeado/a por más influências, más energias. Cuidado com quem se relaciona, está cercado por influencias nefastas. Se você conseguir apanhar a borboleta, a coisa fica pior ainda: a infidelidade anda no ar. No entanto, se você matar a pobrezinha, receberá um presente… Se a borboleta estiver dentro da casa: você vai passar por uma fase em que terá falta de espaço de manobra, encontrará grande dificuldade.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bordado: Fazer um bordado indica felicidade e satisfação pessoal. Se outros fazem um bordado é advertência contra uma posição oculta e insidiosa em nosso círculo mais íntimo de amizades.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bordel: Homem ou mulher que sonha ter visitado um bordel pode contar com melhora nos negócios domésticos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Borracha: Prenuncia o fim de preocupações.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bosque: Confiança no futuro, satisfação íntima. O bosque pode nos avisar sobre perigo no lado erótico e sexual.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bota: Se for nova e lustrosa indica promoção e segurança financeira. Se a bota for surrada é um aviso para que você dê mais atenção a seus negócios pessoais.

 

Significado dos sonhosSonhar com Botões: Se os botões eram brilhantes você deve tomar medidas para livrar-se de uma inquietante situação emocional. Se perdeu um botão, é sinal de que deve tratar de cercear suas extravagâncias.

 

Significado dos sonhosSonhar com Boxe: Indica cuidado para não repetir as confidências que lhe fizeram.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bracelete: Se perdeu ou quebrou um bracelete, prepare-se para uma decepção amorosa. Caso contrário, terá boas notícias.

 

Significado dos sonhosSonhar com Braço: Vaidade, trabalho recompensado.

 

Significado dos sonhosSonhar com Branco: Veja Cores.

 

Significado dos sonhosSonhar com Brasa: Sonhar com brasa indica desejo ardente de conhecimento, vontade de progredir, especialmente no sentido espiritual. Significa também a conquista próxima de um ideal importante.

 

Significado dos sonhosSonhar com Brasas: Entrada inesperada de dinheiro.

 

Significado dos sonhosSonhar com Brejo: Evite envolvimento com negócios de parente e amigos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Brigas: Desavenças.

 

Significado dos sonhosSonhar com Brincar: Indica êxito em seus negócios pessoais e no amor.

 

Significado dos sonhosSonhar com Brincos: Brincos nas orelhas da esposa:fortuna. Se a pessoa carrega o brinco: sinal de vida fácil e riqueza. Mulher sonhar com brincos: simbolizam o homem de sua vida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Brinquedos: Pequenos prazeres e aparências enganadoras.

 

Significado dos sonhosSonhar com Broca: Quanto mais forte a broca, mais urgente seria evitar perda de tempo e de energia em atividades sem objetivo.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bronquite: Prenuncia obstáculos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bruxa: Medo excessivo de certas pessoas.

 

Significado dos sonhos – Búfalo: O búfalo é símbolo de força e energia. Se o búfalo for escuro: terá determinação para vencer os problemas. Se for branco: é um sonho de excelente augurio, pois tras felicidade e alegria. Para o homem, indica um chefe inovador, majestoso, valente, que não teme nada. Se uma mulher sonha que ele tem chifres: significa que se casará com um grande personagem ou será elevada um alto cargo. Ver um búfalo utilizado para a lavoura: mesquinhez. Possuir um rebanho de búfalos significa que terá a seu serviço homens corpulentos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bumerangue: É um aviso para pôr-se em guarda contra sócios desonestos. Se o objeto voltou para você, espere mudança de residência.

 

Significado dos sonhosSonhar com Buquê: Um buquê: sorte nos negócios. Dar um buquê: relação amorosa constante. Receber um buquê: muito prazer na vida. Jogar um buquê: separação.

 

Significado dos sonhosSonhar com Buraco: Poderá tomar decisão impensada. Sair de um buraco é sinal de sucesso para breve.

 

Significado dos sonhosSonhar com Burro: este animal representa o nosso corpo, como suporte vivo das actividades da nossa existência. Este sonho tem vários significados, assim:

 

Ver um burro gordo e carregado, augura êxito, felicidade e ganhos económicos, enquanto que, se for magro, quer dizer o contrario. Quando vemos o burro a cavalgar, podemos esperar boas notícias. Ver o burro caído ou moribundo: augura o fracasso de nossas iniciativas.

 

Ver o burro correndo sozinho: más noticias. Ouvir o burro a zurrar: prediz que sofremos uma afronta. Burro puxando carroça: visita de parente distante. Ver nascer um burro: pressagia prosperidade e abundancia. Comprar um burro é bom augurio, se o vendermos é mau augurio.

 

Atendendo á cor do burro, mais uns significados são possiveis, e deverão ser conjugados com o restante sonho. Assim, se o burro for preto, sinal de rixa ou briga, se o burro for marrom, é sinal de aborrecimentos á vista, se ele for branco, anuncia a entrada de muito dinheiro.

Veja mais em: asno.

 

Significado dos sonhosSonhar com Bússola: Indica que você vai entrar numa fase de transtornos domésticos e nos negócios.

 

Significado dos sonhosSonhar com Busto: Indica sorte com dinheiro.
Significado dos sonhosSonhar com Buzina: Ouvir uma buzina: notícias inesperadas. Soprar uma buzina: briga com pessoa amiga. Pessoas tocando buzina de carro: sorte nas finanças.

 

Portal a&e «« Voltar ao tema: Sonhos – Significado dos Sonhos |

Partilhe, recomende e vote neste artigo