Significado dos sonhos – letra H

Sonhos-significados sonhos H

 

Significado dos sonhosSonhar com Hadoque (peixe): Sonhar com hadoque pressagia boa saúde. Se o estiver comendo: harmonia entre amigos. Se o estiver cozinhando: você tem mais amigos do que pensa. Se o estiver pescando: caso lhe surja alguma situação perigosa para você, á sua atitude é devida.

 

Significado dos sonhos – Hamster: Ver um hamster em seu sonho representa emoções reprimidas. Você está se distanciando das pessoas. Também pode significar sua postura frente à sexualidade. Você consegue separar sexo e amor.

 

Significado dos sonhosSonhar com Harém: Você gosta do luxo. Viver em um harém: as verdades aparecerão..

 

Significado dos sonhosSonhar com Helice: significa otimismo e entusiasmo. Quanto mais rápido a hélice girar mais rápidos serão os progressos.

 

Significado dos sonhosSonhar com Hemorragia: Normalmente, é um sonho positivo. Relaciona-se a um acontecimento importante em sua vida brevemente.

 

Significado dos sonhosSonhar com Hera: a hera é símbolo de felicidade. Indica que estamos rodeados por pessoas que sentem amor sincero por nós. Sonhar com uma hera crescendo numa casa, anuncia riqueza. Ter uma hera num jarro: a felicidade está assegurada.

 

Significado dos sonhosSonhar com Herança: Recebê-la: decepção, contestação, problemas com parentes. Ser deserdada(o): terá lucros surpreendentes.

 

Significado dos sonhosSonhar com Herói: Mudanças na vida. Ser um herói: felicidade está assegurada.

 

Significado dos sonhosSonhar com Hiena: representa as pequenas paixões e a cobardia. Encontramo-nos ou encontraremo-nos num futuro proximo numa situação delicada nos negócios, o que poderá provocar perdas inesperadas. Seremos vitimas das intrigas de outros, o que nos pode provocar graves prejuizos. Devemos aproveitar todas as vantagens que se apresentam, pois estaremos muito necessitados da boa sorte para ir em frente. Se matarmos a hiena: significa que atrás dessa situação delicada, virão melhores tempos e todos os problemas se irão solucionar lentamente.

 

Significado dos sonhosSonhar com Hinos: Cantar hinos: seus planos terão êxitos. Ouvir: boas notícias nos negócios.

 

Significado dos sonhos Sonhar com Hipopótamo: Símbolo da força, do vigor e da fertilidade. Bem-estar, felicidade. O sonho pode significar o nascimento de um filho para os casados.

 

Significado dos sonhosSonhar com Histeria: Estar histérica(o): mente ativa. Filhos com histeria: não se intimide.  .

 

Significado dos sonhosSonhar com Homem: Mulher que sonha com homem: tentação e desejo insatisfeito. Homem que sonha com homem: você compreende a si mesmo. Este sonho também pode indicar homossexualidade reprimida.

 

Significado dos sonhosSonhar com Homicídio: Matar alguém: romperá relações de maneira violenta.

 

Significado dos sonhosSonhar com Homossexual: Recuperação de dinheiro perdido. Conversar ou ter contato com um: controle seus impulsos e paixões sexuais.

 

Significado dos sonhosSonhar com Horas: A hora assinalada deve ser guardada, pois certamente lhe será importante

 

Significado dos sonhosSonhar com Horta: Alguém tenta prejudicar você, mas não terá nenhum sucesso.

 

Significado dos sonhosSonhar com Hortelã: Amor ardente, sensualidade.

 

Significado dos sonhosSonhar com Hortênsia: É a flor de bons propósitos, de demorada, mas total realização. Evite humilhar quem quer que seja.

 

Significado dos sonhosSonhar com Hospício: Ver um hospício de fora: complicações sentimentais. Estar dentro de uni hospício: transtorno na vida. Sair de um hospício: dificuldades superadas.

 

Significado dos sonhosSonhar com Hospital: Visitá-lo: inquietação com relação à saúde de ente querido. Estar no hospital pode significar mudança rápida de vida, às vezes, com sofrimento.

 

Significado dos sonhosSonhar com Hóstia: Comer uma: transações com documentos. Receber uma hóstia de um padre: alegria.

 

Significado dos sonhosSonhar com Hotel: Estar em um hotel: realização de negócio lucrativo. Sair de uni: reviravolta na vida. Vê-lo do lado de fora: boas noticias. Ser a(o) dona(o) de um: traição.
Significado dos sonhosSonhar com Humor: Estar de bom humor: desavenças e infelicidade. De mau humor: falsidades. outras pessoas com mau humor: prosperidade nos negócios.

 

Portal a&e«« Voltar ao tema: Sonhos – Significado dos Sonhos |

Partilhe, recomende e vote neste artigo