Feng Shui, As estações e suas influências

Feng shui2As estações e suas influências

Primavera: significa vida e renascimento. No dia de seu aniversário forma-se um canal de luz: as portas de oito dimensões extra-físicas se abrem e por esse portal uma quantidade imensa de energia chega ao aniversariante, trazendo força suficiente para mais um ano. Alegria, vitalidade, protecção e bons fluidos estão à nossa disposição. A primavera pessoal é a fase ideal para sonhar, fazer planos, determinar os objectivos para os próximos doze meses. Enquanto se mentaliza tudo o que se deseja, é hora de tomar posse de tudo o que é nosso, tanto física, emocional quanto espiritualmente. Fortaleça a autoconfiança e mantenha uma vibração de alegria, fé e esperança. O campo mental estará muito estimulado, só não perca o senso de praticidade e trabalhe bastante.

Verão: valorize, neste período, a parte social. Você estará mais desinibido, alegre e comunicativo. Aberto a novas idéias, mais despojado e pronto para novas aventuras, período óptimo para vendas, concretização de negócios e relacionamentos. Para os que estão sozinhos, as energias favorecem o encontro de um companheiro (a). Esse é o momento ideal para materializar tudo o que mentalizou e plantou em sua primavera. Suas emoções estarão mais exaltadas nesse período.

Outono: termine sua colheita, deixe todos os assuntos pendentes em ordem e tire férias. Nesse período você estará mais propenso a cansaços e falta de energia. Nos últimos seis meses, planejamentos, trabalho e relacionamentos podem ter desgastado muito suas reservas de energia. Lembre-se de que seu Inverno não será fácil, uma vez que as energias que recebeu no dia de seu aniversário já estarão na recta final. Aproveite, então, para repor suas forças. Caso contrário, os últimos três meses serão muito difíceis. Invista em lazer, faça viagens, mesmo que rápidas, e aproveite para cuidar da saúde. Tudo o que você puder fazer que seja energizante será bem vindo. Essa não é uma época favorável para começar nem idealizar novos projectos, apenas administre o que tem.

Inverno: estamos na recta final de nossa reserva de energias. Cuidado com problemas de saúde e combata a depressão, o corpo pode se ressentir da falta de energia cósmica. As boas idéias e intuições também poderão estar em baixa, mas quem soube administrar bem o seu Outono pessoal poderá passar tranquilamente por essa fase. Período mais espiritual e intimista, que pode até levar a uma certa auto-cobrança, uma vez que nessa fase poderemos ser levados a fazer uma avaliação de nosso desempenho no último período: “será que estou no caminho certo?”; “é isso mesmo o que eu quero da vida?”. Esses questionamentos são muito úteis. Lembre-se de que, em breve, você estará entrando em sua nova primavera, tempo de refazer sonhos e planos.

(Fonte: Feng Shui, de Franco Guizeti)

Portal a&e Voltar ao tema:

Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas | Wicca |

Simpatias & magias egípcias | Banhos mágicos | Amuletos & Talismãs |

Simpatias Dinheiro & Prosperidade | Incensos mágicosSimpatias angelicais |

Simpatias para engravidar | Feng Shui |

(Visited 147 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo