Feng shui e o espirito protetor de um local

Feng shui2Feng shui e o espírito protetor de um local

Sempre que for a algum lugar, antes de entrar, sempre deve-se “saudar o mentor do local”. Todo o local tem sua personalidade, uma energia única, um anjo da guarda ou mentor que governa os ambientes e protege as pessoas que ali moram ou trabalham.
Quando se saúda este “espírito”, você se sente melhor no ambiente. Esse espírito dá vida às pessoas e aos lugares, acompanha-os da nascença à morte e determina o caráter da sua essência. O conceito de habitar convoca a relação que o homem estabelece com o lugar. Quando o homem habita está simultaneamente localizado no espaço e exposto a determinadas características do ambiente. A localização no espaço envolve duas funções psicológicas: orientação e identificação.
É muito importante que os moradores “conversem” com o espírito de sua residência e que cada empresário saúde o guardião do imóvel de sua empresa. Quando se cria um elo de amizade e respeito com este espírito protetor, o ambiente passa a acolher melhor seus habitantes.
>>Para NÃO agredir o mentor de um imóvel não devemos:
– Agredir verbalmente ou energeticamente o imóvel, dizendo, por exemplo, que não gostamos dele;
– Descuidar da sua manutenção e limpeza;
– Falar que a casa ou o imóvel da empresa é um fardo e que você não é feliz lá;
– Não pedir licença para habitar o local.
Portanto, pare de brigar e reclamar sobre o imóvel. Se sua vida não é boa, não culpe sua casa por isso. Seja mais educado, cuide, conversa com ela. Assim, você verá uma grande melhoria na energia do ambiente.
(Visited 851 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo