Garrafinha mágica para o amor

Garrafinha mágica para o amor

Garrafinha mágica para o amor

 

Vai precisar de:

Uma pequena garrafa de vidro vermelho ou rosa

Uma vela vermelha

9 pétalas de rosas vermelhas, rosa ou branco

3 folhas de hortelã

Três raspas de laranja

1 pau de canela ou canela em pó

7 dentes de alho

Uma haste ou cone de incenso patchouli e jasmim

1 colher de sopa de mel

1 colher de sopa de alcool branco (gin, rum, tequila, etc.)

Agua de fonte

 

Ritual

Um dia de Lua Nova, de preferência à noite, acenda a vela e o incenso e desligue todas as outras luzes na sala. Concentre seu olhar na chama da vela por 1 minuto. Então, visualize seu amado/a em sua mente como você sempre o imaginou, coloque na garrafa, muito lentamente, todos os ingredientes vegetais, um após o outro.

Enquanto continua a visualizar fortemente  seu amado, misture numa tigelinha um pouco de mel e álcool. Mexa bem com uma colher, em seguida, verta a mistura na garrafa. Em seguida, adicione água de fonte suficiente para encher o frasco.

Feche-o bem.

Pegue na garrafa com firmeza em suas mãos agitando ligeiramente, e diga 5 vezes o seguinte encantamento lentamente e em voz alta:

 

“Pela graça do Todo-Poderoso, que esta garrafa, cheia das aspirações do meu coração, me dê a conhecer um amor sublime, autêntico e eterno. Quer eu seja amada/o e que eu possa amar! Assim seja “.

 

Deixe a vela e o incenso queimar completamente. Quanto à garrafa, coloque-a debaixo de sua cama. Durante 7 dias, todas as manhãs, quando você acordar e toda noite quando você for para a cama, tome a garrafa firmemente em suas mãos agitando um pouco, e diga 5 vezes o encantamento anterior, lentamente e em voz alta.

 

Mantenha o frasco em baixo de sua cama 14 ou 15 dias a partir do dia da Lua Nova até a Lua Cheia. Quando o dia da lua cheia chegar, enterre a garrafa no pé de uma árvore .

(Visited 7.374 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo
Artigos relacionados