Simpatias a São Pedro, Simpatias para São Pedro

Simpatias para São Pedro

Portal a&eSimpatias a São Pedro, simpatias para São Pedro, simpatias a São Pedro para o amor, a familia, a casa…

 

Dia 29/06, encontre uma pessoa com o nome de Pedro. Pegue uma fitinha vermelha e amarre no braço direito dele com 12 nozinhos. Faça o pedido com muita fé e determinação.

Ele, Pedro, deverá pagar uma bebida para quem amarrou a fita em seu braço. Depois de 24 horas, corte a fitinha. Seu pedido será atendido!

 

Simpatias a São Pedro Simpatia a São Pedro

No dia 29/06, leve 7 folhas de couve para um jardim. Em seguida, coloque-as em círculo com os cabinhos para fora. Ao centro, coloque 12 quiabos com cabinho, 400 gramas de grão de bico (somente escaldado com água quente), uma cebola picadinha e uma garrafinha de cerveja preta aberta. Posteriormente, acenda quatro velas marrom, quatro velas branca, quatro velas vermelha e faça o pedido com muita fé e determinação. Com certeza, após alguns dias, seu pedido será atendido!

Simpatias a São Pedro  Simpatia a São Pedro: Simpatia dos três copos e a aliança
Você utilizará três copos e a simpatia deverá ser realizada no dia 28/6. Um copo deve estar vazio, o outro com água limpa e o terceiro contendo água com um punhado de terra (que representa dinheiro). Peça para alguém vendar seus olhos. Ela colocará uma aliança em suas duas mãos que estarão fechadas, segurando a aliança. Você será encaminhada(o) para que fique diante dos três copos (a pessoa deve trocar os copos de lugar enquanto você está com os olhos vendados). Ela perguntará: “É neste copo que deseja soltar a aliança? E assim por diante. Se a aliança cair no copo vazio, indica que não encontrará o amor este ano. No copo com água, conhecerá seu namorado e no copo com o punhado de terra, encontrará uma pessoa madura e com posses.

Simpatias a São PedroSimpatia a São Pedro: para conhecer o nome do noivo

No dia de Santo António, São João ou São Pedro, faça uma pequena fogueira e coloque dentro dela uma moeda de um real. No dia seguinte retire a moeda do meio das cinzas da fogueira e entregue ao primeiro mendigo que você encontrar. Aproveite e pergunte a ele o seu nome. O nome do mendigo será o mesmo nome do seu noivo.

Simpatias a São PedroSimpatia a São Pedro: para conhecer seu amor

Na noite de São Pedro (29 de Junho), pegue sete pequenos pedaços de papel e escreva em cada um o nome de uma pessoa que você gosta, até aqueles que você só conhece de vista mas gostaria de namorar.

Jogue os papeizinhos numa bacia com água e deixe-a no sereno. No dia seguinte, às 7 horas da manhã, verifique qual dos papéis abriu… Leia o nome. Não deixe a pessoa que saiu o nome no papel saber que você fez a simpatia.

 

Simpatias a São PedroSimpatia a São Pedro: para conhecer seu par amoroso

No dia de são Pedro, guarde um pouco de cada alimento do almoço e do jantar. Antes de dormir, faça um prato com a comida e deixe-o sobre a mesa, com os talheres, em uma toalha branca. À noite, aquele que será sua cara-metade aparecerá em seus sonhos.

Simpatias a São PedroSimpatia a São Pedro: Para saber quando virá seu amor

Pegue em dois pedaços de carvão, de tamanhos diferentes e coloque-os numa bacia com água. O primeiro pedaço colocado representa o ano em curso e o segundo pedaço, o ano seguinte. Deixe a bacia debaixo da sua cama. No dia seguinte, você saberá se encontrará sua alma gémea neste ano ou não dependendo do carvão que boiar primeiro na bacia.

 

 Simpatias a São PedroSimpatia a São Pedro – Simpatia da proteção da casa

No dia de São Pedro, coloque dentro de um copo com água a chave da porta de entrada da sua casa e diga: “São Pedro, proteja minha casa, assim como protege de intrusos o céu; afaste todo e qualquer mal da minha casa e com a ajuda do anjo guardião, não deixe entrar nenhum ladrão”.

Simpatias a São PedroSimpatia a São Pedro – Para proteger a casa e a saúde da família

Na véspera do dia do santo, pegue um copo nunca usado, encha-o de água.

Coloque nele a chave da porta da frente de sal casa, dizendo em voz alta: “São Pedro, apóstolo e guardião, envolvei a minha casa e minha família com vossa protecção”.

Deixe o copo dormir ao relento. No dia seguinte, despeje a água num vazo de planta e repita o pedido de protecção.

 

Simpatias a São PedroSimpatia a São Pedro – Simpatia da chave debaixo do travesseiro para casa nova
No dia de São Pedro, coloque uma chave nova debaixo do seu travesseiro. Embrulhe-a em um papel branco com três pedidos e descreva como você desejaria que fosse sua nova casa. Deite-se e mentalizando que São Pedro e seus anjos estarão durante a noite procurando a casa dos seus sonhos.

Simpatias a São PedroSimpatia a São Pedro

Precisa de: uma chave de cera, mel e pó.
Escreva na chave de cera o seu nome e do que deseja vender.
Passe mel na vela e jogue um pouco do pó retirado do objecto de venda. Acenda a vela e ofereça a São Pedro pedindo que o ajude.
Enrole o papel e leve até uma imagem do santo (São Pedro) ou de outro Santo de sua devoção, agradecendo pela venda certa. Santa Edwiges e São Judas são peritos em causas impossíveis.

Simpatias a São PedroSimpatia a São Pedro -Simpatia para receber seus créditos:
Faça uma promessa qualquer a São Pedro e cumpra-a em três dias. Faça-lhe nova promessa pedindo-lhe que destranque o coração de seus devedores, prometendo-lhe colocar uma oferenda a uma igreja que seja o padroeiro.

Simpatias a São PedroSimpatia a São Pedro – simpatia para alugar um imóvel:
Tomar um banho de alecrim ou um banho comum. durante o mesmo, mentalize coisas boas, pedindo inclusive o refazimento de suas energias.
em seguida, vista uma roupa clara, pegue uma chave qualquer, chegue à janela e, olhando para o céu, diga:
“são pedro da terra, são pedro do ar! ajuda-me, por caridade, porque preciso o meu imóvel alugar. são pedro do céu, são pedro do mar! ajuda-me, por piedade, porque tenho necessidade do meu imóvel alugar. assim que meu pedido for atendido, te darei uma chave nova de presente. e além dela, uma vela; e muito mais que tudo, meu amor, minha gratidão, meu coração.”
quando for atendida, compre a chave, embrulhe num papel branco ou verde, deixando-a na praia ou na igreja; depois, acenda uma vela verde para são pedro.

 

Simpatias a São PedroSimpatia a São Pedro – Simpatia para proteger a casa e a saúde da família
Na véspera do dia do santo, pegue um copo nunca usado, encha-o de água.
Coloque nele a chave da porta da frente de sal casa, dizendo em voz alta:
“São Pedro, apóstolo e guardião, envolvei a minha casa e minha família com vossa proteção”.
“São Pedro, proteja minha casa, assim como protege de intrusos o céu; afaste todo e qualquer mal da minha casa e com a ajuda do anjo guardião, não deixe entrar nenhum ladrão”.
Deixe o copo ao relento.
No dia de São Pedro, ou seja na manhã seguinte, despeje a água num vazo de planta e repita o pedido de proteção.

Simpatias a São PedroSimpatia a São Pedro – Simpatia para a Véspera de Santo António, São João e São Pedro

Num copo completamente transparente coloque água, faltando um dedo para completar. Coloque dentro da água uma clara de ovo (não pode ter nem um pouquinho de gema). Leve na noite da véspera de comemoração do santo de sua preferência, para ficar no sereno. Na manhã seguinte observe a figura que se formou na água. Se for um navio, você vai viajar; se for uma igreja ou catedral, casará brevemente; e assim use sua imaginação para decifrar as figuras que aparecerem.

 

Simpatias a São PedroSimpatia a São Pedro – Oração com simpatia para realizar um pedido a São Pedro:

No dia 29 de junho, logo pela manhã, acenda 1 vela branca sobre 1 pires e ofereça-a para São Pedro. rezando:

São Pedro! Ó glorioso São Pedro , por causa de sua vibrante e generosa fé. sincera humildade e flamejante amor Nosso Senhor o honrou com o singular privilegio e em especial a liderança de toda a Sua Igreja. Obtenha para nós a graça de viver na fé, um sincero amor e lealdade a Igreja , aceitando a todos os seus ensinamentos e obedecendo a todos os seus preceitos. Deixe-nos alegrar e conseguir um paz na terra e uma eterna felicidade no Paraíso. Amém!

Ao lado do pires, coloque 1 folha de papel com 1 pedido escrito nela. Depois que a vela queimar, embrulhe o resto da vela e o papel numa folha de jornal e jogue no lixo. O pires, depois de lavado, pode ser usado normalmente.

 

Simpatias a São PedroSimpatia a São Pedro – Simpatia de São Pedro para vender alguma coisa
Material:
1 vela branca em formato de chave
mel de abelhas
canela em pó

Na véspera do dia de São Pedro( ou seja no dia 28 de junho ) antes da meia noite passe um pouco de mel na vela e salpique a canela por toda a vela. Acenda a vela fazendo a oração de São Pedro, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria pedindo a São Pedro que abra seus caminhos, trazendo compradores para comprar o que você deseja vender. Esta simpatia também pode ser feita para quem tem comércio e deseja pedir ao Santo que aumente as vendas, fazendo seu comércio prosperar.

Escreva em um papel branco o que deseja vender e coloque o papel aberto em baixo da vela, despejando mel e canela por cima do papel.


Simpatias a São PedroSimpatia de São Pedro para o amor

Na véspera do dia de São Pedro pegue dois pedaços de carvão, um pequeno e um maior, coloque os dois pedaços dentro de uma bacia com água, colocando a bacia em baixo de sua cama. No dia de São Pedro meio dia pegue a bacia com cuidado, para não balançar a água e veja qual carvão esta mais afundado (ou seja qual estiver mais submerso na água)

– Se o carvão pequeno estiver mais afundado, sua vida amorosa demorará a se desenrolar.

– Se o carvão maior estiver mais fundo sua vida amorosa se desenrolara rapidamente.


Simpatias a São PedroSimpatia de São Pedro para proteger sua casa, seu comércio ou indústria

Esta simpatia deve ser feita na véspera do dia de São Pedro.

Pegue um copo e coloque água até que quase fique cheio, adicione uma colher de sopa de açúcar, uma colher de sopa de sal e um dente de alho socado com casca e tudo. Coloque as chaves de sua casa dentro do copo com água e ponha no sereno, reze a oração de São Pedro e peça para que São Pedro proteja seu lar, afastando a inveja o olho gordo, inimigos visíveis ou invisíveis. Na manhã seguinte lave as chaves em água corrente e jogue a água do copo com os ingredientes sobre a terra.

 

Veja também:

santos2Simpatias para Santo António – Simpatias a Santo Antonio, simpatias para Santo Antonio, simpatias a Santo Antonio para o amor

santos2Simpatias para São João – Simpatias a São João para amor, dinheiro e mais

 

Portal a&e Voltar ao tema:

Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas | Wicca |

Simpatias & magias egípcias | Banhos mágicos | Amuletos & Talismãs |

Simpatias Dinheiro & Prosperidade | Incensos mágicosSimpatias angelicais |

Simpatias para engravidar | Simpatias, magias & feitiços rápidos |

(Visited 18.127 times, 2 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo
Artigos relacionados