Simpatias feng shui, Ritual da carpa para dinheiro

images

Portal a&eRitual da carpa para dinheiro

A origem deste Ritual vem da China e da Corea onde se tem sempre uma estátua de uma carpa ou uma rã de três pés sobre moedas chinesas e com uma na boca.

Conta a lenda que uma vez uma criança estava brincando numa poça de água quando viu uma rã e atirou uma pedra nela. A rã se escondeu em baixo da água e não saiu mais. A criança, arrependida, ia todos os dias a esse lugar para dar comida, mas ela nunca aparecia. Com o tempo o menino foi crescendo, mas continuo indo lá alimentar a rã. Um dia ela saiu e ele pode ver que ela só tinha três pés. Devido ao golpe que ele lhe deu com a pedra a rã tinha perdido um pé. O menino, agora um homem, pediu perdão e se retiro entristecido. Passado um tempo o camponês teve um filho que adoeceu e ele não tinha dinheiro para comprar os remédios que precisava. Um dia, já com o filho agonizando, ouviu a rã croando e a viu entrando no mesmo recinto em que todos estavam esperando pelo pior. Para sua surpresa ela trazia uma moeda de ouro na boca e deu ao homem para comprar os remédios. Assim o filho se salvou e desde aquele dia a família do menino criou a tradição de Chan Chu em homenagem à rã que os ajudou.

RITUAL

1 recipiente para guardar dinheiro
2 espelhos redondos de 12 cm de diâmetro
1 pano vermelho para forrar o chão
1 etiqueta vermelha para colocar no recipiente.

Obs.: este ritual deve ser começado entre 11:00h e 13:00h em dia de sol

Não deve ser feito por mulheres grávidas ou menstruadas

Procedimento:
Inicie com uma meditação, respirar profundamente por três vezes para purificar sua aura e escreva em uma etiqueta redonda vermelha os dizeres: ACUMULADOR DE PROSPERIDADE INFINITA, do outro lado da mesma faça a sua assinatura. Prenda a etiqueta no recipiente com seu nome para dentro.

Colocar em baixo da cama na altura que sua mão direita cai quando está dormindo: o pano, um espelho, o recipiente, o outro espelho colado na armação da cama com o brilho para baixo do modo que fique metade para dentro e metade para fora da cama.

Fechar os olhos e visualizar muito dinheiro em sua vida e de mãos juntas orar 9 vezes a Invocação para Prosperidade.

Escolha uma moeda ou nota de um valor que será colocada ao final de cada dia, antes de dormir, ou até a meia noite, fazendo a visualização do dinheiro e a oração durante 27 dias seguidos.

Atenção: O valor da moeda deve ser observado porque todas as moedas do valor escolhido que caírem em suas mãos neste período devem ser guardadas numa bolsinha e de noite colocadas no recipiente.

Se precisar gastar alguma moeda do recipiente a mesma deve ser substituída por nove do mesmo valor.

Se esquecer algum dia de fazer o ritual deve começar tudo de novo.

Se a cama for de alvenaria coloque o recipiente no setor do dinheiro do seu quarto.
Se tiver que viajar junte todas as moedas e coloque no recipiente ao voltar.

Após os 27 dias coloque o recipiente no setor do dinheiro e visualize sempre que o dinheiro continua entrando em sua vida em abundância. Sempre que precisar usar alguma moeda lembre que deverá ser substituída por nove do mesmo valor.

Uma vez ao ano, no mesmo dia que começou, doe todas as moedas para alguém que precise muito e faça outra vez. Ex.: Se começa no dia 30 de junho deverá renovar sempre no dia 30 de junho de cada ano.

Portal a&e Voltar ao tema:

Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas | Wicca |

Simpatias & magias egípcias | Banhos mágicos | Amuletos & Talismãs |

Simpatias Dinheiro & Prosperidade | Incensos mágicosSimpatias angelicais |

Simpatias para engravidar | Feng Shui |

(Visited 5.490 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo
Artigos relacionados