Significado dos sonhos – letra Y

Sonhos-significados sonhos y

Significados dos sonhos – letra Y

Significado dos sonhossonhar com Y: Ver a letra Y em seu sonho indica algumas decisões que você precisa tomar. Pode representar uma bifurcação na estrada ou caminho que você precisa escolher. A letra Y também pode ser um trocadilho com porquê. Você precisa começar a questionar as coisas.

Significado dos sonhossonhar com Yang: Sonhar que você está vendo o símbolo do Yang indica que seus caminhos receberão muita luz Divina. Ver uma foto ou um desenho do TAO significa que tolerância e criatividade não faltarão no amor. Sonhar com pingente do Yang indica que passará por um calor excessivo. Números da sorte: 18, 21, 31, 54, 63, 90. Bicho: burro. Cor: azul-claro.

Significado dos sonhossonhar com Yin: Sonhar com o símbolo Yin representado pela cor mais escura do TAO diz que você está amadurecendo espiritualmente. Ver o símbolo Yin com outra pessoa significa que precisa de ajuda para melhorar a sua introversão. Jogar fora um TAO indica amor muito passivo. Números da sorte: 05, 14, 19, 25, 30, 48. Bicho: cachorro. Cor: Lilás.

 

Portal a&e«« Voltar ao tema: Sonhos – Significado dos Sonhos |

Partilhe, recomende e vote neste artigo