Biblioteca

Biblioteca On-line a&e

Biblioteca On-line a&e

Livros on-line a&e

Livros gratuitos on-line

 

O Portal de Astrologia e Esoterismo disponibiliza on-line, um conjunto de obras literárias sobre assuntos mágicos, místicos, esotéricos e religiosos. Magia Negra, Magia Branca, Magia Vermelha, Magia Sexual, Magia Enochiana, Magia de Salomão, Grimorios, livros raros, magias, feitiços, rituais, teologia, angeologia, demonologia, e muito mais…. Estamos gradualmente adicionando mais obras digitalizadas para que possa fazer uso da excelência de conteúdos totalmente gratuitos facultados pelo Portal de Astrologia e Esoterismo.

 

Livro de São Cipriano Livro de São Cipriano – Livro São Cipriano, o legitimo Capa Preta

LivrosMagia Sexual – Manual prático de magia Sexual

Livros Magia Wicca – Wicca Feitiçaria Moderna

Livros Magia – A Bíblia das Bruxas

Livros Livro Egipcio dos Mortos (em inglês)

Livros  Vidas passadas e reencarnação

Livros As Centurias de Nostradamus

Livros  Religião e magia Vodu

Livros   Evangelhos Apócrifos

Livros  Biblia on-line

Veja abaixo mais livros:

 

 

Livros secçao 1Livros secçao 2Livros secçao 3Livros secçao 4

 

© Termos & Condições da Biblioteca Mística On-line

 

  1. Os livros electrónicos disponibilizados na biblioteca mística Online de Portal de Astrologia e Esoterismo, constituem um directório de obras literárias de Domínio Publico, que resulta de pesquisas realizadas em sites gratuitos.
  2. Por assim ser, presume-se que as obras indexadas ao presente directório de obras literárias, sejam de Domínio Publico.
  3. Contudo, se assim não se verificar, e se você ou a sua empresa forem os detentores dos direitos de autor de algum dos ebooks indexados ao presente directório de obras literárias, por favor contacte: e-mail: portal.astrologia.esoterismo@gmail.com
  4. Mediante o facto, serão imediatamente accionadas todas as adequadas providências
  5. Declara-se expressamente que as obras divulgadas na Biblioteca Mística on-line, apenas podem ser usadas e consultadas para fins pessoais e exclusivamente gratuitos.
  6. Se alguma obra se encontrar ilicitamente publicada, solicita-se contacto para:e-mail: portal.astrologia.esoterismo@gmail.com
  7. Mediante comprovação legal dos factos, a obra será imediatamente retirada do directório de Obras literárias on-line.
  8. O único objectivo da Biblioteca Mística Online, reside na divulgação totalmente gratuita de obras de conteúdo esotérico e espiritual. Facultar o acesso livre e gratuito aos melhores conteúdos de informação mística e religiosa, é o fim a que se destina este projecto sem fins lucrativos.
  9. As opiniões, visões e ideias expressas nas obras publicadas, são da exclusiva responsabilidade dos seus respectivos autores. O PORTAL DE ASTROLOGIA E ESOTERISMO é apenas um meio informático de divulgação enciclopédica livre e gratuita de todos os tipos de conhecimentos místico-religiosos, sendo essa a sua exclusiva missão.
Magia negra – Magia Branca Trabalhos de magia negra, trabalhos de magia brancaAmarrações amorosas. Desvio de rivais, Feitiços de amor. Tenha seu amor de volta tal como você deseja!Trabalhos para prosperidade e sucesso financeiro.»»» Consulte-nos
Partilhe, recomende e vote neste artigo