Talismã do Anjo da guarda para protecção

Talismã do Anjo da guarda para protecção

Portal a&eTalismã do Anjo da guarda para protecção

 

Existe um talismã que poderá ajudar em sua proteção. Como existem diferenças entre diversas Bíblias, pode acontecer que nos salmos da sua não esteja o versículo correspondente ao seu anjo. Para saber qual é, você deve desdobrá-lo, por exemplo: versículo 125 = 1+2+5 = 8.

Para simplificar, encontrará no nome de seu anjo, o versículo correspondente a ele.

O talismã do anjo de guarda é muito fácil de se fazer.

Escreva com um lápis, num pedaço de papel (branco virgem), o versículo correspondente ao seu anjo; dobre e coloque num saquinho de seda vermelha. Acenda um incenso, segure o saquinho sobre a fumaça que sai do incenso em queima e recite a seguinte oração:

 

 ”Em nome do Todo-Poderoso, o criador do Céu e da Terra, em nome do anjo Rafael, em nome do anjo (nome do seu anjo) e de todos os príncipes e serafins; em nome de Adíriron, Deus que cura e que sustem nas suas mãos as gerações das alturas e as terrestres, concede-me bom êxito, a mim que escrevo este amuleto para (seu nome completo) que ele proteja os duzentos e quarenta e oito membros do meu corpo; que este talismã me preserve do cativeiro e do gládio perfurante, que me ajude, que me dê sucesso e me salve dos maus, da má língua, de um adversário invencível, de todos aqueles que se levantam contra mim para prejudicar em atos, omissões, falatórios, maquinações ou maus desígnios. Concede-me a graça, benevolência do seu Trono Divino, aos olhos de todas as criaturas de boa ventura. Amém!”

 

Mantenha esse talismã sempre junto a si, de preferência próximo ao seu corpo.

Se em algum momento você necessitar de ajuda, segure-o sempre com a mão esquerda e repita três vezes o nome de seu anjo e faça de pois o sinal da cruz com a sua mão direita.

Nota:

Se o papel no interior do saquinho danificar-se e perder o que tem escrito, deverá fazer outra vez o Talismã.

 

Portal a&e Voltar ao tema: Simpatias angelicais Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas | Wicca|Simpatias & magias egípcias | Banhos mágicos | Amuletos & Talismãs |

(Visited 2.775 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo
Artigos relacionados