portalicons500

POÇÕES E FILTROS

POÇÕES DE AMOR E AFRODISIACOS

A imagem das bruxas sempre esteve ligada ao caldeirão e ás poções mágicas.  As bruxas dominavam e dominam o conhecimento das ervas e com esse conhecimento aliviavam quem a elas recorria, seja a nível de saúde, seja a nível amoroso (com as famosas poções de amor).

As poções eram muito utilizadas para curar doenças, e assim grande parte dos remédios que temos hoje provieram das poções de antigamente e dos saberes dessas grandes mulheres e homens, muitas das vezes mal compreendidos, pois muito procurados na hora da aflição, mas logo denunciados quando dispensáveis.

A palavra poção vem do latim “potare”, que significa beber. Assim um simples chá também pode ser considerado uma poção.

No dicionário Aurélio, o termo “poção” é definido com “hidrólio que contém medicamento dissolvido ou em suspensão, e administrada por via oral; qualquer bebida”.

Qual a diferença entre uma poção e um filtro?

A poção requer uma transformação dos ingredientes utilizados para a sua fabricação, nomeadamente cozê-los, fervê-los, enquanto que os filtros nada mais necessitam que os ingredientes adequados.

Quando devem ser preparadas as poções e filtros de amor?

Para uma poção funcionar correctamente, deverá ser preparada durante a fase da lua adequada e a partir de ingredientes com as correspondências mágicas correctas. A melhor altura para se preparar poções ou filtros de amor é á sexta-feira, dia de Vénus, em noite de Lua Cheia em touro (para o amor) ou em em balança (para o sexo).

Tanto os filtros como as poções podem ter outras funções para além do amor. Na sua maioria são feitos com ervas, mas também podem ter pedras ou outros ingredientes. 

Se você estiver com algum problema de saúde procure um profissional de saúde...

 

 

SEGUEM ALGUMAS POÇÕES E FILTROS DE AMOR:

portalicon300

 

POÇÃO DE AMOR – I:

INGREDIENTES:

- Uma garrafa de vinho de boa qualidade,

- 8 sementes de cardamono (tempero usado na culinária oriental).

- 1 almofariz.

PREPARAÇÃO:

Triture as sementes num pequeno pilão de madeira, até ficarem em pó. Depois abra a garrafa e coloque o pó dentro da mesma e tape imediatamente. Deixe a garrafa ao relento por uma noite e retire-a antes do sol nascer. Guarde-a num lugar onde ninguém veja ou toque e, quando surgir uma oportunidade, ofereça um cálice desta poção à pessoa que você quer conquistar. Caso ela não possa consumir bebidas alcoólicas, substitua o vinho por sumo de uva.

 

portalicon300

POÇÃO DE AMOR – II:

Poção para você ficar irresistivel.

INGREDIENTES:

- 2 chávenas de chá de água.

- 1 chávena de pétalas de rosa de jardim;

- 2 colheres de sopa de mel;

- 1 pauzinho de canela.

 

PREPARAÇÃO.

Ferva a água e coloque as pétalas, o mel e a canela e tape para abafar. Coe e beba ainda quente.

portalicon300

POÇÃO DE AMOR – III:

INGREDIENTES:

- um pequeno caldeirão ou pote;

- uma mão de folhas de alecrim;

- 13 sementes de erva-doce;

- 2 trevos;

- 3 folhas de gerânio-rosa;

- uma colher sopa de mel;

- um pouco de vinho tinto.

 

PREPARAÇÃO:

 

Encha o caldeirão com os indicados ingredientes e leve o caldeirão ao fogo. Deixe a poção ferver. Coe e adicione um pouco da poção a um copo de vinho ou sumo de fruta. Sirva-a ao homem ou mulher por quem deseja ser amado.

portalicon300

 

POÇÃO DE AMOR – IV:

Poção feitiço de amor.

Faça um chá de erva-doce e misture com um cálice de vinho tinto. Salpique com canela, e enquanto mexe (no sentido dos ponteiros do relógio) para misturar a canela no vinho, vizualize as caracteristicas da pessoa que gostaria que lhe aparecesse na sua vida, e diga:

“Erva mágica, sol e lua, tragam-me o amor,

Que ele venha para mim sem ninguém se magoar,

É meu desejo,que assim seja”.

Beba a poção e aguarde os resultados.

 

SEGUEM ALGUMAS RECOMENDAÇÕES “AFRODISIACAS”,

POIS NUNCA É DEMAIS PARA SE SER AMADA/O:

 

 

portalicon300

PREPARE-SE PARA O AMOR...

BANHO DO AMOR:

Antes de um encontro ou para simplesmente atrair o amor, pode tomar o banho que segue:

Encha a banheira com água bem quente e coloque nela essencias de Ylang-Ylang, de sândalo, de rosas, de orquideas e um punhado de cravos.

Entre na banheira e fique em imersão, e relaxe, pelo menos durante 5 mn. Massage o seu corpo e após sair do banho passe umas gotas de almísacar pelo corpo.

portalicon300

PARA DESPERTAR A SENSUALIDADE:

Use e abuse da água de flor de laranjeira, pois é optima para despertar a sensualidade e consequentemente o sexo oposto. Quer já tenha o seu par, quer esteja á procura... não desperdice a oportunidade...

portalicon300

SE PERFUMANDO PARA O AMOR:

Para atrair um homem, coloque 9 cravos-da-índia dentro do seu perfume habitual, e use-o sempre que estiver com alguém... o romance não andará longe!

portalicon300

OS ALIMENTOS “ACONDIMENTADOS”:

Se você quiser aumentar a potência sexual de seu par, e quem sabe “encurtar” a refeição, para logo avançar para a “sobre-a-mesa” nada melhor do que acrescentar hortelã nos alimentos. Pode por exemplo, colocar hortelã na salada.

Para além disso pode ter á mão um óleo de hortelã, ideal para uma boa massagem, pois é um óptimo activador da sexualidade.

portalicon300

UM VINHO AFRODISIACO:

Ferva 2 colheres de chá de sumo de maracujá, com 2 bagas de zimbro e um pitada de manjericão seco em pó, junte com vinho tinto, deixe arrefecer e acompanhe a refeição.

 

Ir para elementos mágicos

 

Anúncios a&e:

 

Trabalhos de Magia Negra ou Branca 

Amarrações, feitiços para dinheiro, amarrar amor, rituais. Relatos verídicos.

Veja:  magianegra.com.pt

 

 

 

 















 





 

logobannerportalae_456t

Portal a&e © - Enciclopédia e motor de busca em língua portuguesa