Novena aos anjos por uma graça

Oraçoes aos Anjos

Novena aos anjos por uma graça

 

 

 

Novena aos anjos por uma graça

 

Oração Inicial para todos os dias

Anjo Santo, amado por Deus, que por divina disposição, me tem tomado sob tua proteção desde o primeiro instante de minha vida, jamais tens deixado de defender-me, de iluminar-me e de guiar-me.

Te venero e te amo como protetor, me coloco sob tua proteção e confio profundamente em tua companhia.

Te peço, pelo amor de Jesus Cristo que escutes minhas súplicas e as leves com amor ante Deus, conduzi-me pelo caminho seguro quando meus passos se desviarem, ensinai-me, quando necessite orientação, levantai-me, quando meus pés tropeçarem, consolai-me na aflição, protegei-me quando estiver em perigo e levai a súplica que te apresento hoje, ante Deus, nosso Pai e protetor.

Amém!

Oração Final para todos os dias

Pai Bom e misericordioso, Vós que em muitas ocasiões vos valeis dos Santos Anjos para dar-nos a conhecer vossa vontade, vos pedimos confiantes em sua permanente companhia e proteção, agora que vos rogamos, nos ajudes a descobrir o que Vós, Pai bondosos, desejais para nós .

Santos Anjos, intercedam por nós e ajudai-nos a acolher em nosso coração a vontade de Deus.

Amém!

Primeiro Dia

Rezar a Oração Inicial

Depois da morte de Herodes, o Anjo do Senhor apareceu em sonhos a José, no Egito e lhe disse: “Levantai e regressa com o Menino e sua Mãe a terra de Israel, porque já está morto os que queriam matar ao Menino”.

José, pois, se levantou, tomou ao Menino e a sua Mãe, e voltaram a terra de Israel.

Palavra de Deus

Oração:

Santos Anjos, acudimos a Vós para pedir por vossa intercessão, a poderosa ajuda de Deus neste momento particular de nossa vida; e hoje, de uma maneira muito especial queremos pedir por (se pede a graça). Amém.

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória e a oração final.

Segundo Dia

Rezar a Oração Inicial

Enquanto o povo permanecia fora, em oração, apareceu o Anjo do Senhor.

O Anjo estava de pé a direita do altar do incenso.

Zacarias, ao vê-lo, se turbou e teve medo.

O Anjo lhe disse então: “Não temas, Zacarias, porque tua oração tem sido escutada, e tua esposa Isabel te dará um Filho ao que chamarás João.

Grande será tua felicidade, e muitos se alegrarão com seu nascimento, porque teu Filho tem de ser grande ante o Senhor .

Não beberá vinho nem licor, e estará cheio do Espírito Santo, já desde o seio de sua Mãe.

Palavra de Deus

Oração:

Anjo de Deus, hoje venho ante vós para dar-vos graças por vossa poderosa intercessão, por comunicar-me os desígnios de Deus e por deixar em meu coração a serenidade, paz e valentia para continuar caminhando na vida.

Amém!

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória e a oração final.

Terceiro Dia

Mas o Anjo lhe disse: “Não temas, Maria, porque tens encontrado o favor de Deus.

Vais ficar grávida e darás a luz a um Filho, ao que darás o nome de Jesus .

O exaltarão e com razão o chamarão: Filho do Altíssimo, Deus lhe dará o trono de David, seu antepassado.

Governará para sempre o povo de Jacob e seu reino não terminará jamais”.

Disse Maria: “Eu sou a escrava do Senhor; que se faça em mim o que tens dito”.

Depois destas palavras o Anjo se retirou.

Palavra de Deus

Oração:

Santos Anjos, graças por comunicar-nos que a presença de Deus se manifesta no cotidiano de nossa vida.

Lhes pedimos que intercedam ante Ele para que ainda nos acontecimentos que nos parecem absurdos, tristes e dolorosos possamos ver o amor de Deus e o que dali serve para dar um novo sentido a nosso caminhar na vida.

Amém!

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória e a oração final.

Quarto Dia

O Anjo do Senhor se lhes apareceu, e os rodeou de claridade da Glória do Senhor, e todo isto lhes produziu um medo enorme.

Mas o Anjo lhes disse: “Não temam, porque eu venho a comunicar-lhes uma boa nova que será motivo de muita alegria para todo o povo.

Hoje nasceu para vocês na cidade de David um Salvador que é Cristo Senhor .

Palavra de Deus

Oração:

Santos Anjos de Deus, sentimos que cada dia necessitamos renovar nossa fé e nossa esperança; que a alegria do nascimento de Jesus nos comunique otimismo e nos alente na busca de caminhos novos que conduzam a paz. Amém.

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória e a oração final.

Quinto Dia

Depois se afastou deles como a distância de quando se atira uma pedra, e de joelhos, orava dizendo: “Pai, se queres, aparta de mim esta prova.

Sem dúvida, que não se faça minha vontade mas sim a tua”.

Então lhe apareceu um Anjo do céu que vinha a animá-lo, e começou a lutar contra a morte.

Orava com mais insistência e seu suor se converteu em grandes gotas de sangue, que caiam até o solo.

Palavra de Deus

Oração:

Santos Anjos, graças porque nos momentos mais difíceis da vida vocês tem sido uma luz no caminho, nos tem comunicado esperança e tem iluminado na fé nosso sofrimento.

Lhes pedimos que nos comuniquem a esperança e que as dificuldades não nos deixem apagar a presença de Deus em nossa vida. Amém.

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória e a oração final.

Sexto Dia

Passado o Sábado, ao despertar a aurora do primeiro dia da semana, foram Maria Madalena e a outra Maria a visitar o sepulcro.

De repente se produziu um grande temor.

O Anjo do Senhor baixou do céu e, chegando ao sepulcro, fez rolar a pedra que o fechava e se sentou encima.

Seu aspecto era como o relâmpago e suas roupas brancas como a neve.

Ao vê-lo os guardas tremeram de medo e ficaram como mortos.

O Anjo disse as mulheres: “vocês, não temam, porque eu sei que buscam a Jesus crucificado.

Não está aqui.

Tem ressuscitado tal como o havia anunciado.

Palavra de Deus

Oração:

Santos Anjos, lhes pedimos por todas as pessoas que sofrerem por causa da violência, as vitimas e suas famílias, as pessoas que se esquecem que todos somos irmãos e causam sofrimento e dor ; intercedam por todos para que a solidariedade e a confiança em Deus se façam presentes em nossas vidas. Amém.

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória e a oração final.

Sétimo Dia

A noite anterior ao dia em que Herodes se propunha apresentá-lo ao povo, Pedro dormia entre dois soldados, atado com duas cadeias; outros guardas vigiavam ante a porta do cárcere.

De repente, se apresentou o Anjo do Senhor e a cela se encheu de luz.

O Anjo tocou a Pedro no peito, o despertou e lhe disse: “Levanta-te, rápido”, e as cadeias caíram de suas mãos.

Então o Anjo lhe ordenou: “Cinge o manto e coloca as sandálias”. Assim o fez. e o Anjo continuou: “Põe teu manto e sigam-me”.

Palavra de Deus

Oração:

Santos Anjos de Deus, graças porque suas palavras nos motivam a encontrar em Deus uma razão nova para viver, um desejo profundo de libertação.

lhes pedimos que nos ajudem a sermos fortes quando necessitamos transformar nossos cárceres interiores em lugares de encontro e de paz. Amém.

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória e a oração final.

Oitavo Dia

Como a dias que não comiam, Paulo se pôs em meio deles e disse: “Amigos, haveria sido melhor seguir meu conselho quando lhes disse que não saíssemos de Creta; nós teríamos evitado este perigo e esta perda.

Mas agora vos convido a que recobrem ânimo, porque nenhum de vocês morrerá, somente se perderá o barco.

Pois a noite me apareceu um Anjo de Deus a quem pertenço e a quem sirvo que me disse: “Paulo, não tenhas medo, tens que apresentar-te ante o César e Deus te concede a vida de todos os que navegam contigo”.

Palavra de Deus

Oração:

Santos Anjos de Deus, lhes pedimos que nos ajudem a criar em nossa sociedade a cultura da vida, que infundam em nossos corações os valores do respeito, a solidariedade e a tolerância para que a vida seja um sinal do amor de Deus a humanidade. Amém.

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória e a oração final.

Nono Dia

Então na presença deles, Jesus foi levantado e uma nuvem o ocultou.

Enquanto olhavam fixamente ao céu até onde ia Jesus, lhes apareceram dois homens vestidos de branco que lhes disseram: “homens de Galiléia o quê fazem aqui olhando ao céu?

Este que foi levado, este mesmo Jesus, virá como o viram subir ao céu”.

Palavra de Deus

Oração:

Santos Anjos de Deus, ao concluir esta novena queremos agradecer-lhes, sua presença permanente em nossa vida, sua companhia que nos inspira a fazer o bem e que nos conduz a Deus.

Que pela intercessão de vocês, o Senhor nos obtenha as graças necessárias para viver melhor nossa fé e o que confiantemente lhes temos pedido.

Amém!

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória e a oração final

 

Oraçoes aos Anjos e arcanjos Sugestões:

Oráculos dos Anjos

ORÁCULO DOS ANJOS

»» Entrar 

Portal a&e Voltar ao tema: Orações aos Anjos | Orações contra feitiços e bruxariasBenzedurasOrações para Amor | Orações a São Cipriano | Orações a Santo Antonio Orações (todas)

MaisMezinhas| BelezaBanhos mágicos |  Poções Mágicas | Afrodite|Anjos |  Simpatias, magias & feitiços rápidos |Magia das FadasHoroscoposEncantamentos | 

Simpatias Amor | Amarrações | Simpatias ciganas | Wicca |Simpatias & magias egípcias |  Amuletos & Talismãs|Simpatias a IemanjáSimpatias Dinheiro & ProsperidadeSimpatias angelicais | Simpatias a Sto AntonioSimpatias para engravidar |Feng Shui | Simpatias para o Lar |

(Visited 4.937 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo