Feng Shui para o amor, melhore seu relacionamento

Feng shui2Feng Shui para o amor, melhore seu relacionamento

A grande maioria das pessoas deseja encontrar um companheiro(a) Divino(a), mas antes de sair em busca do ser amado, é importante observar internamente como somos realmente, pois atraímos tudo o que nos acontece de bom e de ruim. Assim, devemos procurar a cada dia nos tornar uma pessoa melhor em todos os sentidos, não para os outros, mas por nós mesmos.

 Toda vez que tenho algum problema de relacionamento eu faço três listas: uma é sobre o que eu admiro muito nesta pessoa, outra é como eu gostaria que ela fosse comigo ou fizesse para mim e a terceira é o que mais me irrita nela, que me deixa furioso(a).

Pasmem, o que eu admiro nela são qualidades que eu também tenho dentro de mim. O que eu gostaria que ela fosse ou fizesse para mim é o que eu não estou fazendo por mim mesma, é uma carência que só eu posso suprir. E o que me irrita profundamente nela é o meu próprio reflexo, coisas em mim que não desejo ver. Este é um ótimo exercício de autoconhecimento e com o tempo a gente deixa de reclamar das pessoas…

Lembrem-se que nós podemos nos modificar e alcançar tudo que desejamos, mas não temos o poder de modificar outras pessoas.

 Para atrair bons relacionamentos devemos, antes de tudo, olhar para dentro nós e avaliar o quanto eu estou me amando, sendo meu melhor amigo, me respeitando, me aprovando…

E para manter um relacionamento feliz e harmonioso, o Feng Shui nos ensina que devemos respeitar o princípio do yin e yang, duas energias opostas que se complementam. Yin e yang são forças primordiais que representam a mulher e o homem, a escuridão e a luz, o negativo e o positivo, a lua e o sol… Um faz o outro existir. E para alcançar a felicidade suprema essas energias devem estar em perfeito equilíbrio. O excesso de um ou outro elemento gera o desequilíbrio e a infelicidade.

Assim, a harmonia de um relacionamento entre duas pessoas está no equilíbrio entre paixão e calma; a força e a fraqueza; o falar e o ouvir; o liderar e o seguir… Sempre haverá um pouco mais de yin ou yang nas pessoas dependendo da situação. E quando essas energias se alternam entre um e outro em perfeito equilíbrio, teremos um relacionamento duradouro e feliz.

O diálogo e a comunicação direta também são fundamentais para qualquer tipo de relacionamento. Às vezes achamos que o outro consegue ler a nossa mente e adivinhar o que estamos querendo. Muitas vezes isto não acontece e aí ficamos frustrados e tristes. O melhor mesmo é ir direto ao assunto, e com jeitinho, expressar claramente o que estamos sentindo e querendo, assim evitamos vários aborrecimentos de falta de comunicação.

 Segundo o Feng Shui o setor dos Relacionamentos e Romances fica no canto direito mais distante da porta de entrada, seja da casa, sala ou dormitório (Escola do Chapéu Preto) ou no canto a Sudoeste dessas áreas (Escola da Bússola). Para ativar este setor você deve deixar a casa organizada e bem aconchegante, com almofadas, tapetes, cortinas, um cheiro gostoso…

Ilumine o canto dos relacionamentos; coloque flores frescas, use as cores vermelho, branco e tons de rosa; tenha fotos em que você aparece feliz e cercada de pessoas que ama; posicione a sua cama no ponto mais distante da porta, de forma que você tenha uma parede atrás da cabeceira e a visão da porta e janela (ponto de poder); ou pendure uma bola de cristal na janela do quarto. Mentalize a atração de relacionamentos divinos.

Evite TV e computador neste canto; elimine as tranqueiras debaixo da cama e portas que colidem umas com as outras.

Para o amor e romance coloque nesta área flores; fotos do casal em momentos felizes; objetos que lembrem a união, o companheirismo e o amor. No quarto de casal use lençóis cor de rosa ou um espelho redondo; coloque fotos do casal em momentos felizes e símbolos de amor. Evite colocar fotos de familiares, fazer um altar e guardar objetos cortantes ou pontiagudos neste local.

Mentalize um relacionamento harmonioso e feliz.

Solidifique seu relacionamento que está volúvel ou instável colocando um objeto pesado, uma pedra ou cristal quartzo rosa no canto dos relacionamentos.

Mentalize a relação se tornando sólida e estável.

Mentalize também um desejo e escreva em um papel vermelho, com uma letra bem bonita, pendure o seu pedido na janela do seu quarto, com uma fita vermelha. Visualize o seu desejo já realizado no plano Divino e, muito em breve, chegando até você.

Fonte: Teresa Kam Teng

Portal a&e Voltar ao tema:

Simpatias Amor | Amarrações | Encantamentos | Simpatias ciganas | Wicca |

Simpatias & magias egípcias | Banhos mágicos | Amuletos & Talismãs |

Simpatias Dinheiro & Prosperidade | Incensos mágicosSimpatias angelicais |

Simpatias para engravidar | Feng Shui |

(Visited 482 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo