Receita medieval de pó mágico para banimento

Receita medieval de pó mágico para banimento

Receita medieval de pó mágico para banimento

Pó para Banimento – Receita Medieval

 

Faça esse seguinte pó mágico para afastar espíritos negativos ou para anular qualquer tipo de força que o atrapalha.

 

É aconselhável que, quando o fizer, utilize todo o seu conteúdo. Caso sobre um pouco ou queira guardá-lo para uma ocasião específica, guarde-o em um vidro com tampa, depositando-o em um lugar escuro. Realize esse procedimento em uma madrugada de Terça-Feira, às três da manhã. Invoque os poderes da Deusa Nêmesis ao fechar o círculo.

 

Você precisará de:

 

  • Caldeirão

·         4 velas pretas
·         4 velas brancas
·         Ramos de Alecrim,
·         Folhas de Margarida
·         Raízes de roseira vermelha uma boa quantidade, previamente ressecados.
·         300g de sal grosso (Antes, jogue todo o conteúdo do sal em uma vasilha com água e vinagre. Não mecha! Coe o sal e coloque-o para secar. Jogue a água com vinagre em um lugar distante do seu convívio)
·         Uma colher de canela em pó
·         4 cálices ou taças de vidro transparente ou de qualquer outro metal nobre.
·         Carvão

Comece pegando o caldeirão, adicionando no seu interior o carvão e ascenda-o, mantendo o fogo até que o mesmo se torne brasa. Pegue os cálices/taças e posicione-os à frente do caldeirão, envolvendo-o de modo que forme um semi-círculo. Ascenda as velas no fundo, alternando suas cores. Assim, pegue os ramos de alecrim, as folhas de margarida e as raízes de roseira, triture-as bem e jogue no caldeirão.

 

Enquanto as ervas estão queimando, pegue um pilão de madeira e pise o sal. Quando o mesmo virar um pó bem fino, misture com a canela e bata um pouco mais. Jogue dentro do caldeirão e mecha todo o conteúdo com uma colher de pau. Deixe tudo queimar até que todo o conteúdo do caldeirão vire cinzas, por isso, é recomendável usar pedaços pequenos de carvão em uma quantidade correspondente a todo o resto. Quando estiver pronto, coloque o pó em um vidro. Pegue a cera das velas que provavelmente sobrarão e rale-a, unindo ao pó mágico. Tampe o vidro, sacuda-o bem e guarde-o de cabeça para baixo até que precise usá-lo. Não guarde esse pó por mais de um mês.

 

(Visited 3.230 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo