Oração a Nossa Senhora da Esperança

oraçoes

Orações a Nossa Senhora

Oração a Nossa Senhora da Esperança

 

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA ESPERANÇA


 Ó Maria, vós que sois coroada com o doce nome de Nossa Senhora da Esperança, vinde em nosso auxilio. Nós esperamos em vós, e levados por este sentimento batemos às portas de vosso coração, confiando que nos alcanceis as graças de que precisamos para alcançar a eterna salvação. (Ave Maria … )

   Ó Maria, vós sois a dispensadora das graças celestiais e continuamente estais a espalhá-las a quem delas necessita. Nós, oprimidos pelos males que nos afligem, vimos bater às portas de vosso coração, esperando que nos obtenhais a graça de que neste momento tanto necessitamos. (Ave Maria … )

Ó Maria, que para infundir mais confiança em nós quisestes ser coroada com o belo título de Nossa Senhora da Esperança, obtende-nos a graça de sempre esperar em vós, para que não desanimemos ante os combates da vida. E assim, possamos viver consolados com a doce esperança da vossa proteção no último momento da vida e sejamos levados ao céu, afim de gozar de Deus na vossa companhia por toda a eternidade. Amém.(Ave Maria …)

Jaculatórias

Ó Maria, nossa esperança tende piedade de nós.

Ó Maria, nossa mãe e nossa esperança, nós confiamos em vós.

(Visited 181 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo