Receita de Frango da Avó

Receitas Receita de Frango da Avó

| ingredientes Receitas (todas)|ingredientes Receitas de A a Z |

| Receitas de frango Receitas de Frango |

.

ingredientesIngredientes:

4 pernas de frango
3 dentes de alho
1 cerveja (33 cl)
1 colher (sopa) de margarina
1 colher (sopa) de azeite
1 cubo de caldo de galinha
Sumo de 1 limão
1 pitada de paprica
1 folha de louro
Sal e pimenta q.b.

 

preparaçãoModo de preparo

Arranje as pernas de frango, corte-as ao meio e coloque-as num tabuleiro. Descasque e lave os dentes de alho, pique-os finamente, deite-os numa tigela, junte o caldo de galinha em pedaços e o azeite e amasse bem. Adicione depois o sumo de limão e a paprica, tempere com sal e pimenta e misture bem.
Barre o frango com o preparado anterior, regue depois com a cerveja, junte por cima a margarina em pedacinhos e a folha de louro e deixe marinar durante 20 minutos.
Leve depois ao forno pré-aquecido a 180ºC, regando de vez em quando com o próprio molho, durante cerca de 45 minutos ou até que as pernas de frango fiquem bem assadas. Retire do forno e sirva decoradas a gosto e acompanhadas com batatas fritas.

bom-apetite

ReceitasVoltar ao tema:ingredientes Receitas (todas)| ingredientes Receitas de A a Z | Receitas de frango Receitas de Frango |

maisVeja mais Receitas… Receitas de Risoto |  Receitas de Vieiras |  Receitas de Ostras| Receitas de Sapateira | Receitas de Lagosta | Receitas de Açordas |  Receitas de Camarão | Receitas de Saladas |   Receitas de Bacalhau  | Receitas de Polvo |  Receitas de Pudins | Receitas de Rabanadas| Receitas de Sonhos | Receitas de Azevias | Receitas de Aletria|Receitas de arroz doce | Receitas de peru | Receitas de Arroz | Receitas de Natal | Receitas mágicas |  Receitas afrodisiacas| Receitas com abóbora |Receitas de canja | Receitas de Cataplanas | Receitas de Coelho |  Receitas de Quiche | Receitas de Tortilhas | Receitas de Batatas | Receitas de Rissóis |  Receitas de Empadas | Receitas de Lulas|  Receitas de Omeletes | Receitas de Feijoada |   Receitas de Cheesecake | Receitas de Bavaroise |  Receitas de Crepes | Receitas de Codorniz | Receitas de Cabrito |  Receitas de Pato | Receitas de Mexilhões |  Receitas de Berbigão|Receitas de Atum| Receitas de Wraps | Receitas de Salmão| Receitas de Empadão |   Receitas de Lasanha| Receitas de Perdiz| Receitas de Javali |

maisMais: Mezinhas| Anjos |  Simpatias, magias & feitiços rápidos|Magia das Fadas| Horoscopos| Encantamentos | Simpatias Amor | Amarrações | Simpatias ciganas | Simpatias & magias egípcias |  Amuletos & Talismãs|Simpatias a Iemanjá | Simpatias Dinheiro & Prosperidade| Simpatias angelicais | Simpatias a Sto Antonio |

(Visited 36 times, 1 visits today)
Partilhe, recomende e vote neste artigo